Marvel X Cato 3 Temporada escrita por Julia Castro


Capítulo 4
O que vamos fazer?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324237/chapter/4

Me acordo de madrugada,4:00 da manhã,com vontade de ir ao banheiro.Que raiva!Maldita bexiga.

Vou na pontinha do pé até o banheiro.Ouço alguém conversando.Veem do quarto de Glimmer Vou bem devagar e encosto meu ouvido na porta para ouvir melhor.

-Por favor para de me pressionar!Eu não vou fazer isso...Não me ameça...-Diz Glimmer chorando.

Uma pausa e silêncio.

-Eu to pedindo pelo amor de Deus não faz nada com a minha família.-Diz Glimmer.-Eu sei que você quer ver sua...

Ela para de falar.Acho que a pessoa que estava falando com ela pelo telefone desligou em sua cara.

Vou meio rápido até o banheiro,pois minha bexiga não vai mais aguentar.Enquanto faço minha necessidade fico pensando:''Com quem Glimmer estaria falando?'',deve ser com a mesma pessoa que falou com ela ontem.E não adianta perguntar,pois ela não vai responder.Vou ter que pegar o telefone dela e ver...

Quando termino de fazer minha necessidade caminho que volta para o meu quarto.Deito a cabeça no travesseiro,mas não sinto o mínimo sono.

***

5:45

Não consegui dormir desde que fui ao banheiro na madrugada.

Decido sair da cama.

Vou ao banheiro,faço minhas necessidades,escovo os dentes e o cabelo.Passo uma maquiagem de leve.Vou até meu guarda-roupa,coloco uma calça jeans e uma blusa verde.

Glimmer deveria estar dormindo ainda.Essa seria a minha chance de pegar o telefone.Mas e se ela acordar?Infelizmente não vou ter outra chance.

Abro com cuidado a porta do quarto de Glimmer.Ela tinha sono pesado,mas mesmo assim não ia arriscar a sorte.Andei na pontinha dos pés,seu telefone estava em cima do criado mudo.Peguei o telefone com cuidado.Sai do quarto,mas deixei a porta aberta.

Liguei o telefone.Havia várias mensagens.Coloquei na primeira.

''Quero minha filha,entendeu sua vadia?''

''Glimmer retorne minhas ligações.''

''Quer parar de me ignorar?Se você não me entregar minha filha sua família vai pagar.''

Minha filha?Só podia ser de alguém essas mensagens:Bryan,o pai de Lucy.Ai meu Deus!Ele quer a Lucy.Obvio que Glimmer não vai entregá-la,mas esse bandido é perigoso.

Caminho de volta a seu quarto e coloco o celular no criado mudo.

Fecho a porta com cuidado.

''O que devo fazer?'',penso.

Pego minha bolsa,saio de casa.

-Alô?Eu quero um táxi.-Digo.

***

Depois de uns minutos um táxi para em frente minha casa.Dou o endereço da casa de Marvel e o táxi segue para lá.

Chegando na casa em frente a casa dele dou o dinheiro ao taxista e desço do táxi.

Ligo para Marvel.

-Oi.-Digo.

-Você não me esquece,hein?O que você quer essa hora?-Pergunta Marvel.

-Eu to em frente a sua casa,abre a porta pra mim ou eu toco a campainha e acordo seu pais.-Digo.

Ele desliga o telefone.Espero uns minutos e a porta logo se abre.

-Entra.-Diz Marvel.

Nós dois subimos com cuidado a escada e entramos em seu quarto.Nos sentamos na cama.

-Fala oque é tão importante pra você vir essa hora?-Pergunta Marvel.

-Bom...Glimmer anda recebendo ligações de Bryan.-Digo.

-O ex-namorado dela que é pai da Lucy?-Pergunta Marvel.

-Esse mesmo.-Digo.

-E dai?Deixa ela se ferrar e fazer mais um filho.-Disse Marvel.

-Não é essa a questão,o Bryan quer a Lucy.-Digo.

-Sério?!Mas Glimmer não vai entregar,né?-Pergunta Marvel.

-Não,mas ele ameaçou ela.-Digo.

-E o que a gente vai fazer?-Pergunta Marvel.

-Eu não faço a mínima ideia.-Digo.

-Podemos dar queixa na polícia.-Diz Marvel.

-Não,se não ele vai dizer que Glimmer não deixa ele ver sua filha e ele teu razão,ai quem é preso é a gente.-Digo.

-Você tem razão...E seus pais?-Pergunta Marvel.

-Ele estão viajando longe a trabalho.Nós temos que dar um jeito.Ele ameaçou ela.-Digo.

-Podemos sei lá,ficar de guarda na casa.Sem sair de casa.Nós todos com a Lucy.-Diz Marvel.

-É uma ótima ideia.Se não sairmos de casa vai ter menos chances de ele fazer algo pra gente ou pegar Lucy.-Digo.

-É...-Diz Marvel.

-Mas temos que falar com Glimmer.-Digo.

-Eu vou junto.-Diz Marvel.-Só deixa eu tirar esse pijama e colocar outra roupa.

-Você vai fazer isso no banheiro,né?-Pergunto.

-Se você quiser eu faço aqui.-Diz Marvel.

-Ah cala boca.-Digo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!