Angels And Demons escrita por MioBaskerville


Capítulo 1
New school


Notas iniciais do capítulo

Oi :3 -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324232/chapter/1

~Asuna :3

Eu me chamo Asuna , Ishikawa Asuna , tenho 16 anos e estou no 1º ano do ensino médio , tenho olhos castanho claro e um cabelo meio rosado , e não nunca pintei meu cabelo , ele é natureba.

Ouvi meu telefone vibrar no criado mudo , retirei meu braço de dentro do coberta , peguei o celular e o abri.

– Tsc , é só o despertador , como sempre -fechei o celular e o joguei para o lado e voltei a dormir- ... EEEEEEEEEEE- levantei aos pulos da cama - Vou me atrasar pra cerimonia de abertura .

Corri , tomei um banho rápido , coloquei o uniforme , prendi meu cabelo em um único rabo de cavalo, peguei meu celular , mochila e sai correndo escada a baixo.

– Itekimasu - disse olhando em volta da casa e saindo pela porta

~In the school -q

A cerimonia tava um tédio , dei graças a deus aquilo ter terminado , chegando na minha sala escolhi o lugar do fundo e o mais afastado possivel de qualquer vida mortal que aqui existia.

– Nova escola , mesmos costumes , você não muda nunca né Asuna ? - disse sussurrando pra mim mesma.

O professor entrou na sala de aula e todos os alunos se sentaram , percebi algumas caretas e logo pensei que esse professor seria um saco.

Ele estava fazendo a apresentação de novos alunos , estava torcendo pra ele não saber que eu existo assim como na minha antiga escola.

–Asuna Ishikawa , poderia se apresentar para a turma por favor?

"Não" , foi o que pensei , mas apenas levantei da cadeira de cabeça baixa e fui até a frente da turma , eu estava corada , eu sou muito tímida , pode não parecer mas é a mais pura verdade.

–B-bem , meu nome é Asuna Ishikawa ,e , bem e-eu .. eeer....- me calei

– Você o que senhorita Asuna ?

– Er , nada não - me dirigi até a minha carteira onde pude enfiar minha cara em um livro de tanta vergonha que eu tinha passado.

–Muito bem , comecemos a aula então - professor se virou para o quadro e começou a escrever.

Aos poucos fui me virando para janela , e então lago me perdi em pensamentos alheios.

–Asuna Ishikawa

Não tinha ouvido da primeira vez , parecia apenas como um sussurro ,

–ASUNA ISHIKAWA , ESTÁ ME OUVINDO.

Logo como um impulso me levantei da carteira.

–H-hai - disse com o rosto corado

– Precisa prestar atenção quando as pessoas falam com você , não quero mais ter que repetir isso escutou ?

–Hai - abaixei e comecei a me sentar

– Espere, fique de pé

Logo olhei em torno da sala e estavam todos me fitando , como eu odeio isso.

– Senhorita Midori , por favor leve os novatos Takashi e Asuna para conhecer a escola , ok?

– Sim Kabuya-sensei- Ela se levantou da cadeira e foi até a porta - vamos?

– H-hai - disse seguindo em direção a porta

Ela tinha cabelos loiros , olhos azul claro e tinha uma expressão risonha no rosto.

–Takashi-kun? - Midori olhou em volta a procura de Takashi.

– TAKASHI NAKAJIMA , LEVANTE-SE - disse o professor apontando pra um garoto com a cabeça deitada na mesa.

O garoto começou a se levantar passando as mãos nos olhos para acordar , ele tinha o cabelo preto com umas mexas brancas , um brinco de argola na orelha e olhos amarelados.

– O que você quer babaca? - disse ainda coçando os olhos.

– Olha aqui tenha respeito com o seu professor esta me ouvindo cabelo rebelde?

– Ah , to sim , mas a sua voz me enche , porque não cala a boca ? - disse ele bocejando e colocando o cotovelo na mesa para apoiar o rosto

–Ora se-

– Kabuya-sensei - disse Midori , interrompendo o que o professor iria dizer - Tenho que leva-los para conhecer a escola antes do sinal bater

– Tsc , vai logo então , só tira esse cabelo rebelde da minha frente- disse apontando o dedo para Takashi.

Takashi se levantou com as mãos no bolso e dirigiu-se até a porta.

–Bai , bai , careca-sensei -disse com um sorriso no rosto e acenando.

"Esse garoto é ..... doido" disse enquanto o olhava.

–Muito bem , vamos ? Asuna-chan , Takashi-kun?- disse Midori fechando a porta da sala e nos mostrando um sorriso bastante meigo.

–Não gostei de você - Takashi disse fitando a garota

–Digo o mesmo cabelo rebelde- disse andando

–E-ei , vocês dois , será que poderi- Fui interrompida por um olhar estranho de Takashi.

Me afastei , com uma gota na cabeça.

– Vocês são tão sérios - disse com tom de deboche e um sorriso no rosto.

– Dá pra pararem de conversar ? - Midori lançou um olhar de desprezo pra Takashi- Quero leva-los a um lugar primeiro, me sigam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios são bem vindos na minha vida -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.