Angels And Demons escrita por MioBaskerville


Capítulo 6
Recompensa


Notas iniciais do capítulo

Aweeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324232/chapter/6

- Finalmente é sábado – fitei o teto do meu quarto .

“Tantas coisas aconteceram nesses últimos dias que me da vontade de nem acordar mais. “ pensei.

Ouvi o som de batidas na minha porta ,  me virei e comecei a fita-la , ouvindo o mesmo som novamente.

- Eu não tenho dinheiro vagabundos , se quiserem comida vão trabalhar – me enfiei em baixo das cobertas.

- Etto...... Asuna-san.

Por eu ter acabado de acordar eu estava meio zonza e minha cabeça custou a encaixar as palavras que eu tinha ouvido.

- Asuna-san ,tenho um assunto serio pra falar com você.

Abri os olhos tentando decifrar a frase , mas eles acabaram se fechando de novo.

- Não tenho comida , já disse – Voltei a dormir-

- Me desculpe por isso Asuna-san.

Me senti , sendo levantada e jogada no chão.

-Aii – cai de bunda no chão – porque você fez isso...? Hã? Quem é você mesmo? – apontei-

- C-como assim que sou eu? – ela me fitava- Sou eu Naomi.

- Naomi-chan? – fiquei a fitando- desde quando você me chama de Asuna-san?

- B-bem , sabe como é né? – ela  deu um sorriso torto- percebi que eu não sou chegada a você ao ponto de te chamar de Asuna-chan

- Sei – me levantei- Bem , de qualquer maneira eu vou tomar um banho, fique a vontade.

Falando isso me dirigi até o banheiro , tirei a roupa e liguei o chuveiro.

- Eu to esquecendo de alguma coisa – parei um minuto olhando a agua descer – Minha roupa , Asuna , sua lerda.

Me embrulhei numa toalha e sai do banheiro , fui em direção ao meu quarto , enquanto ouvia sussurros por trás da porta.

- Será que a Naomi tá no telefone? – coloquei o dedo indicador na boca- Bem , não vou saber se eu não for no quarto certo?

Quando cheguei a porta do meu quarto e abri uma gretinha pra ela não perceber que eu estava olhando , mas quando eu olhei , tinha uma outra sombra ao lado dela conversando.

- Quase que você botou tudo a perder por causa de um –chan , seu idiota , se você não mata-la  seremos nós que seremos mortos e ainda ficaremos sem a recompensa – disse uma voz grossa e rouca.

- D-desculpa chefe , mas é que , eu não prestei muita atenção no que ela falava com a tal de Naomi – disse a “Naomi” de joelhos no chão.

- De qualquer forma não podemos vacilar mais uma vez , quando tiver outra chance , a mate sem dó nem piedade.

- S-s-sim chefia – disse ela se levantando rapidamente.

- Bom até mais.

-Até.

“P-p-p-p-p-p-pera, Naomi na verdade quer me matar? Não , mas perae , ele disse que não prestou atenção na nossas conversas , isso quer dizer que ele ou ela não é A Naomi ? Que confusão. Mas de qualquer forma eu tenho que dar um jeito de sair daqui” pensei.

Desci as escadas em silencio , dei sorte de eu ter a péssima mania de deixar o chuveiro ligado pra sair pra pegar alguma coisa.

Desci até a sala de estar e olhei em volta , não encontrava nada. Não acredito que eu não deixei nem uma roupa jogada por ai. Dei mais uma olhada e do lado do sofá encontrei uma mala não muito grande.

 -Ué ? Essa não é a mala que o Takashi trouxe pra cá ontem? – sussurrei.

Andei até ela e a abri , havia roupas lá , de homem , mas eram roupas. Peguei uma calça jeans , uma blusa de frio e calcei meu tênis que eu deixei na porta ontem.

“ Takashi , eu juro pra você que eu vou te dar um pão de melão como agradecimento , e vou te dar dois se você resolver aparecer do nada igual você sempre faz” pensei.

Peguei minhas chaves e meu celular que eu deixei jogado no sofá e abri a porta.

- Aonde pensa que vai , A-SU-NA-san? – ouvi uma voz vindo da escada- hmm você já descobriu to surpresa – ela deu uma risadinha.

- D-descobri oque? – olhava pro lado tentando fingir de desententida.

-Vamos lá Asuna-san , você não é tão burra assim , é? – ela foi descendo as escadas em minha direção.

Enquanto ela descia , eu remexia nos bolsos da calça torcendo pra achar alguma coisa.

- Neeeh Asuna-san, gostei de ficar uns minutos com você , mas eu levei uma brinca por não ter te matado ainda , então , se não se importa .

Uma faca ou sei lá o que era aquilo começou a nascer do braço dela , sim , começou a nascer. Eu ainda remexia os bolsos com esperança de achar alguma coisa.

-Ei Asuna-san , quando eu te matar , nós vamos nos divertir muito no inferno né?

Eu engoli em seco , estava suando frio.

-Vou contar até  10 , e a cada segundo eu dou um passo ok? – ela deu um sorriso.

Comece a morder o lábio

- 1

Mordia mais forte

-2

Mais forte

-3

Antes de perceber , meu lábio tinha cortado

-4

Enquanto ainda remexia o bolso sem esperança eu sentia o gosto do sangue na minha boca.

-5

“Vamos , não é possível que você não tenha nada no bolso Takashi”

-6

Toquei em alguma coisa , não sabia o que era, fui passando a mão no objeto

-7

Senti um pino. “Um spray?”

-8

Ele chegava cada vez mais perto a cada segundo.

-9

“Que seja um spray , é agora ou nunca , ou eu vivo ou eu morro.” Pensei

-10 , qual suas ultimas palavras Asuna-san – disse ele apontando a faca para o meu pescoço.

