Evans And Potter escrita por Débora Diaz


Capítulo 7
Trilha dos Gritos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi modificado e editado. Pra quem ele antes vai perceber mas quem ainda não leu bom espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324277/chapter/7


Viu que havia várias trilhas com plaquinhas indicando o lugar que chegava, Lily resolveu pegar a maior e a mais perigosa que havia a que estava escrito:



TRILHA DOS GRITOS




" Prepare-se para a maior trilha de todos os tempos e cuidado com os gritos."






( Só permitida com acompanhantes do acampamento, caso não tenha um não poderá atravessar esta cerca, pedimos que não deixe lixo pela trilha ou se desvie do caminho pois há animais perigosos e risco de se perder. Aproveite a trilha! )









Ela eu aquilo rápido e passou a cerca com cuidado derrubando uma placa pequena que tinha presa, nem ligou e foi.

No começo estava tranquilo pouco mato silêncio e ainda dava pra ver a cerca ao longe, ela pegou os fones e estava escutando música, ficou pensando em Potter que estava beijando aquela menina que....estava se lembrando de algo.


Opa ela conhecia aquela garota.



Parou de um susto, aquela menina que estava beijando e se esfregando em Potter era a menina que ela estava conversando no café da manhã hoje e que comprimento.

Tentou não pensar mais naquilo.

Então ela escutou um barulho estranho ao longe, tirou os fones rápido e parou para ouvir...era só pássaros.


Continuo o caminho sem pensar em nada, já havia caminhado ha um longo tempo e seus pés já estavam doendo. Pensou em sua mãe e seu Pai que não estavam lá agora depois pensou em Lene e no que provavelmente estaria fazendo com Sirius.


– ela fez uma cara de nojo e riso ao mesmo tempo,


E Dorcas que obviamente estaria dando desculpas ou tentando tropeçar em Remo para puxar assunto.


Seus pés estavam doendo ao máximo, resolveu parar e descansar por um tempo, se sentou no chão puxou uma garrafinha de água e tomou com toda a vontade que podia, estava muito cansada já tinha caminhado duas horas, estava prestes a começar a anoitecer.


Descansou mais dez minutos então se levantou, guardou a água e continuou.


Agora começava a crescer mais mato ao longo da caminhada o que era ruim porque ela tinha esquecido de trazer alguma coisa para aquele grande problema.


Passou por uma árvore enorme que parecia mais uma árvore morta.


Não tinha folhas só havia galhos e elas se mexiam estranhamente.


É incrível como não haviam feito essa trilha antes? Essa deve ser a surpresa que estavam planejando.


Arranhou seu braço em um galho pontudo, ao tentar passar pelos matos que tinham no caminho estava mais difícil agora, então ela avistou um pedaço de pau no chão parecia um galho quebrado e foi tocando o mato para conseguir se mexer entres eles, era o único jeito.


Se deparou com dois caminhos, um pra direita e outro pra esquerda.


Ela parou e olhou para trás nem se tocou já haviam se passado as três horas e ela não tinha chegado ao final da trilha.


Já tinha passado por vários lugares estranhos, então escutou um barulho no mato a sua esquerda e parou.


Ficou ali cinco minutos para tentar adivinhar o que era.


De novo, agora mais alto ela se assustou e paralisou.


Ela ouviu um grito parecia mais um bicho se machucando, se desesperou e correu.


O mais rápido que podia e o mais longe que iria.


Então ela caiu com tudo no chão, a dor veio e ela levantou a cabeça viu tudo escuro e sua visão estava embaralhando aos poucos.


Começou a se sentir tonta fechou os olhos e adormeceu.


Depois de alguns minutos acordou devagar, se viu caída no meio do mato no escuro.


( O que tinha acontecido ? Cai e acordei do nada agora no escuro estava dia a cinco minutos! O que vou fazer agora?) pensou ela tentando avistar alguém no meio daqueles matos.


Estava desesperada.


Pegou a lanterna na mochila e ligou, viu que estava perto de uma árvore pequena e o caminho era um campo vazio não havia trilha.


