Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para os meus oncers ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/6

Regina narrando:

Levantei rapidamente com um grande estrondo no andar de baixo. Corri até lá embaixo e Emma estava caída no chão, parecia tonta. 

- Tudo bem? - Segurei seu braço enquanto me abaixava.

-Eu to bem. - Ela se sentou. - Acho que tropecei em algo. - Olhei para as escadas e vi onde deveria estar o meu presente, porém, o embrulho estava caído mais abaixo da escada. 

- Ah, você tropeçou nisso. - Me levantei e reparei que Emma olhou por de baixo da minha saia. Fui até a sacola e a peguei. - Era o meu presente, mas, agora está um pouco amassado, espero que não se importe. - Voltei para perto de Emma.

- Me desculpe. - Ela sussurrou.

Emma narrando:

Minha cabeça girava e meu pulso doía um pouco, senti meu lábio quente e levei uma mão a boca. Havia sangue. Antes de Regina se abaixar perto de mim, limpei o sangue na minha camisa. Quando ela se abaixou, uma mecha de seu cabelo caiu perto do seu olho e ela piscou repetidamente para afastá-la. Com o pulso que não estava machucado, tirei a mecha de seu cabelo. 

- Abra. - Ela sorriu enquanto se sentava do meu lado, tentei me ajeitar porém meu pulso doeu e eu soltei um 'ai'. - Está tudo bem? Machucou alguma coisa? - Ela parecia preocupada. - Meu Deus, seu lábio. - Ela puxou a manga de sua blusa mais para baixo e limpou o meu lábio. - Continua sangrando. Fique aqui enquanto vou pegar algo para melhorar isso. - Regina se levantou e eu me virei para ela.

- Regina? - Ela se virou para mim. - Pode pegar gelo para o meu braço por favor? - Ela sorriu e afirmou com a cabeça.

Regina narrando:

Adentrei a cozinha e peguei uma compressa de gelo, umedeci um pano e o coloquei na bancada junto com a compressa. Suspirei. Procurei nas gavetas uma munhequeira que imobilizasse o pulso de Emma. Levei tudo para a sala e coloquei sobre a mesa de centro, voltei até o corredor e ajudei Emma a se levantar.

- Vem para a sala, é melhor eu cuidar de você lá. - Ela se apoiou nos meus ombros por causa da tontura e se deitou no sofá, sentei na mesa de centro para que pudesse ajudá-la. - Qual pulso dói? - Ela levantou o esquerdo para mim. Coloquei a compressa de gelo e peguei o pano úmido e pousei sobre seus lábios. - Não era para o dia ser assim, me desculpe. - Sussurrei. - Era para estarmos felizes e rin(...)

- Regina. - Interrompi ela. - Fique quieta, só por estar com você, estou feliz. E, não precisamos comemorar hoje, por, hoje ser o dia em que começamos a namorar, podemos comemorar qualquer outro dia, desde que, estejamos juntas. Não tem problema. Juro. - Ela sorriu tão lindamente que, me lembrei do por quê d'eu amar Emma. - Minha mãe disse que você queria me dizer algo. O que era? 

- Ah... Eu não sei se é a hora certa mas... Emma, - Eu peguei a mão boa dela e a segurei com força, olhei fundo em seus olhos e respirei bem fundo. Pisquei algumas vezes e finalmente tomei coragem. - Emma Swan, eu (...) te amo. - Quando sorri, meus lábios esticaram tanto que parecia que os cantos da minha boca iriam rasgar. - Eu te amo Emma. Eu te amo. - Fui falando cada vez mais baixo e lágrimas de felicidade percorreram meu rosto. - Eu te amo. - Gesticulei.

Emma me encarou por alguns segundos e apenas abriu a boca. Ela não disse nada, apenas ficou me olhando durante longos minutos.

Emma narrando:

Quando perguntei o que Regina queria me dizer, ela enrolou um pouco e gaguejou e finalmente disse o que queria. Eu só não sabia como reagir, abri a boca feito uma idiota e olhei para ela durante vários minutos, eu a amava também, só não estava pronta para dizer, assim, eu estava pronta, mas, os sons não saíam, as palavras não saíam. E ... Eu continuava com uma cara de idiota.

- Emma? - Ela parara de chorar e estava me encarando agora.

- Que? - Demorei um pouco para responder, e quando finalmente o fiz, foi novamente com uma voz de boba. 

- Nada. - Ela sorriu, mas, seu olhar estava triste, Regina abaixou o rosto. - Esquece o que eu falei ta?! Foi besteira. Só esqueça. - Ela sorriu de novo e secou suas lágrimas. Puxou a munhequeira que ela trazia e a envolveu em meu pulso. 

- Não, não foi besteira, eu também te amo... Só...

- Eu sei Emma. Quero dizer (...) deixa para lá, ta?! - Ela se levantou e saiu da sala.

- Regina. - Tentei me sentar no sofá, mas meu pulso doía bastante. - Regina. - Gritei. Com um pouco de dificuldade, levantei e fui atrás dela. - Regina. - Não fazia ideia de onde ela estava e quando passei pelo corredor, vi a porta aberta e saí atrás de Regina. Tinha voltado a chover e não a encontrava em lugar nenhum, o carro não estava estacionado e ela não estava no quintal. Corri até a loja do Sr. Gold e ela não estava lá também, fui até Granny's e nada. Não sabia onde ir, o que fazer. Fui até a casa de Mary Margaret para conversar e, talvez descobrir o que poderia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente gostei desse capítulo. Não como um todo, apenas a parte em que Regina diz que ama a Emma, então, se vocês gostaram, mandem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.