Angels And Demons escrita por MioBaskerville


Capítulo 13
Eu sou você


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mais sério dessa vez galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324232/chapter/13

“A voz foi sumindo e o silencio tomou conta do pátio , a única coisa que eu ouvia era a minha respiração e a de Naomi , não sabia o que fazer . Mas de um coisa eu tenho certeza , ele vai ter que vir com força máxima , porque eu não vou morrer.”

-Bem , parece que eu tenho uma semana pra curtir a vida né – sorri .

-Você vai desistir assim? – disse Naomi colocando as mãos nos meus ombros

-Não que eu chegue a desistir porque eu não vou ir até ele pra morrer – eu disse a olhando – mas também não tenho força o suficiente pra combater um exercito de an..... –comecei a me sentir tonta – jos. – desmaiei.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Mas .... onde eu estou? – disse olhando em volta.

Eu estava no mesmo lugar em que eu escutei a voz de meu pai , o mesmo espaço em branco cheio de machas pretas e de novo , eu estava flutuando.

-Pai? – disse olhando em volta , mas não obtive resposta.

Um caminho de espelho surgiu em baixo de meus pés levando a um caminho reto. Segui esse caminho até chegar em uma parede , não tinha mais pra onde seguir reto , olhei para trás e um espelho tinha surgido no meio do caminho impedindo minha passagem , e quando me virei para frente não havia mais parede , era um espelho que mostrava uma garota , não podia ser eu , não tinha nada haver comigo.

Ela tinha longos cabelos negros com umas mechas rosas , tinha um dos seus olhos azuis e o outro era verde , ela usava um calça preta com uma listra laranja e uma blusa preta também.

Ela me fitava sem dizer uma única palavra , aquele silencio me incomodava , e não era pouco , era muito , eu ficava a olhando o tempo todo , não conseguia dizer nada , não é que eu não queira , eu simplesmente não conseguia , eu queria perguntar quem era ela , mas nada saia da minha boca.

-Quem é você ? – ela me perguntou , não conseguia responder – você sou eu – ela colocou a mão no espelho ,minha mão se mexeu contra minha vontade tocando o espelho no mesmo local onde ela tocava.

-E eu sou você – dissemos juntas.

Ela não parava de me encarar , ficou olhando apenas nos meus olhos e em mais parte nenhuma.

-Você quer ficar viva? – ela disse sem tirar seus olhos de mim , mexi a cabeça em afirmação – Quebre o selo – disse ela apontando para a minha direita.

Um caminho havia sido formado até o que parecia ser a minha espada , ela estava trancada.

-Pegue a espada e quebre o selo , como ele quebrado , eu vou poder te salvar -  disse ela ainda me olhando – quebre o selo entre nós , eu vou te salvar , sua dor vai vir toda pra mim  e você só tem que me deixar fazer o que eu quero independente de sua vontade.

-Oque? – eu a olhei franzino o cenho.

-Você quebra o selo e eu te impeço de morrer – ela disse ainda séria

Olhei para a espada e voltei a olha-la , ela ainda me olhava seria , parecia não estar brincando.

- Vou te dar 2 dias pra pensar , após isso lhe chamarei aqui novamente – ela disse retirando a mão do espelho – pense bem – ela me disse com uma expressão triste.

Os caminhos começaram a desaparecer assim como ela foi ficando mais distante a cada segundo . Depois de alguns minutos eu estava flutuando no nada novamente.

Fechei meus olhos e abri novamente , o lugar estava desaparecendo como da ultima vez.

-Ela sou eu ..... e eu sou ela né? – disse olhando pro ultimo fio de luz até o apagão.

Acordei no meu quarto coloquei a mão no rosto e fechei os olhos por uns segundos depois os abri novamente. Me levantei e fui tomar um banho , decidi que não iria a escola amanha , ainda mais porque eram 3:30 da manha e eu estava sem motivação nenhuma.

Terminei de tomar banho e fui pro meu quarto , coloquei um short e uma blusa qualquer branca e me deitei novamente.

-E ai  , melhorou? – olhei para o lado e vi um ser de cabelos cinzas e olhos amarelos parado na porta.

-Quem .... é você? – eu perguntei o olhando e sentando na cama.