Lily ficou trancou a respiração por um tempo, como se fosse silenciar seus pensamentos de desespero.


" - Como eu vou voltar? Meu deus o que eu vou fazer?" falou baixinho pra si mesma.


Então ela tomou coragem, foi seguindo caminho para tentar voltar a trilha o problema é que não sabia por onde tinha vindo, seu coração estava batendo forte e ela estava suando de nervosismo.


Caminhou durante um tempo mas não encontrava nada, estava escuro demais pra enxergar alguma coisa, nunca iria entrar o acampamento assim e se tentasse, talvez até se perderia.


Se sentou embaixo de uma árvore, parecia ser segura.


Tentou se acalmar, afinal alguém sentiria sua falta e veria atrás não é mesmo?


Dorcas e Lene



" - Que demora da Lily...." 


" - Ela não ia passar aqui mesmo, deve estar lendo na barraca Doc.." disse fazendo uma cara sensual pra Sirius que jogava sinuca com James e outros meninos do outro lado do salão.


Dorcas estava chateada pois Remo não estava ali e não aguentava mais ver as caras da Lene e do Sirius.

(AAAAAAH Por que não se pegam logo? Ficam se comendo com os olhos!) pensou ela com raiva.


Lene pelo contrário estava um pouco animada, demais até.

Depois de mais uma hora de caras e bocas de Sirius e Lene, eles estavam se "beijando" em um canto do salão.


Parecia mais um amassos do que beijos.


– Típico de Marlene e Sirius.


James e Sirius agora iam indo com Lene e Dorcas para a barraca, estava escuro demais.


Potter que não pode deixar a chance de lado correu na frente e entrou na barraca gritando:


" - Acho melhor estar acordada Lily meu amor"


Ele abriu os olhos, não havia ninguém exceto pela cama arrumada e um livro aberto que certamente ele pensou ser dela.


Saiu da barraca perplexo, então foi ao encontro dos outros.


" - Onde Lily está?"


" - Como assim onde Lily está?"


Dorcas soltou um berro, correu pra barraca.


Virou-se e disse:


" - Lene ela...Lene....Meu deus!"


" - Não acredito!"


" - O que ta acontecendo? " perguntou Sirius agora sumindo o sorriso de seu rosto.


" - Lily ela..." começou Lene sem entender.


" - Vamos!" disse Dorcas correndo em direção as trilhas.


James paralisou sem entender nada, então correu atrás.


Sirius foi atrás.


" - Lene ela foi por aquela? Né?"


" - Eu acho..Ai"


" - Espera. O que está acontecendo aqui?" falou James pela primeira vez se irritando.


" - Lily ela foi em uma trilha hoje a tarde não sabemos exatamente qual foi. Ela disse que estava planejando ir...e que......demoraria só três horas.....é a trilha dos gritos......eu acho...." respondeu Dorcas agora chorando.


Lene estava paralisada e sem reação. Sirius a abraçou.


" - O que?????! Você está brincando? Aquela trilha é proibida por ser perigosa! Ela só pode ser louca! "


James enlouqueceu. Eles ficaram em silêncio então Sirius falou:


" - Vamos chamar ajuda.."


" - Não. Ela seria expulsa e nunca mais voltaria para cá, se os país dela souberem disso...." respondeu Lene agora com lágrimas nos olhos.


" - Porque ela tinha que fazer isso!" disse Dorcas colocando as mãos no rosto.


" - Eu vou." disse James decidido.


" - O que?" indagou Sirius confuso.


" - Eu vou atrás dela."


" - Você pirou cara?! Ela está perdida  mas você se perder também.....é loucura entrar aí essa hora da noite."


" - Não me interessa eu vou atrás dela e vocês esperem na barraca, se amanhecer digam que fomos caminhar no lago. Por favor não falem nada para ninguém e não me impeçam, será pior.."


Eles ficaram perplexos olhando para James, Dorcas e Lene agora choravam.


" - Cara...Você tem que levar alguma coisa"



James Potter



Eles foram há caminho da barraca. James se desviou para outro lado atrás da sua, iria pegar mantimentos para ir.


