Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pensamentos e poemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/3



-Obrigada - disse eu com um sorriso amigavel.

-Ok, ok, agora vamos logo... temos coisas a fazer.

-Hum... - estava desconfiada de Castiel e Lysandre mais achei melhor deixar pra lá - ok, tchau então - dito isso eu saí da escola, lá estava a noite fria e mansa. Daria um belo poema, peguei meu celular e começei a escrever.

21:06, seg [rua] Conheci Lysandre, um garoto que tem hetecromia, estilo vitoriano, ele é meio estranho,mas quem não é estranho nem mesmo um pouco?
21:09, seg [rua] Saí da escola, a noite está fria e mansa, escura como o outro lado da Lua, o lado que não é iluminado pelo Sol, isso me lembra um ser humano de duas faces. Aquela que é gentil e meiga, e aquela que é demonia, impiedosa e assassina, tudo que ela toca é destroído. E apesar de sempre tentarem nunca conseguem ficar de um só lado, eles estão dividos. A única coisa que faz isso parar é a morte. Algo completo e eterno, as pessoas acham isso uma tristesa, mas a verdade é que a morte... só é o inicio da vida. Lindas flores brotam e morrem, mas assim nascem outras. As estrelas mas um dia se apagarão, mas outras dominaram seus lugares.Tudo que nasce morre. A Terra, o Sol, a Via Lactea e até mesmo todo esse universo não é excesão. Comparado à isso a vida do homem é tão breve e fugidia como um piscar de olhos. Neste meio tempo os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeioam pessoas e amam outras. Tudo é transitório. E em seguida todos caem no eterno chamado morte. É só uma questão de tempo até tudo ser destroído, e renascer de novo.

Fechei o celular e então voltei a caminhar, tudo aqui pode morrer um dia, e outras coisas irão aparecer, tudo vai ser destruído com o tempo , e tudo será contruído também. Quando cheguei no meu apartamento, começei até a querer fugir, teria que arrumar tudo. Estava tudo ainda na caixa, então... o jeito seria arrumar tudo. Acabei um pouco hoje o resto só amnhã, está é a ultima caixa.

Remexia a caixa encontrando várias lembranças até achar uma foto.Afoto que representa meus amigos, todos eles ali, eu deixei uma lágrima teimosa cair e deixei a foto em cima da mesa, tomei um banho e fui dormir.

Amigos... sinto saudades...

Pov Lysandre

-Lysandre, eu já lhe avisei, conquistar a novata vai ser dificil e uma perda de tempo... ela só vai ser mais uma no seu pé.

Meu amigo tinha razão em certo ponto, mas eu realmnete achei ela legal.

-Castiel... não vou desistir antes de tentar... além do mais, estou curioso para saber no que tem naquele celular, ela vai ora outro mundo quando meche nele.

-Chame Niki, aposto que ela ajudaria... outra curiosa.

-Tem razão! - eu começei a discar os números de Niki e quando vi eu já tinha ligado.E falado que precisava dela hoje aqui em casa, Castiel
deu um só tapa na minha cabeça para eu acordar.

-Não é curioso, mas quando fica nígnuem te segura.

-Lysandre! Abre logo! - era Niki, como ela teria chegado tão rapido.

-Já vou - assim que abri ela entrou - Como chegou aqui tão rapido?

-Eu estava observando vocês a muito tempo, daquela árvore - disse ela apontando para árvore do vizinho de frente.

-Ok, mas preciso de um fav...

-Ele quer que você pegue o celular da Destiny.- disse Castiel me interrompendo.

-Porque?

-Pra descobrir o que ela tanto escreve lá! - disse eu.

-Ah.. isso eu já descobri. Eu também fiquei confusa sobre isso. Quando, Castiel faltou a aula eu sentei ao lado dela e peguei seu celular, pedi pra ir no banheiro mas fui até a sala de computador e copiei os dados, e... tem um programa que qualquer coisa que ela fizer vai ser mandado ao meu e-mail. - estavamos de boca aberta, como ela fez isso? - e depois devolvi o celular, aquilo é bem rapido sabe.

-Ok, queremos ver.

-Não! Nínguem vai ver coisa de nínguem, obrigado Niki e tira esse programado celular dela logo, adeus! - disse Castiel a expulsando da minha casa

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!