O Diário De Ana escrita por Sra Lerman Ackles


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324140/chapter/2

Dia 27 de Abril de 2012

   Oi. É o segundo dia aqui nesta casa. Se eu contasse a alguém não iriam acreditar. Hoje estava indo para o jardim  (por mais abandonada que a casa fosse tinha um lindo e bem cuidado jardim) e no meio das flores havia uma criança, no começo achei que poderia ser uma das crianças vizinhas, mas quando cheguei mais perto percebi que era uma menininha, devia ter uns seis anos, não mais que isso e usava um vestido até os joelhos branco com babados, como os vestidos antigos. Disse oi pra ela e perguntei se estava perdida, ela simplesmente se levantou de costas para mim, se virou lentamente, me encarou nos olhos e deu um tenebroso sorriso. E assim de repente, desapareceu diante dos meus olhos. Pufh! Sumiu! Sai correndo  desesperada, estou escondida no armário. O que eu faço agora?! As perseguições começarão? Já? Será que se eu contar aos meus pais eles irão acreditar? Acho melhor esperar, vou dormir para ver se esqueço um pouco esse assunto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Ana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.