Angels And Demons escrita por MioBaskerville


Capítulo 3
Virei uma pessoa social?


Notas iniciais do capítulo

Have fun o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324232/chapter/3

~Asuna

Depois daquele "passeio" pela escola , eu não vi mais o Takashi , ele não apareceu no intervalo . Eu até que fiquei feliz por não ter visto ele denovo e espero não ver tambem.

O sinal tocou e eu voltei pra sala de aula. Quando eu abri a porta senti alguem me abraçar por trás.

- Você sumiu depois do insidente A-su-n - antes de ele terminar de falar dei um soco no rosto dele.

- I-idiota , quem você pensa que é ? - disse com o rosto todo vermelho.

-Calma ai pimentinha - ele puxou uma cadeira e se sentou.

Por algum motivo, quando ele me chamava de pimentinha só me deixava mais vermelha ainda.

-Não me chama disso , não te dei essa intimidade toda -disse apontando o dedo pra ele - e você ainda tem que me explicar essa loucura toda , tá me ouvindo?

- Hai hai -disse ele abanando a mão pra mim- depois da educação fisica me encontra no telhado ok? - ele me olhou de canto e corei.

-T-ta - fechei o punho e sai da sala batendo a porta.

Quando cheguei no vestiario , me troquei e fui para a quadra.

- Muito bem alunos , eu sou sua professora Sayako - disse ela olhando pra prancheta- Muito bem , vou fazer a chamada.

Esqueceu meu nome , como se fosse uma coisa anormal.

- Muito bem , façam DUPLAS - ela apontou pra gente- " Professora pode fazer trio?" Não , não podem , é pra fazer DUPLAS , e pelo que eu sei duplas tem só duas pessoas.

- Avá , é mesmo ? -sussurrei

- O que disse senhorita - disse ela olhando na prancheta - Qual seu nome?

- Asuna - disse olhando para baixo- e nada , não disse nada.

- Bom mesmo , muito bem fazendo duplas - ela bateu duas palmas.

Eu ainda fitava o chão até que lembrei que precisava de uma dupla , olhei para os lados , mas todos já estavam com duplas.

- Só tenho má sorte - disse com uma gota na cabeça

- C-com licença - ouvi isso enquanto alguem tocava meu ombro- p-p-posso fazer dupla com você ? , o resto da sala já formou.

Não sei se foi só impressão minha ou ela estava muito vermelha mesmo. Ela tinha cabelos negros e olhos vermelhos , tinha um jeito fofo tambem , pelo menos eu achei.

- C-claro - disse sorrindo 

Ela pegou minha mão e me levou até uma parte mais separada dos outros , começamos a nós alongar . Falamos sobre varias coisas aleatorias.

- Ae , meu nome é Alice , Alice Mervelles - disse sorrindo e estendendo a mão pra mim.

- Eu sou Asuna , Asuna Ishikawa , prazer - apertamos as mãos .

Quando a educação fisica acabou , tinhamos que voltar pra sala de aula , mas quando eu coloquei o pé dentro da sala , lembrei que tinha que ir no telhado encontrar o Takashi.

- Gomen Alice-chan , tenho que ir ali rapidinho ok? - disse com um sorriso forçado , com a mão no nuca e com uma gota na cabeça.

- Ook - disse ela me olhando sem entender nada.

Corri até o telhado e percebi a porta fechada , a abri e levei um susto.

- O-o que é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

End of fun /o/ -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.