Dream High escrita por PrinceKazumi


Capítulo 1
A princesa de gelo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas é minha primeira fic -q , espero que gostem , é um pouco grande, porque quando eu escrevo eu não consigo parar -q .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324175/chapter/1

O quão timido e delicado é um amor platônico?

embora o amor platônico encontre uma forma de entrar , é um amor que fica preso impossibilitado de sair, o meu amor nunca vai sair, eu me proíbo de me apaixonar.


HIYORIN




desde o primário , eu sempre tratei as pessoas com desprezo, pra mim a amizade não vale pra nada , ela e o amor só sabe machucar, machucar, machucar , até seu coração rasgar.



do primário ao colegial , sempre fui chamada de "princesa de gelo" , pela minha forma de falar , o meu jeito de agir , e por eu nunca demonstrar nenhuma expressão , bom os garotos gostavam , pois eu sempre recebia cartas e confissões , eu era sempre a "garota sem coração , que exibe seus cabelos longos e sua bela aparência". tsk , isso é tudo besteira pra mim , nesse mundo só tem moscas. e eu aprendi a nunca confiar em ninguém, minha mãe trabalha muito , por esses motivos eu quase sempre fico sozinha em casa, isso é bom. eu ajo do meu jeito , trato as pessoas do meu jeito, e eu posso ser eu mesma, eu não sou a "princesa de gelo" que todos falavam...eu sou bem pior.



O despertador tocou as 8:00 , estava um dia bonito...bom não é como se meu dia fosse ser perfeito.



eu tinha acabado de acordar, bom meu cabelo tava arrumado pois nunca bagunçava. eu apenas tomei banho arrumei meu cabelo e coloquei o uniforme. sabe aquele dia que você fica com vontade de querer matar todo mundo a sua volta? bom eu fico com essa vontade todo dia, só eu acho que nesse mundo só tem pessoas idiotas? emfim... eu ignoro todo mundo que tem cara de idiota...pra mim todo mundo é idiota...eu acho que até eu sou. simplesmente odeio pessoas idiotas. eu evito as pessoas por esse motivo. e também porque elas não sabe oque querem. 

minha mãe pela primeira vez resolveu tomar café comigo ,como sempre ela queria me dar dicas de conseguir novos amigos. como se eu fosse escutar ela, sempre que ela começa o papo de amizade e namorado eu simplesmente saio.

–OHHAAYYOOU , hiyo-chan eai dormiu bem?





não sei porque mais minha mãe tem a mania de usar gírias, ela quer parecer mais nova? as rugas de expressão na cara dela não demonstra isso.






–Mãe , chega. você não tá mais nessa idade. -eu disse colocando uma torrada na boca. bom ela ia me fazer engordar, mais é melhor que comer frutas todo dia, oque uma garota japonesa deve fazer pra não engordar e poder comer tudo oque quiser?


–Hiyorin, querida apenas pense que você está falando com uma amiga, ignore as gírias, ok?

–Certo. mais tudo bem pra mim te ignorar? , eu não falo com pessoas idiotas, então me faz um favor e volte pro papel de mãe, to saindo.

–ESPERE,ESPERE,ESPERE. tudo bem pra você mudar de escola assim? quer dizer procure arrumar um namorado. Hiyo-chan, você já tem 15 anos não está na hora de se interagir com as pessoas?

–Não me chame de Hiyo. e não , eu não interajo com moscas quanto a escola , tudo bem. vai ser igual antes. nada de amigos...tchau.

–espe....

eu sai e a deixei falando sozinha, eu não me abro muito pra minha mãe , ela tem aquela personalidade de criança , ela tenta ser uma mãe boa me dando conselhos , mais nem ela entendo oque ela fala. bom , o uniforme da minha nova escola era bonito. era azul e combinava com meus olhos e meu cabelo, eu sempre prendia meu cabelo em dois. todo mundo gostava. não que eu me importe com isso.

a escola era muito longe...tudo bem 2 quarteirões de lá até minha casa eu nunca passava por lá...na verdade eu evitava andar o máximo possivel. mais eu nunca parei e olhei para aquela escola. eu soube que era a melhor escola da cidade. mais me diga porque minha mãe inventou de me colocar lá? 

eu só precisava andar reto, virar a esquerda, descer a ladeira...e virar a direita...chegando lá eu via flores de cerejeiras...as cerejeiras caindo no chão. como se fosse um mar...profundo e coberto de rosas. era uma imagem linda e vazia meu coração acelerar a escola era incrivel.

