Kienai Kizuna. escrita por Little J


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores gatinhos! ^^
Bem,esse é apenas um pequeno prólogo,mas espero que gostem!
Pretendo fazer uma short fic de uns cinco capítulos,talvez. Mas ainda é muito cedo para falar.
Okok,vou deixar vocês lerem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324290/chapter/1

Lucy olhava pela janela,lá fora a tempestade ganhava as ruas, perdida em pensamentos não conseguia conter as lágrimas que lhe teimavam em escorrer pelo canto de seus olhos.

No relógio marcavam três horas da manhã,embora fosse tarde,seus olhos ardessem e sua cabeça latejasse,a garota não conseguia dormir. Era tempos difíceis e por mais doloroso que fosse,ela já havia feito sua escolha e estava disposta a sacrificar o que fosse preciso para salvá-lo,mesmo que o preço a pagar fosse alto demais. E esse era o tamanho de sua determinação.

Embora o tempo que passaram juntos se resumisse a um curto intervalo de alguns meses,seria errado dizer que não foram vividos de maneira intensa e memorável,pena que para os amantes tenha sido tão rápido.

Heartfilia perguntava-se se tudo teria sido um erro,se deveria mesmo ter se entregue de tal forma que sentia como se o outro fizesse parte de si mesma,porque ela sabia do fim que os aguardava e mesmo assim...

No entanto,Lucy tinha uma certeza. Se aquele era o seu erro e por mais grave que tenha sido as suas escolhas,se fosse possível ela faria tudo novamente. A razão? Simplesmente porque o amava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,foi muito curtinho para saber como a fic será de verdade,certo? Mas não se preocupem,o próximo capítulo já está escrito e conforme for eu posto esse final de semana,quem sabe?!
Porém quero saber primeiro quais foram as suas primeiras impressões de Kienai Kizuna! Não deixem de comentar,ok? Estou que não me aguento para saber a opinião de vocês! ^^
Muito bem,vou ficando por aqui.
E até o próximo capítulo pessoal!
Beeijo ;*