Little Lion Heart escrita por Quinnie Granger Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324321/chapter/2

"Not watch it fizzle at the bottom of a Coke can"

Você deve estar acostumado a ler contos de fadas, historias de amor com finais felizes, diários de princesas apaixonadas que contam sobre como suas vidas são maravilhosas. Desculpe-me te desapontar, porém nada disso importa, eu não importo você não importa, quem importa mesmo são eles e a historia deles...Bom tudo começou naquele dia do hospital...

As luzes fortes machucavam os olhos da garota loira, ela tentava inutilmente se proteger dela com as mãos, mas seus pequenos dedos frágeis não conseguiam fazer tal ato, era tudo tão confuso... Onde ela estava? Em que ano estava? Quem eram aquelas pessoas? Por que estavam gritando? Sua garganta ardia, suas pernas doíam seus braços já não a obedeciam e tudo o que ela queria era sair dali antes que algo voasse em cima de seu pobre corpo.

Dois olhos verdes encontraram seu rosto, o garoto não parava de encará-la e aos poucos todos se calaram e passaram a encará-la... O que diabos queriam?

–O... Que... Foi... Caralho?

Sua voz era falha e entrecortada, porém todos sorriam por ela dizer tais palavras, mesmo que fosse pura grosseria sua. Ela tentou levantar, porém sua cabeça girava como um pião, o garoto dos olhos verdes a ajudou colocando-a sentada, ela olhou em volta, alguém deu uma bebida que ela conhecia muito bem... Néctar, eles eram semideuses então!

–Onde eu estou?

O garoto dos olhos verdes sorriu vitorioso antes de dizer:

–Hospital Sant Apolo para semideuses! Eu sou Cartman seu médico... Agora Loshi preciso que diga qual é seu pai olimpiano e do que se lembra ok?


Cartman, Sant Apolo... Isso não fazia sentido, desde quando semideuses iam para hospitais e não para a enfermaria do acampamento? Desde quando filhos de Apolo usavam jalecos e não saiam cantando as pacientes? Loshi olhou todos e disse:

–Meu nome é Loshi Lyvk Kyev sou filha de Hades e ministra do Caos! Lembro... Lembro de ter saído de casa, estava chovendo e tinha bastante lama, a rua estava deserta e meu pai estava lá... Ele disse algo sobre ser a hora! Hora de que mesmo?! Sinto muito... É tudo que consigo.

Todos se olharam, ela tinha que lembrar algo mais! Cartman sorriu para a garota gentilmente e mandou todos saírem da sala... Todos menos eles, os três que pareciam estar tão travados quanto ela, dois garotos que olhavam para o chão e uma garota sentada no sofá que encarava Loshi sorrindo... L com toda certeza sabia quem eles eram.

–HENRY! GUSTAV! VALLERIE!

Os três se levantaram de imediato e deram um passo a frente. No meio Vallerie Stoynova a russa princesinha de Poseidon e ceifadora de Thanatos, a sua esquerda seu fiel escudeiro e amante Gustav Smirnenska o búlgaro filho de Atena e feiticeiro de Hécate. Já a direita da garota estava quem Loshi sentira mais falta... Henry Furtwängler o inglês filho de Zeus e anjo de Tártaro, ele foi o primeiro a se pronunciar dizendo:

–Normalmente princesas acordam com o beijo de amor verdadeiro, mas eles não me deixaram tentar, sinto muito...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Lion Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.