A Ultima Garota escrita por Speedy


Capítulo 2
O pior trabalho de todos


Notas iniciais do capítulo

Espero agradar a todos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324286/chapter/2

2. O pior trabalho de todos


*com tantas pessoas na sala e o sensei me coloca para fazer dupla com o garoto mais irritante da escola* - pensou a rosada.

- Ei Sakura - começou Ino, sua amiga.

- ah, oi Ino - A rosada voltou a atenção para a loira.

Você é realmente uma garota de sorte - a 

- Hum... Por que diz isso?

Ta brincando? Além de namorar um gato de faculdade, Kakashi sensei te coloca para fazer dupla com o Sasuke Uchiha... Garota você tem muita sorte

- Ino, eu vou terminar com o Gaara. - disse a rosada com cara de tedio.

- o que? Você ficou maluca? - Disse Ino espantada.

- Não, apenas me cansei dele... Quero ficar sozinha por um tempo.

- Você quem sabe... Mas ainda sim vai passar muito tempo com o Sasuke.

- Grande coisa

- Sabe quantas garotas queriam estar em seu lugar? - disse a loira colocando as mão na cintura.

Não me importo, o Sasuke pode ser um gato, mas mesmo assim não mudo minha opinião...

- Então diz ai sua opinião - Disse Ino rindo.

- Ele não passa de um menino metido, que não sabe como tratar uma mulher, ele é mimado e só pensa nele, é insuportável e se acha o tal. Quando na verdade não é nada.

-  nossa - A loira ficou surpresa com a resposta da rosada.

- O sinal toca –

- Então alunos - começou o sensei - vocês tem duas semanas para me surpreenderem com esse trabalho.

- Vamos Ino, temos de sair hoje. - disse Sakura sorrindo.

- Sim é verdade. Hinata você não vem?

- Sim, eu ... eu já estou indo

Hinata era uma otima amiga, mas tambem era muito timida e fala pouco

- Pensando de novo no Naruto não é? -perguntou a loira

- Hinata fica vermelha –

- Ei vocês duas venham logo. - disse a rosada, tentando ajudar a morena

- As três andam pelo corredor –

- Aposto que perdeu a novidade não é Hinata? - disse a loira

- Qual meninas? - disse a morena corada.

Vou terminar com Gaara Hinata - disse Sakura sem nenhuma cerimonia.

- Mais já? Vocês são um lindo casal - surpreendeu-se a morena.

Pois é, mas ela já não quer mais ele - se preonunciu Ino

- Ele é muito carinhoso e faz tudo que eu quero... Mas... - Sakura parou.

Mas...? - Incentivou Ino

- Mas eu cansei, quero um garoto que seja um pouco mais quente, e que seja meu namorado não meu bichinho de estimação.

As três deram risadas e continuaram andando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte emocionate ainda esta por vim'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.