O Jogo escrita por Sweet Lolita


Capítulo 7
Capítulo VI - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais empolgante e interessante que os ultimos capítulos que eu tenho postado. Acho que você vai gostar, boa leitura!
Agradecimentos: Obrigada Moonshadow por ler, comentar e favoritar a fic. Espero que você goste desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324097/chapter/7

POV - Anna

Minutos depois eu já estava calma, eu e Maxinne já havíamos recuperado o fôlego. Saí de dentro do guarda-roupa e fiquei caminhando - nervosa - de um lado para o outro no quarto e não havia comida para me acalmar desta vez. Maxinne saiu do guarda-roupa também e se sentou na beirada da cama, ela parecia estar tentando pensar em algo. Olhei para ela e sobre o criado-mudo logo atrás de Maxinne havia um telefone, era isso, uma grande ideia me surgiu à cabeça.

   - Isso! - comemorei e corri até o telefone.

  - O que pensa que está fazendo Anna? Não podemos chamar por ajuda, como a polícia, bombeiros e outros! - ela tomou o telefone de mim.

   - Me devolva o telefone, Max! - exigi.

   - Não! Você vai fazer merda! - respondeu.

  - Eu não vou, Max, é serio! Devolve! - pedi.

  - O que vai fazer então? - perguntou.

  - Ariane ainda está com o Iphone dela, é só eu ligar pra ela e marcar de encontrar com nossos amigos. - respondi.

 Ela suspirou derrotada e me entregou o aparelho.

   - Obrigada. - falei.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

POV - Ariane

Estávamos de volta à cozinha. Estávamos preocupados com Anna e Max e tentávamos fazer algo para salvá-las. Andrew estava sentado sobre a bancada me encarando, eu estava caminhando de um lado para o outro e Damon estava sentado no chão, encostado na parede. Hideki? Ele estava na cozinha, mas eu não fazia à mínima ideia de onde ele tinha se metido.

   - Temos de fazer algo, ficarmos aqui não vai nos ajudar em nada! - falei - Elas precisam de nós, estão sozinhas por aí e correndo perigo.

 Andrew e Damon suspiraram deprimidos.

   - Por falar em meninas... Andrew você viu a Claire e a Cecílie? - perguntei.

   - Não, eu não as vi. - respondeu.

 Suspirei decepcionada.

   - Como eu disse, estão mortas. - falou Hideki.

 Virei-me para trás e ele estava sentado sob a bancada contrária à porta afiando uma faca.

   - Nossas amigas morreram como pode ser tão insensível? - perguntei.

 Ele parou de afiar a faca e me encarou.

   - É um jogo de sobrevivência, Ariane. Você já devia saber que nem todos vão sobreviver, se elas morreram foi porque mereceram morrer e também, foi você que meteu todo mundo nisso, não ponha a culpa em mim. - falou.

 Meus olhos se encheram de lágrimas. Estava perdendo meus amigos, eu sabia que a culpa era minha, mas com os outros jogando isso na minha cara só tornava o sentimento de culpa pior. Meu Iphone tocou e todos correram para vê-lo, era uma ligação e pelo visto, vinha de dentro da casa. Fiquei um tanto receosa, eu e meus amigos nos entreolhamos e todos assentiram, peguei o Iphone e atendi.

   - Alô? - falei com a voz trêmula.

   - Ariane! - falou a voz do outro lado da linha, era Anna.

   - Anna! Como conseguiu ligar pra mim? - perguntei.

   - Estamos num quarto de visitas e tinha um telefone aqui. - respondeu - Será que nos não podemos nos encontrar? Estamos apavoradas.

   - Ariane coloque no modo viva-voz. - pediu Damon.

 Coloquei no viva-voz para que todos pudessem ouvir, Damon e Andrew pareciam animados em saber que elas estavam bem.

   - Claro Anna, onde e quando? - perguntei.

   - Não sei, vocês decidem. - falou.

 A ligação começou a ficar ruim e estávamos quase perdendo contato.

   - Alô? Alô! - chamei - Anna! Max!

   - Perto da piscina. - Damon tomou o Iphone de mim.

   - Cla... - a ligação começou a falhar.

   - No crepúsculo, O.K? - disse Damon - Crepúsculo!

   - Entendi. - respondeu.

 A ligação falhou e nos perdemos o contato com as meninas. Ainda era cedo, teríamos tempo o suficiente para nos preparar e bolar uma estratégia para não sermos pegos e nem vistos pelo Peão. Começamos a preparar os objetos que levaríamos para usarmos como armas. O relógio do Iphone marcava duas e quarenta da tarde, iríamos encontrar Max e Ariane quando fosse quase seis horas.

 O tempo passou e já estava quase na hora no crepúsculo, já estávamos preparados para ir lá fora buscar as meninas e se preciso, enfrentar o Peão. Tiramos a barricada feita na porta e saímos da cozinha, fomos cautelosos e olhamos ao redor para ver se havia algum Mascote, nada. Saímos pela porta da frente, logo em seguida corremos ligeiros pelo gramado e fomos até a piscina. Esperamos durante alguns minutos e elas apareceram, Max e Anna, começamos a comemorar e corremos para abraçá-las, apenas Hideki não baixava a guarda e continuava no mesmo lugar, quando nos viramos para ele, Hideki estava com uma expressão um pouco espantada, olhamos na mesma direção que ele e a alguns metros de nós estava o Peão. Ficamos paralisados e assustados.