- Sou seu primo – ele disse se sentando do meu lado na cama – aquele corpo daquela criança tava criando problemas , ai eu peguei o corpo desse garoto e me infiltrei nele já que ele mora sozinho.

-Entendi... – disse fitando o chão.

-O que você viu? – ele me olhou

- Uma garota.... em um espelho – eu o olhei – pedindo pra desfazer o selo e me salvar.

- Então ela despertou é ? – ele disse olhando pro teto.

-Ela quem? – eu disse ainda o fitando.

- A sua outra ...... digamos... sua forma demoniaca - disse ele fazendo aspas no verdadeira.

- Como assim? – eu o olhei sem entender nada

- Sua forma atual é sua forma humana , a parte de sua mãe , ela é a parte de teu pai – ele disse ainda fitando o teto – vamos ter que treinar , quantos dias ela te deu pra se decidir?

-2 dias – disse ainda o olhando

-Você tem 2 dias pra poder conseguir controlar a força da espada e conseguir quebrar o selo entre vocês duas – ele disse se levantando – vamos começar agora – ele foi saindo do meu quarto – coloque uma calça velha e uma blusa qualquer , vamos sair – ele disse saindo do meu quarto.

Me levantei sem questionar , coloquei uma calça jeans qualquer e continuei com a mesma blusa de antes , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci. Ele estava me esperando na porta.

Saimos de casa e subimos em uma moto que tinha parada ali na frente , não sabia se era dele , mas não tem portancia , seguimos até uma floresta distante e paramos no meio dela.

-Muito bem , toma – ele me jogou uma espada de madeira– precisa aprender a lutar com uma espada primeiro.

Peguei a espada e ele apontou pra uma arvore do meu lado , tinha 6 marcas na arvore.

-Finja que as marcas são partes de um corpo , essas duas – ele apontou pra uma marca a direita e outra a esquerda – são os braços , as de baixo as pernas , a do meio a barriga e a de cima a cabeça, quero que você acerte cada uma 50 vezes , sem errar , e não venha reclamar que tá cansada , porque tempo é o que a gente não tem.

Nem reclamei , comecei a bater em cada parte sem dizer uma única palavra .

Ele me fez repetir isso o resto da madrugada inteira assim como o resto daquele dia.

-Muito bem , agora vamos ver se você consegue com um corpo de verdade – ele estalou os dedos e uma boneco foi se formando  na minha frente – lute contra ele – ele disse e se sentou em um galho de uma arvore.

O boneco veio pra cima de mim e começou a tentar me acertar, fui desviando , mas fui acertada varias vezes , cai no chão varias vezes . Fiquei lutando contra o boneco até a madrugada seguinte , eram 2:00 e nenhum de nós tinha parado até agora.

-Anda logo , derrota ele senão você vai morrer antes mesmo de deus chegar – ele gritou de lá de cima – você é fraca assim mesmo? Só vai ser um peso ,assim você não vai nos ajudar em nada.

Depois que ele disse essas palavras meu sangue começou a ferver  , cosmo negro começou a sair de dentro de mim , me rodeando , a espada de madeira ficou preta de tanto cosmo que havia ali.

Corri até o boneco e bati em suas pernas , depois em seus braços e por ultimo em sua cabeça , o boneco se desmanchou em poeira. Eu olhei pra cima e ele me olhava com um sorriso no rosto , ele pulou e parou na minha frente e esticou a minha espada até mim.

-Abra ela , e faça o maior esforço pra ficar de pé –e ele me olhou sorrindo.

Peguei a espada e a fitei lembrando do que aquela menina tinha dito

FlashBack On~

-Pegue a espada e quebre o selo , como ele quebrado , eu vou poder te salvar -  disse ela ainda me olhando – quebre o selo entre nós , eu vou te salvar , sua dor vai vir toda pra mim  e você só tem que me deixar fazer o que eu quero independente de sua vontade.

FlashBack Off~

Comecei a retirar a espada , e o cosmo negro foi saindo de dentro da espada entrando no meu corpo , eu gemia de dor , mas continuei retirando a espada , retirei-a por completo , eu fiquei em volta por cosmo negro e consegui no final ficar de pé.

Consegui aguentar todo o poder e ficar de pé , decidi ali que não iria morrer, não , eu não vou morrer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.