O Diário De Ana escrita por Sra Lerman Ackles


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324140/chapter/12

Dia 9 de maio de 2012

Preciso de ajuda. Preciso sair daqui! Socorro!!! Eu estava indo para a sala e a porta do porão estava aberta, minha mãe me empurrou escada a baixo, desci rolando, então ela disse “Você não irá me impedir!” e deu um sorriso maligno! Pelo visto não era ela. Ela nunca faria isso comigo. Fiquei na porta só tentando escutar, até que ouvi uma sirene de polícia, minha mãe começou a chorar. Ouvi os policiais dizendo que era para levar o corpo para o necrotério. Que corpo? Ouvi a voz do meu irmão. Comecei a gritar por socorro, quando abriram a porta corri para os braços do meu irmão. Chorando, perguntei o que havia acontecido, ele com os olhos cheios de lágrimas ele me disse que meu pai tinha sido assassinado. Desabei a chorar, fui até a cozinha, estava coberta de sangue. Não me segurei e gritei para todos que a culpa era da minha mãe! Ela havia matado meu pai! Disse ao meu irmão que ela havia sido possuída e que não iria ficar com ela.

Ainda haverá muita investigação, mas sei que ela é a culpada, meu irmão disse que amanhã voltaria para ficar um tempo aqui. Espero que essa noite não seja a minha última, estou com medo. Vou dormir escondida hoje, só não sei onde. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa era uma história que eu havia começado a muito tempo, mas acabei não concluindo, então assim que terminar a minha fic de Fallen e se vocês estiverem gostando dessa eu continuo, comentem o que vocês acharam e o que precisa ser melhorado. Agradeço desde já! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Ana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.