Marvel X Cato 3 Temporada escrita por Julia Castro


Capítulo 7
Sem Palavras...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324237/chapter/7


–Da pra acreditar?Eles vão casar mesmo...-Digo.


–Mas você tá mal?-Perguntou Marvel.


–Claro que eu to!-Digo.


–Não esqueceu dele?-Perguntou Marvel.


–Não!Eu to tentando,ta,só que é impossível.Cada vez que eu penso nele meu coração doí,sinto um nó na garganta,ai isso é horrível...-Desabafo para Marvel.-O que eu devo fazer?


–Clove,esquece ele.Cato de esqueceu,entenda isso.Você tem que achar alguém melhor pra você.-Diz Marvel.


–Como se fosse fácil esquecer o amor da sua vida.-Digo.


O telefone de casa começa a tocar.


–Ai Marvel eu vou ter que desligar.Tchau.-Digo.


–Tchau.-Diz Marvel.


Desligo o celular.Corro para pegar o telefone de casa.


–Alô?-Perguntou.


–Senhorita Fuhrman?-Pergunta uma voz bem desconhecida.


–Sim,sou eu.-Digo.-Quem está falando?


–Aqui é dá polícia,precisamos que você venha a delegacia agora.-Disse a mulher.


–Por que?O que está acontecendo?-Pergunto desesperada.


–Não pergunte moça,apenas venha.-Disse a mulher.-Passar bem.


Ela desligou o telefone.


Fiquei completamente apavorada.O que poderia ser?Bryan?Mas por que me chamaria?


Pego Lucy e nós duas entramos no carro e seguimos para a delegacia de polícia.


Lucy me faz mil perguntas,mas não respondo nenhuma,apenas peço que ela fique quieta,estava muito nervosa.


Quando chegamos a delegacia pego a mão de Lucy e entramos correndo lá.


–Fuhrman?-Pergunta a mesma mulher que me ligou.


–Sim,sou eu...-Digo novamente.


–Deixe a criança ai e venha comigo.-Disse a mulher.


–Fica sentadinha nessa cadeira e não sai.-Peço a Lucy.


Ela assenti com a cabeça.


Vou com a mulher até sua sala.Ela se senta e pede para me sentar também,faço o que ela diz.


–O que foi?-Pergunto com medo.


–É um assunto delicado.-Diz a mulher.


–Por favor senhora,o que aconteceu?-Pergunto.


Os olhos da mulher se enchem de água,ela me olha e finalmente fala:


–Sua irmã Glimmer foi encontrada morta hoje.-Disse a mulher.


Um pavor consumiu me corpo.Eu não sabia o que dizer ou fazer.Lágrimas escorreram de meus olhos.Eu estava completamente trêmula.


–Não,não...-Digo repentinamente.


–Calma...-Diz a mulher.


–COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUEI CALMA?-Grito chorando.


–É uma grande perda eu entendo.


–ELA NÃO PODIA MORRER...ELA TEM UMA FILHA,UMA FILHA!LUCY PRECISA DA MÃE...-Digo desmoronando.


Caio no chão e choro mais do que nunca.Era como se meu mundo estivesse acabado.Aquele nó que sentia ao pensar em Cato se tornou um grande nó em minha garganta.


Minha irmã,aquela garota traíra que namorou meu ex-namorado,aquela garota traíra que me dedurou para Marvel,aquela garota traíra que deu em cima de Cato,aquela garota traíra que me mandou com a filha dela para Bariloche,aquela garota traíra que eu amo muito e agora está morta...


***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!