Jogo Real - Você Contra Seus Amigos! escrita por Walber Florencio


Capítulo 9
A queda de um favorito


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.. Achei esse cap bem legal!
Espero q gostem.. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324288/chapter/9

2 horas de jogo...

- Saudações sobreviventes! – diz o general – Estou orgulhoso de vocês! Em duas horas quase um terço dos alunos já foram mortos. Contamos treze corpos, e essa contagem não para. Se continuarem nesse ritmo o recorde será alcançado e finalizaremos a sétima edição antes do amanhecer. Agora, vamos à chamada dos derrotados, por ordem de morte: Joyce, Naiara, Mércia, Jonatas, Renan, Nathalia, Rosana, Alex, Larissa, Nathiely, Soraya, Maria e Matheus. Nossa! Dos treze, nove são meninas? Vocês garotas precisam agir um pouco mais não acham? Nossos atuais favoritos são Israel e Wilgner, que já contam duas mortes cada... Parabéns! Agora, o quadrante probido é o C-4. Já sabem das regras não é? Boa sorte e divirtam-se!

***

Armado com sua picareta e o aparelho de choque de Matheus, Israel seguia em busca de mais vítimas. Estava ainda mais estimulado, já que quatro de suas amigas haviam sido mortas. Queria vingá-las e vencer o jogo.

Ainda estava no conjunto de casas quando percebi através do localizador que dentro de uma casa havia três pessoas. Entrou silenciosamente na casa. Já escutava a conversa dos três. Reconheceu as vozes de Taline, Adriely e Leandro.

“Alvos fáceis”, ele pensa. “Minha contagem de corpos vai subir para cinco”.

Quando chegou à porta, viu que só estava escorada. Então abriu. Mas um sininho no alto da porta faz um barulho. “Droga!”, pensa o garoto.

É quando Taline aparece segurando a Magnum 44 de Adriely. Ela ameaça disparar, mas Israel joga a picareta em sua direção. Para desviar, Taline se joga para o lado, mas tropeça em algo e cai. Rapidamente, Israel pula sobre e lhe dá um choque elétrico. Taline desmaia.

Leandro, de repente, enfia uma de suas adagas nas costas de Israel. Este grita de dor e raiva, mas se levanta e tenta eletrocutar Leandro também. Adriely aparece com a picareta e tenta golpear o invasor. Israel, mais esperto e mais rápido, apanha a Magnum 44 e aponta para eles.

As costas de Israel sangravam e ele estava com uma expressão furiosa. O garoto atira na direção de Leandro, mas na hora que ia apertar o gatilho, Taline o derruba com o aparelho de choque. Israel cai no chão e erra o tiro. Leandro sai correndo da casa.

Taline e Adriely apanham suas armas e fazem o mesmo, mas não conseguem alcançar Leandro, que corre mais rápido e foge de suas vistas.

***

Israel levanta tonto. Sua fúria só havia aumentado. Apanhou sua picareta e abandona o aparelho de choque, indo embora da casa.

Um pouco mais a frente, seu localizador indica uma aproximação. Ele vê Thaynara, no fim da rua. Ela estava armada com uma mísera chave de fenda. Israel sente vontade de rir da cena.

Quando o percebe, Thaynara fica um pouco nervosa, mas não foge, continua andando em sua direção. Israel corre, mesmo que cambaleante (devido o ferimento aberto nas costas), em sua direção com a picareta erguida.

- Desafio aceito! – fala Thaynara. Embora ela fosse uma garota com dois anos a menos que ele, ela era mais alta e fisicamente bem mais forte.

Quando se alcançam, porém, a chave de fenda de Thaynara não é páreo para a picareta de Israel, e a menina é ferida no rosto com um grande corte. Ela cai para trás. Com uma risada insana, Israel levanta a picareta e dá um último golpe, no peito da garota. O sangue escorre.

***

Samya e Walber estavam descansando. Ela dormia, escorada em uma árvore, enquanto ele olhava o localizador e tentava pensar em um plano. É quando ele vê uma proximidade. Acorda Samya, nervoso. Ela se levanta sonolenta, mas quando percebem Israel está a poucos metros deles.

O garoto estava com a roupa suja de sangue os olhos enlouquecidos. Não parava de rir. “... E, claro, alguns vão pirar!”, Walber se lembra do que o general tinha dito.

- Israel? – Samya se espanta – Quer dizer que você entrou no jogo?

- Já matei três pessoas! – ele fala com um sorriso insano – E vocês vão ser mais dois para essa lista.

- Ei, você teria coragem de matar sua amiga? – Walber pergunta. – Porra, vocês estudam juntos há nove anos cara!

- Que se lasquem os dois! – Israel prepara a picareta – Eu tenho que vencer este jogo e não posso me dar ao luxo de deixar mais duas pessoas andando por ai... – ele ergue a picareta e ataca Walber.

Então, os três escutam um tiro e Israel tomba para o lado, caindo imóvel ao chão. Um buraco na cabeça de Israel sangra e forma-se uma poça de sangue ao redor de seu corpo.

- Israel! – Samya grita e chora sobre o corpo de garoto.

Walber olha para o lado e vê seus amigos Yago, Iara e Thiane se aproximando. Yago estava armado com a colt de Thiane e tinha sido ele que atirou em Israel. Iara e Thiane correm e se abraçam com ele, chorando. Walber corresponde ao carinho e chora também, feliz por reencontrá-las.

- A Nathalia foi morta... – Thiane fala, chorando – Ainda bem que você está vivo!

***

Mônica estava em cima de uma casa, olhando com a ajuda do binóculo de Renan para todos os lados, em busca de outros estudantes. Conseguiu ver ao longe Adriely e Taline se encontrando com suas amigas Livia (n°31) e Jarcely (n°08). Ficou em feliz em ver as amigas bem. Não queria formar grupos grandes que provavelmente apenas a atrapalhariam, mas também não queria ficar sozinha. Decidiu por juntar-se a elas.

***

Lívia e Jarcely estavam apavoradas. Por sorte, tinham recebido boas armas, embora não soubessem atirar. Lívia estava com uma pistola 9mm e Jarcely tinha recebido uma submetralhadora. Pelo menos as outras duas meninas estavam menos nervosas. Então, Mônica aparece e as meninas correm para abraçá-la.

- Nossa! – Mônica admira a submetralhadora de Jarcely – Não acredito que você recebeu essa criança linda!

Jarcely entrega sua arma à amiga.

- Fique com ela para você... Não vou usar mesmo... – diz Jarcely.

- Valeu amiga! – Mônica a abraça.

É quando Mônica vê uma coisa brilhante caindo em sua direção. Reconheceu como sendo uma granada.

- Se abaixem! – grita ela, se jogando no chão com Jarcely.

Há uma explosão...

28 alunos restantes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O q acham q vai acontecer às meninas? Quem serão os próximos a morrer.. Aguardem...