The four rituals escrita por Dreamer


Capítulo 9
New Girl


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar, MUITO para postar, mas postei, rere.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324213/chapter/9

Novas regras? Não sei o que isso significa, mas vou descobrir, mas não agora, preciso me apressar para encontrar Laura.

- Oi Laura.

- Oi. – ela respondeu.

- Posso ajudar vocês? – disse a garçonete.

- Um suco de laranja. – eu disse.

- Dois.

- Ok.

- O que você queria falar comigo, aquilo que só pode falar comigo?

- Bom, pode ser paranoia minha, mas, depois daquele dia eu não me  sinto mais segura.

- Como assim?

- Eu não sei, é como se alguém estivesse me observando a cada lugar que eu vou. Eu juro, não estou louca.

- Às vezes eu me sinto assim também, não você não é louca. – respirei bem fundo, eu tinha que contar logo aquilo pra ela, mas será que ela não vai contar pra ninguém? – Tenho que te contar uma coisa.

- O que é?

- Eu não sei se devo você não pode contar pra ninguém.

- O que foi Heather? Não confia em mim?

- Confio, mas é um assunto muito sério. – Respirei bem fundo de novo, e decidi contar.

Contei tudo pra ela, sobre Rose, sobre minha mãe, e de tudo que a Rose ta fazendo.

- Nossa.

- Agora você entende o que está acontecendo? Foi a Rose que matou a Ashley.

- Mas porque ela me trancaria no quarto?

- Como assim?

- Eu só gritei por que a porta tinha trancado por fora. E a chave estava por dentro.

Fiquei encarando meu suco por um tempo, até que penso Rose não poderia ter entrado na minha casa, ou poderia? Acho que não.

- Bom, agora que você sabe de tudo isso, toma cuidado, evita ficar sozinha por muito tempo.

- Você acha... Você acha que ela pode fazer alguma coisa comigo?

- Quer sinceridade?

- Quero.

- Eu não duvido nada, mas ela prometeu que não vai fazer mal a ninguém próximo de mim, espero que ela cumpra.

- Mas ela tem que parar agente não pode a deixar saindo por ai matando pessoas.

- Eu sei, eu achei um diário, no cemitério, no tumulo dos pais de Victoria.

- Como assim? O que tem os pais dela?

- São mais coisas que eu tenho que te contar, mas, não agora.

- Tudo bem.

- Olha, eu tenho que ir embora agora, resolver umas coisas, até segunda na escola.

- Ok, tchau.

Cheguei em casa bem rápido, eu tinha que falar com a minha mãe.

- Mãe, sabe aquela noite que... Você sabe?

- O que você ainda quer falar sobre isso?

- A Rose entrou aqui?

- Não, por quê?

- É só uma pergunta, e você deixou o pai da Laura andar pela casa, algo assim?

- Ele falou que ia no banheiro ao lado do seu quarto, por quê?

- Nada...

Eu fui pro meu quarto, agora eu só durmo com a cortina fechada, eu não tenho tantos pesadelos, ou quando tenho ligo pra Jhonatan e me sinto melhor, sempre.

O fim de semana passa rápido, e chega segunda, acordo bem cedo tomo um banho escovo os dentes e me arrumo pra ir pra escola, minha mãe já foi trabalhar como de costume, eu tomo meu café da manha e parto pra escola.

- Oi. – era Jhonatan.

- Oi. – retribui o oi o beijando.

- Pensei que não ia querer que agente esta namorando depois daquele dia que eu beijei a Ashley.

- Que se danem eles, não vou esconder o que eu sinto por você.

- É bom saber isso. – ele disse. – Bom eu tenho um convite pra você.

- Um convite?

- É, e não aceito não como resposta.

- Hm depende.

- É uma festa, meu amigo Nick vai fazer na casa dele, de despedida para o Murphy.

- Murphy vai embora? Por quê.

- Os pais dele é da marinha, então eles tem que ficar mudando de cidade.

- Hm, não sei se vou.

- Por que não? Vai ser divertido. – ele disse. – E você precisa de diversão, você não anda muito animada desde aquela noite.

- Tudo bem eu vou, que dia vai ser?

- Nessa sexta, eu te pego as 19:30 pode ser?

- Pode. – finalizei e o sinal tocou. – Ok, vamos pra sala.

Jhonatan estava certo, eu precisava me divertir, acho que a uns 2 anos que eu não vou em festas, e me divirto, tomara que não aconteça nenhum desastre na festa de despedida do Murphy.

- A aula esta demorando muito pra começar, o que está acontecendo? – perguntei pra ele.

- Ah, é porque hoje chega uma aluna nova.

- Sabe quem é ela?

- Não.

Demorou mais um pouco até que o nosso professor chegou pra apresentar a aluna nova, acho que ela tem a minha idade, olhos castanhos claros, idem o cabelo, e não muito alta, tirando alguns detalhes até que ela parece muito comigo.