Ele estava se sentindo mal como se fosse perder a coisa mais importante em sua vida, precisava fazer aquilo ele não poderia perder ela...perder Lily.


Se desviou dos pensamentos ruins.


Colocou tudo do que precisava na mochila.


Vestiu um casaco e saiu da barraco decidido, foi chegando perto do começo da trilha, olhou para os lados para ver se havia alguém ali mas aquela hora não haveria de ter mesmo, então ele partiu trilha a dentro.


Estava frio e escuro.


Ligou a lanterna, com o passo rápido foi seguindo o caminho.


Seus pensamentos estavam confusos e rápidos, estava pensando em como iria encontra-lá como iriam voltar e também em como ela deveria estar..se estava bem...se estava segura...


Pensou então nela machucada caída no chão, seu peito deu um pulo e ele começou a correr.


Corria tentando não pensar em nada de ruim, já estava nervoso e quando ficava em situações assim só pensava o pior.


Depois de quase uma hora "correndo" ele parou, começou a caminhar cansado e nervoso não sabia o que faze ou o que pensar. Não tinha para onde ir estava apenas indo em linha reta a mais de uma hora, não chegará a lugar algum.


Tentava não pensar em nada de ruim mas era difícil com aquele escuro e frio, nem ele mesmo sabia para onde ir imagina Lily que estava perdida.


Alguma coisa se mexeu entre as árvores ao lado, ele paralisou.


" - Lily?" .


Ninguém respondeu.


Ele ficou parado esperando algo acontecer mas nada, perguntou novamente.


" - Lily você está ai?"


De novo ninguém respondeu então ele continuou.


" - Potter.." disse uma voz rouca.


James se assustou e virou rápido.


" - Onde ? Como? Lily??!" disse ele tentando ver entre os matos.


" - Potter....sim"


Ele então entrou no meio do mato tentando encontrar de onde vinha a voz de Lily e se era mesmo a dela.


Tocou mato por todos os lados mas não havia como alguém estar entre aquilo tudo, andou mais um pouco então no final, passou mais uma vez entre muitos matos e se viu em um campo.


Um campo vazio e grande, sem muitas árvores.


" - Potter..."


Ele olhou para os lados.


Lá estava ela, sentada embaixo de uma árvore encolhida de frio.


James correu ao seu encontro e colocou o casaco em suas costas rapidamente.


" - Lily...Meu deus..Como você está?" perguntou ele apavorado olhando seu estado.


" - Viva"


" - Vamos, precisamos ir agora. Você precisa descansar...Meu deus....Achei que iria perder.....O que é isso na sua perna?"


" - Eu cai. Como você chegou aqui? Como estão as meninas? Como você soube?"


Lily tentou se levantar, mas não conseguiu.


" - Você consegue caminhar?"


" - Acho que não, comecei a sentir dor depois que fiquei aqui sentada. Não consigo mexer ela. Dói."


" - As meninas estão bem só preocupadas demais, Sirius e Lene estavam......Você sabe. Fui com ele até a barraca levar elas e você não estava lá então eu decidi vir atrás...." disse James corando.


Lily apenas o olhou.


A luz da lanterna em seu rosto, ele olhou pra ela e sentiu uma alívio enorme, sorriu por dentro por ela estar bem e viva.


" - Bom, suponho que teremos de ficar aqui até amanhecer certo?" disse ele quebrando o silêncio constrangedor.


Porque sempre havia aquele momento constrangedor? Por que ele sempre ficava sem jeito quando ela o olhava, sua respiração parava ele paralisava e falava o que vinha em mente para aquilo parar.


Era algo inexplicável.


" - Suponho que sim.." respondeu ela tentando sorrir.


Ele teve a sensação de um fogo quente e acolhedor subir seu peito naquele momento, como se nada pudesse ser melhor.


" - Potter, você tem água ai?"


" - Tenho."


Ela bebeu rápido estava morrendo de sede, sua água havia acabado e estava sentada ali horas sem nem poder se mexer.


" - Obrigada"


Ele se sentou devagar ao seu lado quieto. Perguntou:


" - Você não quer dormir?"