tinha dois prédio um ao lado do outro cada um se ligavam a uma grande passarela...eu acho que davam nas salas...emfim, no topo de cada prédio tinha uma bandeira gigante...com o simbolo da escola, era um cruz, uma croz e um corvo. era a coisa mais idiota que já tinha visto na vida. '-'

na frente da escola tinha um portão...o muro da escola era baixo e tinha uns enfeites de flores, era meio brega, mais aposto que todos achavam aquilo incrível. no portão tinha várias pessoas conversando...de diferentes tipos.

uns eram comuns mais outros, demonstravam classe, eu percebia que eram de grande porte, todos tinham uma bela aparência...mais claro a minha era muito melhor.

eu andei em direção ao portão e começaram a me encarar eu ouvia os murmurios, a mesma coisa de sempre...elogios, sorrisos dos garotos, eu via o brilho nos olhos de cada um, e eupercebia que estavam encantados com a minha beleza. sem querer me gabar...mas, eu sou incrível não? sem querer acabei esbarrando em um idiota.. ou melhor uma idiota, ela era fofa , tinha o cabelo solto abaixo dos ombros o meu era muito mais comprido...o cabelo dela era loiro, com umas presilhas, ela parecia do ensino fundamental , era um pouco mais baixa que eu e segurava um uma boneca. ela soltou um grito, e eu a encarei.

–D-d-desculpa. -ela grunhiu.

–HEY , quer morrer? você bagunçou meu cabelo, olhe por ande anda. -eu disse gritando , bom não era minha intenção, mais era costume eu irritar outras garotas, elas sempre me odiavam por eu ser o centro das atenções, e pelos namorados dela se declararem pra mim. mais essa eu via que era diferente eu podia ver o medo nos olhos dela. e ela segurava uma boneca , e a apertava, kóe? qual é a idade dela pra brincar com boneca? ao olhar pra mim os olhos dela brilharam. e tipo como se estivesse encantada, eu sei... foi minha beleza certo? , fazer oque se eu sou tão atraente.

–uaaaaal , você é linda.

–eu sei. sai da.... -antes de poder terminar a frase ouve um tumulto , um monte de garotas gritando histéricas. com esse tumulto todo eu cai pra trás , mais antes de poder cair no chão alguem me segurou. não pude olhar pra ele mais ele simplesmente me agarrou e grunhiu:

–OPA... cuidado princesa.

tsk, AAARRRRRGH , que raiva mais um idiota, eu empurrei ele e limpei minha saia. e o olhei nos olhos , com meu olhar mais assustador e disse:

–IDIOTA... eu pedi pra você me segurar?

antes que ele pudesse me responder ele me olhou , com o seu olhar mais profundo e ficou paralizado.


JASON




ela era incrível, linda como neve, com os olhos azuis, cabelos azuis e longos até a cintura, eles estavam presos em duas chiquinhas lá no alto, era a garota mais bonita que eu já tinha visto. eu podia simplesmente saber que eu estava...apaixonado pela primeira vez. mais como sempre eu estrago tudo eu acabei falando besteira...isso é normal pra um superman como eu?



–v-v-você devia me agradecer por ter te segurado, idiota , não é sempre que um principe como eu ajuda uma garota arrogante como você. '-' , humft...peça obrigado.






CERTO,CERTO,CERTO,CERTO. como um deus como eu com minha beleza , meu sorriso lindo como o do superman, fica congelado na frente de uma garota? argh , aposto que é a kriptonita... agora falando sério , é possivel existe uma barbie de verdade? e ainda por cima eu a chamei de arrogante e idiota, nem arrogante ela é...

–tsk, um principe? , sério, tá mais pra sapo...não tenho paciência pra brincar com idiotas como vocês dois. sumam da minha frente...ou melhor do mundo. agradecer? você devia me agradecer por não ter chutado sua bunda... sua mosca.







retiro oque disse...ela é arrogante...muito arrogan...deixa pra lá.



HIYORIN



idiotas,idiotas,idiotas...como um idiota como ele pode me pedir pra lhe agradecer? tudo bem...com a minha beleza todo mundo fica confuso e fala besteiras...vou deixar passar essa.

–HEEEHH???!!! , você, você,você...me chamou de mosca , argh, sério? quer morrer... hein?






–morrer? pessoas idiota como você deviam morrer, sapos como você deviam estar na água não na escola...tsk, stupid.

