Destinos Cruzados - Astoria e Draco escrita por Miss Potterhead


Capítulo 5
Um encontro quase perfeito


Notas iniciais do capítulo

Voces estão brincando comigo né? como assim so 1 comentario? SO 1? 1? 1 MERDA??? :@ Nos primeiros capitulos várias pessoas comentam e ai no capitulo 4, so 1 pessoa se digna a comentar... Voces não imaginam como isto me deixa triste, eu fico até sem vontade de escrever... Voces não gostam da fic? Se não gostam, digam por favor.
Os proximos capitulos vao demorar mais, porque ainda estou a escrever o 6º e estou meio sem ideias :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324116/chapter/5

Na manhã seguinte acordei com um barulho, abri os olhos e vi que era Ginn que tinha aparatado no meu quarto. Aff, é tão cedo, porque não me deixam dormir?

- Senhora, me desculpa se a acordei – ela falou baixando a cabeça arrependida.

- Não faz mal, Ginn. O que se passa?

- Chegou esta manhã, uma coruja para a senhora, vinha com esta carta – ela me entregou um envelope.

- Obrigada Ginn.

- Ér… senhora? – ela chamou meia envergonhada.

- Sim?

- Por favor, não conte à senhora sua mãe, ela iria ficar chateada por eu tê-la acordado.

- É claro que eu não conto, Ginn. Afinal já são 11 horas, eu já devia de estar acordada – eu soltei uma pequena gargalhada e Ginn sorriu, desaparatando do meu quarto.

Abri o pequeno envelope, dentro encontrei uma carta escrita com uma elegante caligrafia que eu não conhecia.

“Olá querida Astoria, gostei muito de conhecê-la. Pensei se gostaria de me voltar a ver. Talvez um jantar? Esta noite, às 20:00? Josh Swan”

Eu sorri com a carta na mão. Josh parecia ser um garoto bem simpático e encantador. Draco não gostava dele, o que o tornava ainda mais interessante.

“Porque estou a pensar em Draco? Um garoto lindo e simpático acabou de me chamar para sair” – pensei para mim mesma.

Peguei um pergaminho e uma pena e rapidamente escrevi a resposta.

“É claro que aceito. Onde vamos jantar?”

Tomei um duche e vesti-me. Desci para tomar o café da manhã e aproveitei para pedir a Ginn para enviar uma coruja a Josh com a resposta.

Quando estava a acabar de comer, Ginn chegou à sala com uma carta na mão.

- Acabou de chegar mais uma carta, senhora – ela entregou a carta e voltou para a cozinha.

Abri a carta com curiosidade e voltei a encontrar aquela letra elegante de Josh.

“Surpresa. Esteja pronta às 20:00h”

O meu dia foi normal, passei pelo Beco Diagonal onde comprei um vestido para o jantar, estive a conversar com a Pansy e depois voltei para casa.

Eram 19:30h e eu já estava pronta, usava um vestido preto tomara que caia curto, um pouco acima do joelho que era justo em cima e que depois fica mais largo, usava umas all stars com a bandeira de Inglaterra e o meu cabelo estava solto e liso, tinha colocado uma maquiagem simples, mas bonita.

Peguei uma bolsa preta e desci até à sala onde encontrei Daphne e Theodore.

- Vai sair? – perguntou a minha irmã me olhando.

- Sim, vou sair com um garoto.

- Qual é o nome dele? – perguntou ela numa postura séria.

- Josh – respondi desinteressada deixando-me cair no sofá.

- O sobrenome – ela pediu como se fosse óbvio. Aff, Daphne nunca muda. Para ela só gente da elite bruxa se pode dar. Ela não gosta de seres “inferiores”.

- Josh Swan – disse.

- O Josh? Não sabia que se tinham dado assim tão bem – Theo disse – Ele é boa pessoa, não o corrompa, Asty – ele riu.

- Idiota – revirei os olhos – Até parece, sou um anjo.

- Claro, um anjo negro – nós rimos juntos.

- Astoria – a minha irmã chamou-me num tom reprovador. Não sei porque Daphne não gosta quando eu e Theo começamos a rir e a conversar. – Mamãe não vai gostar disso. Você vai casar com Draco, não pode ficar saindo com outros garotos.

- Já não posso ter amigos? Eu só o conheci ontem, vamos sair, como amigos – afirmei.

- Ok… - Daphne respondeu, não muito convicta.

Ficamos mais uns minutos conversando, quando ouvi um barulho, Josh acabara de aparatar na nossa sala.

- Oi Astoria querida – ele disse sorrindo para mim – Oi Daphne e Theodore.

