Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 20
Capítulo 20 - Triste vida nova (parte final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/20

Corei, apavorei, tremi, pensei coisas inapropriadas, formas de fungir, tudo em um segundo só.

–Mas não achei nenhum lugar que poderia te agradar baixinha - fiz bico, agora em vez de ficar extressada, fazia isso, uma das coisas que essa namoro com Castiel fez com que eu muda-se.

–Não sou baixinha.

–Parece um bebê. - disse apertando minhas bochecha

–Xasxiel xarga ais mirras bocheuchas - o som foi tão estranho que saiu isso mesmo.

–Então fala: eu sou baixinha.

–Eu xou baixina.

–Que gracinha, agora sim - ele soltou minhas bochechas, então fiquei a massagea-las. - vem. - ele saiu me puxando pra casa dele.

–Pra que?

–Não reclama, só vem.

.....................................................................................................

Estavamos no quarto dele, eu estava morrendo de medo sentada na cama dele, enquanto ele mexia no guarda roupa.

–ACHEI! - comemorou.

–O que é que você achou?

–Isso. - ele me mostrou uma palheta.Pegou um violão e se sentou ao meu lado da cama. - Eu e o Lysandre fizemos uma musica nova - ele começou a toca-la e cantar, era impressionante como tocava sem nenhuma dificuldade, um som maravilhoso, sua voz então... ela penetrava na alma nos causando uma certo hipnose, se canta assim sendo guitarrista é capaz de eu cair aos pés de Lysandre só de ouvir a voz dele, sinceramente que coisa besta de se pensar.Será que após tanto sofrer eu poderia estar gostando de Castiel, não precisava ama-lo, até mesmo me iludir estava bom, assim não seria tão ruim tudo isso.Quando ele terminou olhava nos meus olhos enquanto eu olhava até boba pra ele.

–Des... Destiny! BAIXINHA!

–Ah? Que foi?

–Estava viajando é?

–Você toca muito bem, e a letra da música... vocês são sobrenaturais pra conseguir fazer algo tão perfeito assim. Se continuarem assim pode ter certeza que um dia vão ficar tão famosos quando Iron Maiden ou até Guns.

–Valeu. Mereço um beijo não?

–Talvez...

–Que mal. - disse fingindo estar magoado até que a campanhia toca - Vou lá ver quem é.

–Ok. - ele se levantou deixando o violão na cama, me deu um selinho e desceu, talvez eu estivesse mesmo me apaixonando, ou só ilusões, realmente não sei distinguir. Não sei quem eramas sei que ouvi um "SAÍ DEMONIO!" de Castiel então a porta se fechou com força.

–Que foi Castiel? - perguntei assim que ele chegou ao quarto, estava tenso, de cara raivosa e os musculos do corpo totalmente duros de raiva.

–Nada - disse com raiva.

–Calma Castiel, o que aconteceu?

–Nina, azucrinando a vida dos outros. - disse se sentando na baira da cama, então o abarcei por trás

–Calma vai, ela é apaixonada por você e não a culpo afinal, não é todo dia que se acha alguém legal, amoroso, lindo

–To adorando ouvir tudo isso.

–Igual ao Lysandre, mas mulheres sempre preferem os que as ignoram, então a coitada se apaixona por alguém como você, tadinha.

–HEY!

–Haha, é brincadeira Cas.

–Hum sei - dei um beijo em sua bochecha o que fez ele me puxar para frente me fazendo a poiar a cabeça em seu colo.

–Já disse que você é linda? - disse ele se aproximando de mim e me dando um beijo, longo e profundo, me apertava um pouco me puxando para si.

–Já - disse me separando dele. - vem - o puxei daquela cama e começei a puxa-lo.

–Sair um pouco, até mesmo ficar lá de fora. - ele sentiu o meu medo de ficar ali e me puxou de novo me abraçando.

–Não vou fazer nada com você, sua boba, não precisa ficar com tamanho medo. - dito isso se tacou na cama me levando junto

–Castiel aqui ta muito calor.

–Concordo - disse ele tirando a camisa e se deitando de novo, só então pude ver calmamente, que tanquinho meu namorado tinha, e que musculos meu Deus! Mesmo o considerando por dentro, ainda um amigo era de deixar qualquer uma louquinha de tudo, corei feito um pimentão e voltei a tremer - Já disse, não precisa ter medo de mim Des.

–Eu não to com medo. - ele se levantou ficando por cima de mim agora sim me assustando, me prendeu em seus braços e começou a sussurrar em meu ouvido.

–Que bom então - ele mordia minha orelha me deixando inquieta por dentre, dando aquele agônia e me fazendo estremecer.

–C-castiel!

–Não se preocupe não faço nada que você não queira - ele me deu um beijo que seria rapido se eu não fizesse besteira, começei a aprofunda-lo, eu já não tinha mais controle, estava fazendo a maior besteira do mundo, mas estaria finalmente conseguindo aceita-lo? Ele se assustou mais logo acostumou-se. Os beijos estavam ficando urgentes e quentes, era definitivamente assustador por dentro, e ainda mais quando senti aquela pele quente, seus musculos tocando meu corpo fragil e me apertando, eu definitivamente não conseguia e nem tinha vontade de sair dali, maldita hora que não tenho habilidade de me teleportar pois se a tivesse já estaria longe! Até que consegui parar. Eu queria ele feliz mas nem tanto, a esse ponto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.