A Alma De David escrita por Ruperthy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324159/chapter/1

E então David tinha seis anos de novo, estava no banco de trás do carro brincando com os cachos negros que eram os cabelos da mãe. A mulher inclinou a cabeça para trás, do banco do carona, deixando que o filho a despenteasse como quisesse. Ele ria abobado, embaraçando os fios lisos.

            O pai dirigia rápido, impaciente, mas aquilo era tão normal para David que ele não deu importância. A paisagem passava rápida pelas janelas e o cinto incomodava um pouco o garoto. Sem pensar ele o desprendeu, chegando com mais facilidade às madeixas da mãe.

            Tudo aconteceu muito rápido: em um momento ele estava feliz, brincando, e no outro uma confusão de imagens e barulhos o assolaram. Vidro e ferro retorcido o mantinham preso ao chão, mas ele não entendia o que tinha acontecido. Estava de cabeça para baixo, e de repente fez-se um silêncio aterrador. David gritou, sentindo uma dor extrema na perna esquerda, mas mais que isso, sentiu pânico.

            Seus pais não responderam. Ele não conseguia vê-los e um cheiro diferente o enjoou instantaneamente. Esticou os braços para tentar sair daquele emaranhado, mas perdeu os sentidos, desmaiando.

            David jamais conseguiu esquecer aquele dia, o acidente, ou mesmo o que sentiu na hora. Perdera a sua mãe, mesmo ela sendo a única usando o cinto, mesmo ela sendo a única que o amava de forma boa e pura.

            Desde então a morte passou a ser um mistério para o garoto, e quanto mais pensava a respeito, mais não a compreendia. Estava disposto a vencê-la, não havia dúvidas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Alma De David" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.