" - Ah...Queria.."


Estava rouca e parecendo muito cansada.


" - Deita aqui." disse ele sério apontando para seu peito.


Ela olhou, parou um segundo olhou para ele e se deitou.


– Como imaginar que aquilo poderia acontecer? James e Lily no meio da noite na mata escura deitado sobre uma árvore esperando amanhecer.


Ele mau acreditará quando ela deitou sobre seu peito, ele sentiu seu coração pular.


" - Ruiva..." começou ele.


" - Evans..."


" - Você gostaria de sair comigo?"


Lily deu uma gargalhada boa, daquelas que fazia a barriga doer, se virou devagar estava bem perto do rosto de James, ele corou.


Então ela sussurrou.


" - Não.."


Se virou e adormeceu rapidamente.


Ele apenas sorriu, sabia que ela estava dizendo aquilo brincando, ou pelo menos parecia para ele.


A lanterna ainda acessa no chão, ele pensando em exatamente nada sua felicidade em Lily estar bem era tanta que não havia no que pensar.


Ficou ali com uma cara de bobo sorrindo por dentro, olhando para seus longos cabelos cor de fogo sobre seu peito quente.


Ela estava coberta pelo seu casaco, ele a abraçou e também adormeceu.



Lily Evans



(Meu deus o vai ser de mim? Eu vou morrer! Que sede! Que frio! Eu não posso dormir! Eu não posso dormir! Socorro! Ai que dor! ) esses eram os pensamentos de Lily enquanto tentava se acalmar.


Já era mais que tarde estava frio, muito frio.


Ela não sabia o que fazer, com medo de algum animal aparecer ali e atacar sua perna estava doendo demais, olhou e viu um roxo nela.



Havia machucado quando caiu correndo, estava cada vez mais silencioso agora, não havia mais grilos gritando ou o vento barulhento.


Ela estava quase adormecendo quando ouviu uma barulho um pouco longe.


Abriu os olhos rápido assustada e trancou a respiração, ouviu de novo, seu coração acelerou ERAM PASSOS, PASSOS DE PESSOAS!


Então ela escutou alguém.


" - Lily?"


Seu coração deu um pulo de ansiedade, era alguém. Alguém viera salvar sua vida! Mas aquela voz era familiar..


Então ela tentou gritar mas a voz não saiu, tentou novamente e nada.


" - Lily você está ai?"


Era Potter! Reconheceu rapidamente.


Ela tentou com todas as forças gritar, mas ainda nada.


Estava entrando em pânico já, porque diabos sua voz não saia?


Então ela ouviu os passos de novo, como se estivesse procurando, ela engoliu em seco e tentou.


" - Potter.." disse ela baixinho.


A única palavra que conseguiu. Ela notou ele se mexer rapidamente procurando.


" - Onde ? Como? Lily??!"


" - Potter....sim" respondeu ela agora melhorando sua voz.


Ela então ouviu ele entrando entre os matos e desviando da trilha, viu alguém saindo do mato a frente mas ainda não dava para ver ela então ela tentou gritar.


" - Potter!..."


Então ele viu. 

Correu ao seu encontro e colocou rapidamente seu casaco em suas costas, nem mesmo ela notou que estava tremendo até os dentes.


" - Lily...Meu deus..Como você está?"


" - Viva" sussurrou Lily.


Não soube nada melhor para se responder, não havia palavras naquele momento não estava acreditando que alguém chegou, pensava que iria morrer.


James estava ali. Ela estava segura, como nunca se sentiu antes, estava aliviada, alguém veio salvar ela e esse alguém era ele por incrível que pareça ela estava sentindo feliz por ele estar ali, por ter vindo salvar sua vida.


" - Vamos, precisamos ir agora. Você precisa descansar...Meu deus....Achei que iria perder.....O que é isso na sua perna?"


" - Eu cai. Como você chegou aqui? Como estão as meninas? Como você soube?" falou Lily ficando nervosa, tentou se levantar mas sua perna a impediu.


" - Você consegue caminhar?"


