O Diário De Ana escrita por Sra Lerman Ackles


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324140/chapter/5

Dia 30 de Abril de 2012

Olá diário, não posso falar hoje. Aconteceu muita coisa estranha! A cada dia que passa as coisas só pioram! Estou muito atordoada para falar sobre tudo o que eu vi hoje. Tchau.
 

Dia 1 de Maio de 2012

Oi. Hoje passei o dia trancada no quarto. Não comi, nem bebi nada. Estou com medo de sair daqui. Estou começando a ficar paranoica. Vou explicar tudo o que aconteceu hoje.

A primeira coisa assustadora que vi foram 2 crianças cobertas de sangue brincando pelo jardim.

A segunda coisa foi uma mulher, já de idade com uma roupa de faxineira no quarto da minha mãe com um aspirador em uma mão e a cabeça de um homem na outra.

A terceira coisa que vi foi um homem no corredor todo de preto, coberto de folhas e lama até os joelhos, com um machado na mão.

Como eu estava assustada resolvi ir assistir televisão pra ver se eu esquecia tudo isso. Acabei adormecendo no sofá, meus pais não estavam em casa. E perto da porta havia um monstrinho careca todo enrugado, no chão a sua volta formava uma poça d’água. Ele tinha grandes e profundos olhos pretos como breu, me olhava fixamente e depois de alguns segundos desapareceu.

Peguei uma blusa de frio e um guarda chuva e sai correndo de casa, sem trancar nada. Começei a correr pela única estrada que dá acesso a cidade, mas antes que eu pudesse chegar a balça, meus pais me encontraram, me enfiaram no carro, começaram a brigar comigo e me chamar de louca.

Já deu pra perceber que ontem foi um dos piores dias da minha vida. Provavelmente esta casa tem mais história pra contar do que eu previ. Não contei todos os detalhes, não quero ficar relembrando de tudo isso. Ainda vou sair dessa casa. Antes de ficar louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Ana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.