Irmão...amigo...namorado... escrita por Camz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora , gente eu queria avisar que eu fiz outra fic o nome dela é APAIXONADO PELA MINHA BABÁ ,gostaria que vcs lessem e deixa-cem a opinião de vocês ,agradeceria muito se fize-cem isto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324192/chapter/10

POV.ALLY

—pronta? _disse a diretora enquanto eu me remexia de medo_

—sim!_falei e ela abriu a porta do castigo,como eu estava de shorts um pouco curto,e uma regata ,por causa do calor,todos os meninos da quela sala olharam para mim,tradução:para minhas pernas.

Eu entrei e a diretora fechou a porta teria que aguentar 2 horas com essas pessoas,tudo bem eu aguento só não aguento ficar longe do meu irmão.

Me sentei em uma carteira um pouco longe de alguns meninos ,logo uma garota com uma blusa MEGA curta e um shorts,que cobria apenas metade da bunda da coitada,veio até mim e disse...

—olá vadiazinha qual o seu nome?

—Alice

—hm...então "ALICE" meu nome é Ellen ...quantos anos você tem? _a Ellen foi se aproximando com duas garotas atrás dela,o único motivo de responder as perguntas era medo do que ela poderia fazer.._

—15!

—wow 15? nossa você tá bem grandinha né! _ela sentou em cima das minhas pernas e passou a mão pelo meu rosto em seguida sussurrou as palavras_seja minha! 

—desculpa_a empurrei_não sou lésbica _disse e saí da quela cadeira e fui indo pra outra um pouco perto de meninos.Alguns meninos tentaram me pegar mais eu apontava meu estilete na cara deles e eles desistiam ,até que chegou a tal Ellen com alguma coisa na mão atrás duas meninas.

—agora!_Ellen disse e as meninas passaram alguma coisa pelo meu cabelo,eu abria a boca assustada,em seguida elas me empurraram para o banheiro e molharam meu cabelo,e depois me fizeram me olhar no espelho e meus olhos se encheram de lágrimas.

ok talvez eu não estivesse tão feia mas mesmo assim oque fizeram com meu cabelo...

<...>

algumas horas  depois o castigo finalmente acabou e eu fui direto pro quarto do meu irmão o encontrei sentado na cama quando ele olhou pra mim ...

—quem é você?_eu sorri_

—ah, oi princesinha! o que aconteceu com a minha loirinha?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!