–CO-CO-CO-COMO É???!! , aaish , sapo você me chamou de sapo , de mosca, de idiota e de estupido? argh sério...sua garota eu vou...eu vou...

parecendo ou não ele nunca terminava as frases...tudo bem ele ficou encantado com a minha beleza, eu aceito isso. eu percebia que ele tinha uma origem americana pelo sotaque. ele era bonito, era alto tinha brincos na orelha, com os olhos castanhos , e o cabelo liso castanhos e arrepiados, era bonito e parecia ser modelo. a não ser pela educação, tsk, até eu sou bem mais educada. não sou? ... emfim lembra daquela garota estupida de antes? que segurava um boneca? ela entrou na minha frente e gritou:

–TSUKASA HIME , SALA 1-B , PRAZER EM CONHECER, QUER SER MINHA AMIGA?

ela ficou vermelha , muito, vermelha '-' , tudo bem pra que gritar? -.- , e ainda por cima ela estava falando comigo? ;-; .... eu olhei em volta a atenção estava toda na gente, todo mundo me olhava, e olhava pra essa tal de tsukasa hime...AAARGH , baka...baka....baka, já viu uma garota tão estupida? eu olhei pra ela e disse:

–Não obrigado.

e sai andando...ela parou na minha frente e esticou os braços.

–P-por favor...e-eu admirei você na primeira vez que te vi...e...

eu me esqueivei dela e continuei andando...foi ai que ela gritou...

–EU NUNCA TIVE NENHUMA AMIGA...

a atenção se voltou pra gente...denovo...QUAL É O PROBLEMA DESSA GAROTA??!!

–Hey, tsukasa hime sala 1-B, oque você quer de mim?




aquele tumulto voltou...e as garotas voltaram a gritar histéricas, e se dividiram em duas filas formando um grande espaço no centro, como se fosse pra alguem especial passar...foi ai que eu vi...eu vi...eu vi...eu vi...UM GRANDE IDIOTA COM UM SORRISO FALSO andando no meio...aaaishh, então era por isso que as garotas estavam gritando? por uma mosca idiota? tudo bem vou descrever esse outro idiota que apareceu...alto , magro eu tinha certeza que ele era um modelo...cabelos pretos e lisos. com olhos verdes e piercings na orelha...eu podia ver que ele estava na moda...pois usava pulseiras e anéis.

ele era um típico garoto que por onde passa chama a atenção de todos,eu podia ver que o sorriso dela era uma fraude...eu olhei pra tsukasa hime sala 1-B e perguntei:

–Hey, tsukasa hime sala 1B...quem é o idiota?

ela logo levantou os olhos em minha direção...como se oque tivesse acontecido fosse um milagre...e com um grande sorriso respondeu:

–E-ele é takumi kaito-san...não c-conhece ele? -ela disse soluçando por causa do choro.

–HEY, porque conheceria uma mosca como ele? aargh. tanto faz...porque as pessoas dão espaço pra ele passar daquele jeito. como se ele fosse um principe?

–HHEEEEH??!! VOCÊ NÃO CONHECE TAKUMI KAITO? O-Ó'

e lá vai denovo...essa garota não sabe falar como uma garota normal?

–shhh...você é estupida? emfim...quem é ele?

–d-d-desculpe...bom você não assite TV ou lê revistas de moda? ele é conhecido como "Príncipe kai"...o "kai" vem do no-

–EU SEI MUITO BEM DE ONDE VEM O KAI...continue.

–d-d-desculpe...ç.ç...bom ele é um modelo reconhecido mundialmente, todo mundo conhece ele...todas as garotas amam ele...ou seja, a maioria das pessoas veio pra essa escola por causa dele...bom, e por causa dos outros idolos...m-mais...é sério que você não sabia dele? quer dizer...pensei que você tambem era uma super idolo por causa da sua aparencia...

–Chega...você fala demais...porque eu viria pra esse lixo de escola por causa de uma mosca como ele? aarggh, não me insulte, mas porque todo esse tratamento especial? '-'

–Bom...a familia dele é a dona dessa escola, por isso ninguem entra no caminho dele...mais todo mundo gosta dele, todos o amam, e afinal ele é uma celebridade...e é da classe A. *w*'

–tsk...que idiotice, gritar por uma mosca idiota como ele...mas...como assim classe A? .-.

–SÉRIO? você veio pra essa escola sem nem mesmo saber? tá falando ´sério? o-ó

–HEY , VOCÊ É ESTUPIDA? com oeu vou saber uma idiotice dessas? eu tenho cara de idiota? hein? E VOCÊ QUANTOS ANOS TEM PRA FICAR SEGURANDO UMA BONECA? VOCÊ TÁ NO ENSINO FUNDAMENTAL? é? aish, sério...

