Angels and Demons: The War of the sides escrita por Anjo da Noite


Capítulo 2
A Convocação


Notas iniciais do capítulo

Essa imaginável história tem mais um capitulo antes do esperado! Leiam essa ótima história °*°



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324315/chapter/2

Deus convocou Miguel um dos melhores arcanjos que já se viu é habilidoso, corajoso, não tem muita força, inteligente e tem um ótimo domínio sobre a magia. 

---Miguel ser aproxime. Disse Deus estendendo a mão.

Havia vários tipos de anjos em um roda em torno do trono de Deus e nessa roda de anjos se abriu um corredor e desse corredor veio Miguel. Deus estendeu a mão e Miguel a beijou.

---Benção meu pai. Disse Miguel com a cabeça baixa.

---Eu lhe abençoo. Disse Deus voltando suas mão para seu colo.

---Meu pai o que o senhor desejar. Disse Miguel levantando sua cabeça.

---Eu lhe escolhi dentre todos meus filhos, para ir batalha contra Lúcifer...ele nos traiu...fazendo com que eu tivesse que expulsar-lo do céu e tendo que joga-lo para o inferno. Disse Deus, enquanto dos seus olhos saíam lagrimas.

---Não chore meu pai, farei o que me pediste. Disse Miguel abaixando a cabeça.

---Vá meu filho até o submundo e...

---Já entendi meu pai, não ser preocupes comigo...farei o que pediste.

Então Miguel deu oito passos para trás e deu um pulo e assas cresceram e Miguel voou até um cinco metros para cima e foi de cabeça para as nuvens. As nuvens se abriram fazendo que Miguel entrasse e sumindo dos olhos dos outros anjos. As nuvens se fecharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram hum acho que sim né logo sairá o próximo capítulo. Até lá, BYE BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels and Demons: The War of the sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.