- Essa é Alex Maxwell, a aluna nova, peço a todos que sejam bem simpáticos com ela. Você pode se sentar ali junto com Murphy, Alex.

A aula se passou bem rápido, sentei-me com Laura e Jhonatan.

- Chamei Nick, Murphy e a aluna nova pra sentarem com agente se importam?

- Não.

- Eu também não. – disse Laura.

- E aí Alex, veio de onde?

- Pensilvânia.

- Você é bem tímida não? – Disse Murphy.

- Só quando você me conhecer melhor. – Disse a garota beijando-o.

- Ah, me deem licença. – disse Laura.

- Ué não entendi, ela é afim de você Murphy? – Disse Alex.

- Não que eu saiba. – Nick e Jhonatan começaram a rir da situação, enquanto eu encarava a garota.

- E você não fala nada? Qual seu nome?

- Heather.

- Ela é bem tímida mesmo Alex. – disse Murphy

- Então Jhonatan, você também não me disse “oi”, ta querendo um beijo também? – disse Alex rindo.

- EI, ele já tem dona, ok?

- Nossa, me desculpe se te ofendi Heather.

- Olha aqui, você não tem vergonha não? Seu primeiro dia de aula e já chega beijando todo mundo, meu deus. – Eu disse irritada.

- Ei calma ai Heather, a garota só ta se divertindo. – Disse Nick.

- Ai, Jhonatan depois falo com você. – Disse furiosa saindo da mesa.

- Ei espera ai! – Ignorei a voz de Jhonatan e fui para o banheiro, talvez Laura estivesse lá.

- Ei, você ta chorando? Nunca me disse que gostava de Murphy.

- Me desculpe, eu não deveria ter saído da mesa daquela maneira.

- Tudo bem, eu sai de lá, não suportei essa garota nova.

- Por quê?

- Ela queria beijar o Jhonatan.

- Ui, ciumenta. – Ela disse rindo depois de todas aquelas lagrimas.

- Não é só isso, eu realmente não fui com a cara dessa garota, beijando todo mundo por ai, sei lá.

- Pois é.

O sinal tocou e voltamos pra sala. Os dias se passaram bem rápidos, até a noite de sexta, tomei uma banho e me arrumei pra ir à festa, quem sabe lá estaria divertido?

- Nossa filha, você esta linda.

- Obrigada. Eu estou indo numa festa, não vou voltar muito tarde ok?

- Tudo bem, vai com Jhonatan?

- Sim.

- Ok, então se divirta você ta precisando disso. Ah a Laura não vai?

- Não, ela ligou falando que não queria ir. Pois é, mãe mudando de assunto, eu nunca vejo Rose, e as portas da casa dela estão sempre fechadas.

- É eu não sei, estou procurando casas novas, mas ela não veio mais aqui, então não irei mais lá.

- Ainda bem, o que eu quero é sair daqui. Não suporto mais ficar nessa casa. – eu disse. Alguém estava me esperando lá fora, era Jhonatan. – Bom eu tenho que ir, não vou chegar em casa muito tarde.

- Ok.

- Boa noite, você esta incrível. – ele disse corando. Eu estava usando um vestido branco e com uma presilha no cabelo da mesma cor, e com um “All Star” preto.

- Obrigado, você esta lindo também.

- Obrigado, vamos?

- Vamos.

Fomos até a esquina, pensei que íamos caminhando, mas ele estava com o carro, eu entrei e fomos pra festa.

Várias luzes, musicas tocando, entramos e ficamos num canto perto das bebidas, e logo avistei uma garota beijando várias pessoas,  sim era Alex.

- Meu deus, essa garota me enoja.

- Não liga pra ela não, essa noite você veio pra se divertir comigo.

- Ei gente. – Era Nick acompanhado de Murphy.

Dei um abraço em Murphy e fiz aqueles discursos clichês pra ele, que mesmo eu conhecendo ele pouco eu lamentava que ele tivesse que mudar de cidade e tal.  

Eu fixava meus olhos em Alex, e ela também estava me olhando, mas eu sempre desviava o olhar quando ela me olhava.

- Quer um pouco disso? – disse Jhonatan bebendo um pouco de ponche.

- Isso não tem álcool não?

- Só um pouquinho.

- Acho melhor não.

- Por favor, Heather, essa é a nossa noite, da uma variada um pouco. – ele disse – De uma de “Alex” nessa noite. – Ele disse rindo.

Eu bebi, e cada vez mais, eu estava começando a ficar tonta e com um pouco de dor de cabeça já, começamos a dançar e nos beijar, e ele sussurrou no meu ouvido e falou:

- Quer ir para um quarto?

- Claro, aonde?

- Aqui tem três quartos, um dele esta livre, quer ir pra lá?

- Vamos.

Entramos no quarto e começamos a nos beijar e ele começou a desabotoar meu vestido enquanto estávamos na cama, quando ele disse:

- Tem preservativo?