- Hey Josh, pegando a minha cunhadinha? – ele perguntou rindo.

- Theodore!!! – brigou Daphne.

- Nada disso, só vamos jantar. – ele disse educadamente.

- Já pode me dizer onde vamos? – perguntei.

- Não, só vai saber quando lá chegarmos – ele riu, deu-me a mão e desaparatamos.

Fui invadida pela sensação nada agradável da aparatação, mas segundos depois, encontravamo-nos em Hogsmeade.

- Venha – ele sorriu, me conduzindo, andamos um pouco até um pequeno restaurante, era todo iluminado, tinha poucas pessoas naquela noite, mas parecia um estabelecimento bem agradável.

- Nunca tinha visto este restaurante antes – afirmei.

- Abriu a semana passada, é dos meus tios – ele sorriu – Deve conhecer o meu primo, Blásio Zabine.

- Está brincando? – olhei-o perplexa – Você é primo do Blásio? Namorado da Pansy?

- Sim – ele riu baixo – O mundo é mesmo pequeno né?

- Mesmo – eu sorri e um empregado chegou nos conduzindo até uma mesa.

Pedimos o que queríamos e depois ficamos conversando uns minutos até que ouvi a porta se abrir e alguém entrar. Nem liguei muito, pois estava a adorar conversar com Josh, estávamos a falar de Quadribol, e embora eu nunca tenha sido fã de Quadribol, pela forma que Josh falava, parecia mesmo interessante.

- Não acredito! – ouvi uma voz conhecida e rapidamente virei-me vendo alguém que eu realmente não queria ver.

O que Draco Malfoy faz aqui?

- Meu merlin, só comigo né? – perguntei ironicamente.

Blásio e Draco encontravam-se a umas mesas de distância, Draco olhava para mim e para Josh e nos seus olhos vi algo estranho. Raiva? Ciúmes? Eu não sabia, só sabia que algo dentro de mim pulou de felicidade ao pensar que Draco podia ter ciúmes de mim e de Josh.

- Hey primo – Blásio chegou junto de nós, animado – Hey Astoria, não sabia que vinham jantar aqui. E que tal se jantássemos todos juntos?

- NEM PENSAR! – respondemos eu e Draco ao mesmo tempo e Blásio riu.

- Porquê? Vocês estão tendo um encontro? – Blásio perguntou sorrindo maliciosamente.

- Não, só estamos a jantar.

- Eu não vou jantar com ele – apontei para Draco – É que nem pensar.

- Ótimo, Astoria. Concordamos finalmente em algo – ele sorriu falso.

- Ótimo – eu também sorri falso e Draco e Blásio afastaram-se sentando-se numa mesa sozinhos.

- O que se passa entre vocês dois? – perguntou Josh desconfiado.

- Você não vai querer saber… - afirmei.

- Não, eu quero – ele pegou na minha mão o que no início deixou-me nervosa, mas depois sorri – Os meus pais querem que eu e Draco nos casemos.

- Sério? Porquê?

- Os meus pais são amigos dos pais dele… Sabe como é, acham que seria bom. Eu discordo e eu não vou casar com ele.

- Talvez se você arranjasse um namorado os seus pais mudassem de ideias – ele sugeriu.

- É, talvez. Mas eu não tenho namorado. – falei e o empregado chegou com o nosso pedido.

 Comemos enquanto continuávamos a conversar. Josh era muito interessante, lindo e educado. Era tão fácil estar com ele.

Depois de jantar, Josh insistiu que fossemos à Londres trouxa, ele queria-me levar ao cinema.

Foi algo estranho e diferente. Nunca tinha ido ao cinema, mas foi legal, vimos uma comédia romântica e rimos muito juntos.

Depois do cinema, aparatamos perto da minha casa.

- Está entregue. – ele disse mostrando estar triste pela noite ter acabado.

- Adorei a nossa noite. Quando repetimos? – perguntei animada.

- Quando você quiser – ele disse depositando um beijo na minha bochecha muito perto dos meus lábios.

- Ok, até outro dia – eu disse-me despedindo dele e entrando em casa.

Os meus pais já tinham ido dormir, subi até ao meu quarto e me deitei na cama de braços abertos.

Josh era muito encantador e era tão fácil gostar dele. Mas… faltava-lhe algo e eu não sabia o quê.

Troquei de roupa e me deitei, naquela noite sonhei com Draco e Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem. Pelo menos 3 comentarios para o proximo capitulo, se não, irei demorar muito a postar. Não é chantagem, mas doi voce ter muito trabalho para escrever algo e depois ninguem comentar :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados - Astoria e Draco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.