Destiny, A Garota Dos Olhos Dourados escrita por YunnaKido


Capítulo 15
Capítulo 15 - Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324176/chapter/15

Estava dormindo tranquilamente quando começo a ter inicio a um sonho.

Sonho On

–Castiel! Isso não é justo! Devolve meu caderno!

–Vem pegar!

Eu só ouvia as duas vozes conversando, mas ver eu só via o negro. Até que tudo felizmente se ilumina e consigo ver "Castiel", falou assim por ele estar de cabelos negros, e uma garoto até que meio parecida comigo pelo corte de cabelo e altura, dos cabelos loiros, lisos e longos, olhos azuis. Estavam em um parque florido e alegre, a garota pulava para pegar um caderno enquanto Castiel levantava-o pra cim,a até que ela cair em cima dele, e saem rolando morro abaixo, não pude evitar, lágrimas saiam dos meus olhos... de tanto rir, imagine um Castiel rolando morro abaixo com um garota, não sei pra vocês mas pra mim é hilário. Então tudo se mistura e vejo uma apresentação de ballet, a garota loira estava apresentando "O Lago dos Cisneis", sendo a principal e dançava muito bem, e então vi Castiel quase delirando na primeira fila vendo ela dançar, apesar de parecer um pouco entediado. Outra mistura e vejo então a mesma garota loira no camarim após a peça terminar, onde estavão Lysandre, Castiel e Nathaniel, parabenizando-a, um toque no celular de Castiel, então Lysandre saí e antes de sair castiel da um beijo na loira. Quando saem a coisa que mais parecia um anjo, vira aprópria piriguete.

–Ahh Nath, finalmente a sós, para fazermos o que quizermos.

–Do que está falando?

–Ah, você sabe... Castiel é até legal, mas você Nath - ela avança pra cima do Nath e tenta lhe arrancar um beijo, o mesmo recusa parecendo um gay fugindo de mulher.

–Mary, Castiel é meu amigo, e não vou fazer isso com ele - edle tenta se levantar, quando a porta se abre novamente, e em um movimento rapido da parte da loira, ela consegue fazer algo estranha como se Nathaniel é que estivesse tentando agarra-la. Vejo ali Castiel entrando, e ao ver aquilo fica furioso.

–C-castiel eu...

–Castiel! - a loira saí correndo, chorando, para seu lado e o abraça forte.

A imagem se muda novamente e agora vejo a Sweet Amoris, um monte de gente olhando feio para Nathaniel, a loira com uma cara estranha, e Castiel abraçando-a por trás. Depois disso, vários momentos românticos com a loira, que prefiro nem comentar e então um dia chuvosos e escuro. A loira em frente a um carro prateado com um guarda-chuva, em quanto Castiel está na chuva chorando e conversando com ela.

–Castiel, sinto muito, mas minha carreira tem que evoluir, e agora eu vou pra Rússia, gatinho.

–Mas Mary... eu... eu...

–Sinto muito - ela entra no carro sem pensar duas vezes e o carro vai em bora, muda de imagem, vejo Castiel no quarto, quartinho legazsinho Castiel, gostei, vejo ali, ele deitado na cama, no escuro, agarrado ao travesseiro com Lysandre ao seu lado conversando com ele.

–Cara... Mary te ama, ela não vai te deixar por outro, e mesmo se deixa-se, ela gostaria que você segui-se sua vida. Então mistura de novo (sonho esquisito), e vejo ali o Castiel de cabelos ruivos, na escola com Lysandre, parecia mais animado. E depois de muita conversa sobre a loira que parecia se chamar Mary, parece que se misturavam dias e dias, e então chega o dia em que eu cheguei, momento em que meu sonho finalmente acaba.

Sonho Off.

Acordei com o celular tocando, ainda era de madrugada, era Alice.

–Alô?

–D-destiny... a Niki.. ela... ela foi atropelada. - ela chorava muito e eu agora dei um pulo só da cama.

–O que? Onde vocês estão?

–No hospital perto da sua casa.

–Estou indo aí agora! - em levantei, coloquei uma calça dins escura, uma blusa baby look brnca, uma blusa de frio moleton cinza, pente-ei os cabelos, escovei os dentes e corri para o hospital, quando cheguei lá, pude ver que Castiel, Lysandre, Nathaniel, Rosalya, Violette, Nina, Jeniffer, Alici, Nicole, Peggy, Armim, Alexy e Íris também estavam lá.

–Cade a Niki? - perguntei eu quase dando um troço.

–Dentro da sala de emergência.

–E como está o estado dela, ta muito feio?

–Não muito... mas está com as duas pernas quebradas, e tem um corte enorme da cabeça.

–Ok.. e o que todos fazem aqui?

–Pergunte a elas. - disse Alici voltando a chorar.

–A culpa é nossa... depois que todos se foram nós voltamos a casa delas, e como Niki estava lá de fora, brigamos com ela, ela... ela saiu correndo chorando e o carro a atropelou. - disse Nina cabisbaixa.

A fúria subiu a meu corpo como nunca antes, eu queria matar alguém, queria dar uma bela surra nelas.

–Ahhhhhhhhhhhhhhhh! - eu já ia partir pra porrada mas alguém me segurou por trás, era Nathaniel, eu ainda relutava, mas então me acalmei deixando meus cabelos tamparem meu rosto, ele ainda excitava em me soltar , mas acabei que mesma me soltando, fazendo um movimento brusco e eindo em direção aos quartos achar o de Niki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!