- Não, você tem?

- Vou pedir um ao Nick, já volto ok?

- Ok.

Eu estava tonta, minha cabeça estava doendo muito eu não deveria ter bebido tanto, apoiei minha mão na cabeça. Quando alguém chegou ao quarto, deve ser Jhonatan, mas não, era Alex, minha visão estava toda borrada, mas eu vi era ela.

- Você ta muito louca cara. Bebeu além da conta.

- Vai se ferrar, sai daqui.

- Nossa, revoltada, só quero te ajudar. – Ela disse jogando um copo de água no meu rosto. E eu fiquei mais acordada digamos.

- O que você ta fazendo? Molhou meu vestido vadia.

- Vadia? Ah eu te ajudo e sou vadia?

- Não sou eu que beijei o colégio todo.

- Não sou eu que vou transar e esquece a camisinha.

- Isso não me denomina uma vadia, e como sabe disso?

- Eu tava ficando com o Nick e ele pediu preservativo pra ele.

- Hm agora sai daqui.

- Olha só queria esclarecer que eu não sou a vadia que você pensa.

- Não, imagina, só de ver você beijando todos aqueles garotos fico com nojo de você.

- Por quê? Por eu estar me divertindo e você não?

- Diversão? Ok se divirta longe do meu namorado.

- Ah, descobri agora, o seu ódio por mim é só por que quase beijei o seu namorado? Já pedi desculpas.

- Ta, eu aceito.

- Será que você me odeia mesmo? – ela disse se aproximando do meu rosto. – Será que não sente nada a mais que isso?

- É óbvio que não.

- Certeza? Eu vi como você me olha Heather, você sente algo por mim, eu sei. – Ela disse se aproximando com o hálito forte de cerveja que ela estava. Enquanto passava a mão no meu rosto, e depois disso me beijou, e foi se inclinando me beijando, até eu deitar na cama, e ela continuou, e eu não parei, e sim retribui todos aqueles beijos, ela tentava desabotoar ainda mais meu vestido, eu queria parar, e ao mesmo tempo não queria o corpo dela era muito quente os braços dela se entrelaçando ao meu corpo, mas eu precisava parar.

- Pare! – eu disse, e ela começou a rir. – Do que você ta rindo?
 
- Dessa situação ué, até parece que você não tava gostando.

- Eu não estava. – rebati.

- Até parece. – ela disse. – Não é tão ruim beijar uma garota bissexual hein?

- Bissexual? Mas ninguém sabe que você é.

- Pois é.

- Vá embora.

- O que foi?

- To sentindo como se eu tivesse traído meu namorado.

- Você não o traiu, é só ele não saber. – ela continuou rindo.

- Por que você ri de tudo?

- Pra que ser triste sempre? As pessoas já têm vários problemas, uma boa risada pode melhorar o dia de alguém. Eu posso ser sim feliz hoje, mas nunca foi assim.

- Quer dizer o que com isso?

- Resumindo em poucas palavras, já fui abusada fisicamente pelo meu pai, fui vitima de bullying quando era criança, não só por aparência, mas eu não era uma garota normal, em vez de todas as meninas normais eu não me apaixonei por só meninos, e sim meninas também, fiquei internada até o ano passado, e em fim, agora vim pra cá posso realmente ser quem eu quero, sem preconceito, eu acho, até agora, eu já fui vitima de muitas coisas, e não fico me lamentando.

- Eu tenho meus dias difíceis também.

- Ah, qual a novidade? Sua Barbie quebrou?

- É complicado explicar...

- Tudo bem olha eu vou voltar pra minha festa, vou ser feliz, por que eu já sofri muito sabe? Continua ai tendo nojo de mim.

- Alex espera! – ela saiu do quarto sem esperar eu falar. Quando Nick entrou no quarto enquanto eu me arrumava com o vestido.

- Vou levar o Jhonatan embora, cara ele ta muito bêbado, você quer uma carona.

- Não tudo bem, eu vou sozinha.

- Ok.

Voltei pra sala onde a festa tava acontecendo, e Murphy já tinha ido embora, eu nem se quer me despedira dele mas a policia estava lá, o que será dessa vez?

- Delegado?! – eu gritei, para o mesmo delegado que me interrogou sobre Ashley. – O que aconteceu?

- Um acidente.

- Que acidente?

- Os pais do Murphy, um carro bateu contra o deles, nossos policiais estão lá resgatando os corpos, e pelo o que tudo indica, foi proposital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, me siga no twitter @dreamereverdeen, favorite e comente se gostou :). A musica que toca na cena da Jhonatan e Heather quando estão dançando na festa é essa: http://www.youtube.com/watch?v=VqI976RkzIc e a da cena que Alex beija é Heather é essa: http://www.youtube.com/watch?v=Y7VGOnV2QhU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The four rituals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.