- Me desculpe.

- Me desculpe? M-mas oq...- o interrompi apertando o botãozinho do spray do rosto dela.

“Desodorante? Tipico” Abri a porta e sai correndo rua a fora.

- Sua vadia , como ousa fazer isso comigo ? – ela começou a correr atrás de mim.

Eu corria na velocidade máxima que eu podia , virando qualquer rua , correndo sem rumo.

“Já sei , e se.....?” pensei enquanto corria.

- DESSA VEZ EU NÃO VOU TER PIEDADE DE VOCÊ , VOU TE MATAR ANTES QUE VOCÊ POSSA DIZER QUALQUER PALAVRA.

“ E se ele ainda estiver lá? Vou tentar” Corri em direção ao mercado

- ACHA QUE SÓ PORQUE VAI PRA UM LUGAR ONDE TEM PESSOAS VOCÊ VAI CONSEGUIR FUGIR DE MIM?

- TAKASHIIIII –gritei quando cheguei ao lugar onde ele havia dormido- Takashi? Droga.

- HAHAHAH’ seja la o que tenha tentado fazer , deu errado , que pena, pronta pra morrer – disse ele se aproximando de mim.

Eu estava paralisada no lugar , não tinha mais folego , não tinha mais esperanças .

-Talvez..... – sussurrei

- Se for falar alguma coisa , fale alto vadiazinha – disse ele pegando no meu cabelo-

- Talvez eu deva morrer mesmo né? – virei para ela e dei um sorriso- Aliás eu sou só um demônio que não serve pra nada , sempre ignorada , sempre sozinha , talvez seja por isso que eu sempre estive sozinha , pra morrer e ninguém sentir falta , eu não valho nada mesmo.

- Essas ultimas palavras foram até melhores que a outra , mas – ele levou a faca até meu pescoço – isso não muda o fato de que você morre aqui e agora , adeus , filhazinha de Satã.

Fechei meus olhos , fiquei com eles fechados por alguns segundos mas nada aconteceu , então os abri.

- Mas oque? – eu sussurrei.

Ele estava no chão totalmente imóvel.

-Nunca mais diga que você não vale nada  .

-T-Takashi? – olhei para cima com os olhos cheios de agua.

- Você vale muito mais do que pensa , você fez amigos , poucos mas fez , se você morrer , você acha que ficarão felizes? Pelo menos eu não vou ficar – ele olhou pra mim e deu um sorriso.

-Eu ainda estou aqui – ouvi uma voz mais grossa- Eu já cansei desse corpo mesmo , quero ver você me derrotar como “eu mesmo” hahahaha

- Pode vir , vou te matar de qualquer maneira – disse Takashi apontando para ela.

A suposta Naomi começou a se transformar em uma coisa que eu não saberia dizer se era um troll ou sei la oque , ele ficou o triplo do tamanho ganhou uma cor esverdeada , olhos amarelos , dentes enormes , unhas grotescas , rugas , e dois símbolos nos braços , ficou mais gordo também.

- E agora demoniozinho de merda , venha me matar fodão – ele começou a rir  intensamente.

- Ok então , é só isso? – Takashi deu um sorriso- então ai vou eu.

Como um vento , Takashi já não estava na minha frente e o monstro não estava mais de pé , ele estava caído no chão.

-Se for só isso gostaria de te perguntar uma coisa – disse Takashi em cima de um prédio.

-Não acabei ainda pivete.

O monstro começou a se levantar e um machado começou a nascer da sua barriga , ele o lançou contra Takashi que se desviou facilmente , mas assim que ele pulou para o lado , uma faca foi em direção a ele.

-TAKASHIII – eu gritei.

-Mas o que? – ele olhou para a arma com os dentes cerrados.

Com uma das mãos ele jogou a arma pra cima e com a outra a virou ao contrario , e com um único chute no cabo da faca ele acertou a barriga do monstro que gemia de dor.

- Agora você acabou ?- gritou Takashi

- P-POR FAVOR . NÃO ME MATE , POR FAVOR , GRRR  - disse o monstro entre palavras e gemidos.

-Se você me responder uma pergunta talvez eu te deixe viver – disse Takashi se aproximando e ficando em pé na barriga do monstro.

- Q-QUALQUER PERGUNTA.

- Muito bem , pelo meu conhecimento você é um demônio fabricante de armas , certo? – disse fitando-o

- S-sim

- Então porque veio matar a filha de Satã?

- B-bem... não posso dizer

- Não pode ? –Takashi pisou na faca a afundando mais – certeza?

- Ta , ta eu digo – disse o monstro olhando pro céu – Bem , os anjos perceberam que tinham demônios de elite cuidado da filha , e então sem pensar duas vezes , vieram buscar ajuda aos insatisfeitos com Satã e ofereceram uma vida melhor pra gente , além de que nos tornariam imortais.

-Imortais?

-Sim , e dai eles espalharam panfletos aos demônios para espalharmos pela cidade , pois a entrada deles é proibida – ele fitou Takashi – ISSO É TUDO QUE EU SEI.

- Entendi – ele retirou a faca da barriga do monstro – mas não posso te deixar vivo.

-O –O QUE? MAS NOSSO TRATO NÃO ERA ESSE- ele estava tremendo

- Eu disse que TALVEZ eu fosse te deixar viver , isso é um adeus – ele deu um sorriso.

-ESPERA POR FAV.....- foi interrompido por uma faca em sua cabeça.

A única coisa que pude fazer foi ficar parada fitando aquela imagem horrível na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viva , fods os erros de ortografia , mas me desculpe mesmo assim -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.