Bom tudo bem gente eu não tinha idéia que isso ia acabar assim...'-'

quer dizer...essa tsukasa hime sala 1-B , me irrita...gritando na frente de todo mundo assim, se sentindo próxima de mim odeio pessoas que agem como crianças , bom na verdade eu odeio tudo que é pequeno...ou tudo que aparenta ser pequeno...e tudo que tenha semelhança com algo pequeno...na verdade odeio tudo que se mexe...mis esse não é o caso...o caso é que a tsukasa hime sala 1-B, olhou pra mim com aqueles olhos tentadoramente fofos, e fez cara de cachorro perdido... na verdade ela tem essa cara de cachorro perdido...ela derrepente começou a chorar. AAARRRGH odeio isso...pessoas que choram ou que estão quase chorando. por isso odeio crianças.

–Hey, hey,hey, porque tá chorando?...aargh é...que...você me irrita ok? então des-des-desculpa e para de chorar ok? -eu suspirei...e passei a mão na cabeça dela...como se fosse um cachorrinho.

Outro fato sobre mim: quando as pessoas choram...eu fico sem oque fazer e acabo mostrando meu lado fofo...e isso que eu fiz vai estragar minha reputação...aaaaaaishh, droga.

tsukasa hime sala 1-B... deu uma risada de leve. sorriu pra mim e falou:

–Eu sabia que você era uma pessoa legal. *-*

Eu logo tirei a mão da cabeça dela...e suspirei.

–Não...eu não sou uma pessoas legal... ao contrário eu sou uma pessoa muito chata... e sou arrogante...então...então fique longe de mim ok?

eu sai andando.

–ESPERE...você não quer saber oque é classe A? '-'

Eu parei me virei e suspirei.

–Oque é?

tsukasa hime sala 1-B riu de leve e foi até mim.

–Começando...esta escola é dividada em duas partes...por isso os dois prédios. *w*'

–Duas classes? '-'

–sim, a classe B, para adolecentes normais...e a Classe A para adolecentes ricos...e famosos. igual o "príncipe kai"...bom pode se dizer que o kaito é o idolo mais popular da classe A...ele é bem famoso e aqui tem muitas fãs dele.

SÉRIO? , SÉRIO? , SÉRIO?, SÉRIO?, SÉRIO?, SÉRIO QUE MINHA MÃE ME MANDOU PRA UM LUGAR COMO ESSE? tá explicado...porque as moscas dessa escola são tão exibidas.

–sério? então é isso...aish, que lixo de escola, esse tal de Kai , tá mais pra "Príncipe narcista" doque "Príncipe Kai"...eu tenho nojo de olhar pra ele.


incrivel né? como minha mãe tem a capacidade de poder me irritar , mais,mais e mais...sem pensar, eu entrei naquele amontoado de pessoas e fui em direção ao princípe narcista. ele parou e olhou em meus olhos.


eu ouvia os cochichos e os elogios..."Nossa que linda" , "ela é incrivel" , "parece uma princesa" , tambem tinha pessoas murmurando: "Oque ela tá fazendo lá" , "ela tá louca?" ... eu podia ouvir tudo...e quase adivinhar os pensamento de todos... menos de uma pessoa...dele...ele estava em branco...apenas me olhava com o sorriso falso...e eu o encarava...esse cara era um completo idiota. eu ouvia a tsukasa hime sala 1-B grintando:"HEY, oque você está fazendo, saia dai" ... e tambem ouvia aquele sapo falar: "Ainda não terminamos nossa conversa, saia dai." . os dois estavam correndo em minha direção. eu simplesmente apontei meu dedo na cara do príncipe narcista e disse:

–VOCÊ...é apenas uma mosca...porque recebe tanta atenção assim? , tsk, você é apenas um idiota...e fica se exibindo com esse seu sorriso falso. celebridades? vocês celebridades são todas moscas...um bando de lixo...tira esse seu sorriso falso do rosto e aprende a virar gente. SEU IDIOTA!

foi o momento...o momento me fez fazer aquilo, eu simplesmente não podia olhar pra aquela cara irritante dele e ficar quieta. eu ouvia mais cochichos...mais não era elogios...os fãs do príncipe narcista simplesmente começaram a me odiar.




































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é só o primeiro capitulo espero que tenham gostado vem muito mais por ai LOOOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.