A Procura De Uma Nova Vida escrita por AmoraVK


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324113/chapter/1

Estava dormindo em minha cama quando derrepente  fui acordado com um grito.

- É AQUELA VAGABUNDA NÃO É?

Continuei com os olhos fechados aquela voz era da minha mãe, ela estava brigando novamente como meu pai. Ele trabalha em uma firma que constrói estradas, barragens e etc; passa meses sem vir para casa e quando vem meus pais sempre acabam brigando e pelo mesmo motivo “traição”.

- EU JÁ DISSE PARA NÃO PEGAR NESSE CELULAR, disse meu pai também furioso.

Abri meus olhos lentamente para me acostumando com a claridade, me levantei rapidamente e peguei meu celular com o fone de ouvido e coloquei a primeira musica que vi e me deitei na cama, não queria ouvir aquilo novamente.

A musica começou tocar e aos pocos já não podia escutar suas vozes só aquela doce e triste musica:  

Quantas vezes acordei
          Sem saber o que fazer
          Procurando soluções para mim

Você me desafiou
          A viver só pela fé
        Confiar que Você tem
       Tudo em Tuas mãos

Eu quero crer somente em Ti
      Confiar somente em Ti

Amanhã será melhor
          O meu Deus cuida de mim
          Não vou mais me preocupar
        Tudo vai ficar bem

Sem perceber algumas lagrimas desceram pelo o meu rosto e dormi novamente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????
Ate aproxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura De Uma Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.