" - Acho que não, comecei a sentir dor depois que fiquei aqui sentada...Não consigo mexer ela..Dói"


Não conseguia realmente, ela não sabia como porque estava bem até se sentar e começar a doer.


Aquela queda enquanto corria como pode fazer aquilo em sua perna e ela nem notar?


" - As meninas estão bem, só preocupadas demais, Sirius e Lene estavam...Você sabe...Fui com ele até a barraca levar elas e você não estava lá então eu decidi vir atrás...."


Lily o olhou e escutou atentamente o que ele dizia, as meninas estavam bem sentiu-se mais aliviada ainda. Pensava que estariam procurando por ela ou até mesmo perdidas no meio do mato.


A luz da lanterna acessa entre seus rostos, Lily não falou mais nada. Não conseguia dizer por não saber o que falar e também por sua voz não estar das melhores.


" - Bom, suponho que teremos de ficar aqui até amanhecer certo?"


Lily o olhou assutada com a sua voz alta. Olhou para dentro dos seus olhos e começou a ficar nervosa de novo.


– Porque sempre ficava assim?


(Eu não fico nervosa porque fico com raiva. Eu fico nervosa porque ele fica me olhando. Porque ele me olha com esse olhar? Esse olhar que...que... Ai que raiva! Deve fazer isso com todas do acampamento. Potter metido, idiota, lindo mas idiota.. ) pensou Lily confusa.


Então respondeu:


" - Suponho que sim.." disse tentando sorrir.


Estava começando a ficar vermelha como um pimentão, ela conseguia sentir quando ficava assim e era apenas quando estava com Potter.


Sede, precisava beber agora.


" - Potter, você tem água ai?"


" - Tenho."


Ela bebeu rápido, estava morrendo de sede sua água havia acabado e estava sentada ali horas sem nem poder se mexer.


" - Obrigada"


Ele então se sentou ao seu lado e perguntou:


" - Você não quer dormir?"


" - Ah...Queria.." disse ela tentando forçar a voz a sair.


" - Deita aqui." disse ele sério apontando para seu peito.


Ela pensou


( " O QUE? " ele quer que eu deite no peito dele? Aha, aha.)


Porém ela estava morrendo de cansaço, estava com sono e sua perna doía demais, precisava descansar.


Olhou para ele e viu que não havia nada de malicioso no seu olhar, então deitou.


Passou um tempo.


" - Ruiva..." começou ele.


" - Evans..." indagou ela baixinho, já sabia o que vinha a seguir.


" - Você gostaria de sair comigo?"


Ela não conseguiu pensar em nada, seu coração acelerou e ela não tinha nada em mente a responder apenas riu, alto demais para sua voz que não saia, geralmente quando ficava assim ela ria.


Se virou e olhou bem nos olhos de Potter.


Ela não soube como conseguiu fazer aquilo porque ele a deixava nervosa e não saia palavra alguma de sua boca quando o olhava nos olhos.


Então ela sussurrou.


" - Não.."


Se virou e adormeceu rapidamente.



No outro dia Lily acordou abraçada entre os braços de James, ele estava abraçado nela e os dois estavam deitados sobre a grama embaixo de uma árvore.


Olhou para ele ainda dormindo e tentou se levantar devagar, no mesmo instante ele deu um pulo de susto.


" - Ah, desculpe! Você está bem? "


" - Estou um pouco." disse Lily tirando seu casaco, estava calor.


" - Obrigada Potter!"


" - De nada ruiva...dispor" respondeu com um sorrisinho.


" - Você já consegue se levantar não é? Ou caminhar?"


" - Acho que sim, quem sabe me ajuda aqui.."


Ele se levantou e tentou puxar ela, Lily sentiu uma dor na perna mas conseguia caminhar.


" - Acho que dá, vamos antes que alguém note a nossa ausência." disse ela com os braços em volta do pescoço de James.


Ele juntou as mochilas e foram caminhando.


Depois de uma hora caminhando eles pararam um pouco se sentaram, foram beber água mas não havia mais.