   - Preparem-se! - gritou Hideki nos despertado.

 Armamos-nos e nos colocamos em posição defensiva, o Peão continuava imóvel.

   - Olá crianças. - falou.

   - Estamos ferrados... - sussurrou Anna se escondendo atrás de Damon.

   - Entreguem-se de uma vez. - ordenou o Peão.

   - Nunca faremos isso. - desafiou Andrew.

   - Ah não? - debochou - Nem por... Uma amiga.

 O Peão deu um longo passo para o lado a revelando. Era Cecílie, ela estava com os pés e as mãos acorrentadas, suja e parecia exausta.

   - Cecílie! - gritou Max.

 Max começou a correr em direção à amiga.

   - Não! Não deixem que ela vá! - gritou Hideki.

 Andrew agarrou Max, ela se debatia na tentativa de se libertar dele.

   - Me solta! Me solta! - exigiu - Eu tenho que ir! É a minha amiga, eu tenho!

   - Não Max, não vê que é tudo uma emboscada? Se você for você irá morrer! - gritou Andrew - Por favor, Max, por mim...

   - Me solte Andrew! - ordenou.

 O Peão gargalhou, ele parecia se divertir com a cena, ele se aproximou de Cecílie e chutou com força suas pernas, fazendo com que ela caísse ao chão. Max soltou um grito alto e agudo, com isso Andrew a soltou e ela correu até Cecílie, o Peão agarrou o pescoço de Max e a ergueu, não podíamos fazer nada para salvá-la, por fim, o Peão atravessou o facão pelo peito de Max.

   - Co-corram... - essas foram suas ultimas palavras.

 Fiquei paralisada e incrédula, Damon agarrou Anna e Andrew e correu enquanto Hideki pegou minha mão e me arrastou, o Peão gargalhava pelo nosso sofrimento, Cecílie conseguiu se levantar e nos acompanhar na fuga. Entramos na mansão e fomos direto para o porão, estava trancado. Subimos os três andares e fomos até o sótão, trancamos a porta e nos jogamos ao chão. Andrew continuava paralisado.

   - Andrew... - chamei.

 Andrew pareceu despertar de um transe e assim começou a chorar pela morte de Max, Damon batia levemente em suas costas e o consolava, Hideki suspirou de raiva, ele pegou uma faca e tacou com força na parede, a faca acabou fincada na madeira.

   - Droga! - rosnou Hideki.

   - Cecílie... Como sobreviveu? - perguntei.

   - Quando eu levei uma facada, achei que tinha sido no estômago, mas não. Foi numa região próxima, na barriga, e eu fiquei trancada no porão, o Peão sabia que poderia me usar para matar um de nós, ele ainda vai vir atrás de mim. - respondeu - Mas, mesmo tento matado a Max, acho que ele não ficou satisfeito, ela não era o alvo dele.

   - E quem era? - Anna pareceu apavorada.

 Cecílie encarou Hideki.

   - O Hideki. - respondeu.

 Hideki não expressou reação alguma em relação a isso.

   - Por que o Hideki? - perguntei.

   - Não sei, ele tomou ódio pelo Hideki e quer matá-lo. - respondeu.

 Hideki se levantou e foi até a porta, corri atrás dele e agarrei seu braço.

   - Não Hideki, o que pensa que está fazendo? - perguntei.

 Ele se soltou de mim.

   - Se ele me quer, então ele vai ter. - respondeu - Uma amiga sua morreu por minha causa, não é? Então, eu vou atrás dele.

   - Não Hideki! Você não pode fazer isso! - contrariei - Precisamos de você! Por favor...

   - Qual é Hideki, não faz isso cara. - intrometeu-se Damon.

   - Escute eles primo, você não pode ir sozinho. - concordou Andrew, enxugando as lágrimas.

 Hideki jogou a cabeça pra trás e suspirou derrotado, não deixaríamos que ele fosse, ele era nosso amigo e se ele fosse atrás do Peão, iríamos todos juntos. Ele voltou ao local em que estava antes e se sentou, permanecemos um minuto em silêncio, em luto por nossa amiga.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

POV - Demônio da Morte

Continuei no mesmo lugar, sentado, observando a estrela do jogo. Mesmo que estivesse ali, isolado naquela sala, eu via tudo. Eu tinha dois olhos, um olho vermelho e um olho amarelo. O olho amarelo via tudo e com ele eu estava observando tudo o que acontecia com as crianças. Outra vela se apagou na estrela, restando apenas seis. Aproximei-me da vela, Maxinne, fim de jogo para ela. Eu gargalhei, o jogo voltava a ficar interessante e estava se acelerando, eu contava que meu Peão ganhasse, ele já jogou diversas vezes e nunca perdeu, mas se ele fosse perder, havia pra quem eu torcia no jogo. Meu favorito. Olhei para a vela em que estava escrito seu nome. Hideki...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Eu acho que ficou bom, mas... Há controvercias - acho que é assim que escreve.
Obrigada por ter lido. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.