Estavam quase chegando no final então Lily disse:


" - Obrigada Potter, por vim me salvar...Sério" acrescentou ela rápido.


Ele corou, ficou sem graça e respondeu com um sorriso.


" - Eu nunca deixaria meu Lírío se machucar.."


Lily apenas o olhou com desprezo.


Não era um olhar de profundo desprezo como era antes era um olhar com carinho, com afeto.


Chegaram no final da trilha, estavam sentados lá Sirius, Remo, Dorcas e Lene conversando rapidamente.


Lene os viu chegando e berrou:


" - LILY! MEU DEUS! LILY!"


Todos olharam rapidamente, Lene correu e abraçou a amiga Dorcas também correu ao encontro delas.


" - Ei calma, estou viva e com a perna machucada. Não me matem!" disse ela tentando sorrir.


Se soltou dos braços de James e abraçou elas com força.


" - Lily, eu pensei que...você está bem?!" perguntou Dorcas com uma cara triste.


" - Eu estou bem agora, calma..!" respondeu ela dando um sorrisinho para James que retribuiu.


Sirius o olhou confuso. Estavam parados olhando a cena delas se abraçando, não notaram a presença de James com a chegada de Lily viva.


" - Cara, você está bem?" perguntou Remo sério.


" - Estou, muito bem."


Sirius e Remo sorriram para ele.


" - O que seria da minha vida sem vocês, suas bestas!" disse Lily abraçando Doc e Lene.


" - O que seria da nossa sem você.."


" - Porque demoraram tanto? " perguntou Remo.


" - Evans machucou a perna e tivemos que esperar para vir, ninguém notou nossa ausência não é mesmo?" disse James calmamente olhando para Remo.


" - Não, estão todos dormindo ainda. Viemos para cá para esperar e evitar alguém ver vocês saindo machucados dai, e por falar nisso é melhor ir indo logo todos vão acordar.." disse Remo parecendo preocupado.


" - Ok. Até depois Evans. Tchau meninas."


" - Até. Potter Obrigada de novo..." falou Lily sem graça.


" - De nada ruiva.."


Então elas ajudaram Lily ir até a barraca e Lene não se segurou e perguntou:


" - O que exatamente aconteceu ?"


" - Aonde?" perguntou Lily se fingindo.


" - Qual é Lily "Evans" "Obrigada Potter" "Até depois" isso não é coisa que a Lily que eu conheço diria!"


" - Ele te chamando de "Evans" ? Ata né" continuou Lene indignada.


" - Nada demais, ele foi apenas legal comigo. Só. " .


" - Legal. Sei." comentou Dorcas que carregava a mochila e ajudava a Lily a entrar na barraca.


" - Estou cansada, preciso me deitar e ver se minha perna melhora com isso..Obrigada meninas mais tarde conto tudo sobre minha idiotice.."


" - Ponhe idiotice nisso "Evans"." disse Lene rindo.


" - Cala essa boca Lene!" respondeu Lily rindo também.


" - Ok, agora me deixe dormir.."



Mais tarde Lily acordou, mais disposta do que nunca se levantou e foi até os banheiros que havia do lado da barraca, lavou o rosto e resolveu tomar um banho.


Afinal estava péssima se sentindo suja mesmo não estando totalmente, depois de um banho quente e maravilhoso se sentia nova, tanto tempo naquela mata horrível. Não que não gostasse de trilhas mas aquilo foi aterrorizante e se alguém soubesse, não queria nem imaginar seria terrível.


Agora pelo menos Lily aprendeu a não fazer mais uma burrice dessas.


Enquanto se vestia pensava em Potter e em como ela era idiota com ele as vezes, mas ele era mais ainda não tinha como não odiá-lo era arrogante e idiota.


Quem gostaria de uma menino desses por perto? Bom a maioria da meninas mas ela não sabia o que viam nele, talvez o sorriso ou os olhos ou sei jeito de falar..


Pensou então no beijo.


– Aquele que fez ela ficar com as pernas bambas.


" - Ok Lily, se controle!" disse ela baixinho a si mesma enquanto voltava a barraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um comentário é a felicidade do autor, please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans And Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.