Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 23
Sensações (Continuação de I Don't Belive You)


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA MAS AQUI ESTÁ O PENULTMO CAPÍTULO!

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/23

Ambos naquela noite seguiram seu caminho.

Hermione foi pra sua casa. Sem esperança de encontrar Draco lá.

O loiro foi pra Torre da Sonserina. Precisava dos seus amigos.

Harry ficou na Sala Precisa. Precisava pensar em tudo que havia feito.

Gina seguiu sem rumo pelo castelo. Indo aonde seus pés a levavam.

Rony foi pra Torre da Grifinória.

- Olá Ron. - Sophia se anuncia. Ele nem ao menos tinha percebido a presença da garota. - Que cara é essa? - E então o ruivo cometeu seu erro fatal. Olhou nos profundos olhos verdes da garota. Olhos aqueles que eram capaz de ler a alma de qualquer pessoa.

E naquele momento ele sabia que a garota viu todos os sentimentos e pensamentos que rodeavam seu corpo. Todo ciclo de dor que pairava em sua cabeça. 

Ele de repente se sentiu sufocado. O ar já não era mais suficiente. O garoto precisava colocar tudo pra fora. Chorar no ombro de alguém. E quem melhor do que Sophia pra executar essa função?

Então ele desabafou. Chorou. Foi ele mesmo pela primeira vez em muito tempo. Porque, na verdade, ele estava escondendo toda sua dor por ver Hermione com outra pessoa. 

A morena ouviu tudo calmamente até a ultima frase de Ron. Depois dessa o coração dela corroeu completamente por dentro. 

Ela tentou esconder isso de toda maneira possível. Tentou se controlar. Mas foi em vão. Sua paixão era maior que isso.

Mas ela era muito fiel a sua amiga pra admitir isso. Admitir o quão ela amava Harry Thiago Potter.

Uma lágrima rebelde escorreu pelo belo rosto de Sophia. O ruivo não entendeu a cara de sofrimento da garota. E a indagou sobre isso.

- Rony... Não sei se é o momento certo pra te falar isso. 

- Confia em mim, Soph. Assim como eu confio em você!

- Eu... Sou apaixonada pelo Harry. - A garota confessou. 

Mal sabia ela que não tinha sido apenas pra Rony. Uma ruiva muito magoada foi carregado pelo destino para aquele lugar. 

Um traição era insuportável. Duas era quase a morte. Três... Era como se um dementador tivesse sugado toda sua alma. 

Ela não aguentaria passar mais nenhum dia naquela escola. Subiu para seu quarto. Arrumou seu malão. E escreveu uma carta para McGonegall. Afinal, mesmo magoada, não podia deixar a diretora na mão. Pois ela era oradora. 

Minerva,

Fui embora de Hogwarts. Me desculpe não ter te avisado. 

                                          Gina Weasley.

Fez um feitiço pra carta aparecer em cima da mesa da diretora, pegou sua vassoura e partiu do lugar que depois de tantas alegrias, a trouxe muitas tristezas.

**

Hermione se encontrava dedilhando as cordas de seu violão. 

Cantarolando uma música trouxa.

Eu me perdi, perdi você
Perdi a voz , o seu querer
Agora sou somente um
Longe de nós um ser comum
Agora sou um vento só. a escuridão.
Eu virei pó, fotografia,
Sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário

 

Lágrimas escorriam ferozmente pelo seu rosto. Por que nada na vida dela poderia ser fácil? Por que? 

Aquele lugar estava corroendo ela por dentro. Aquele lugar trazia lembranças demais. 

Beijos. Amor. Entrega. Nada daquilo estava fazendo bem pra ela. 

Só mais um dia, Hermione. -A garota pensou - Só mais um dia.

**

No dia seguinte, Draco, Harry, Rony e Hermione resolveram tomar a mesma atitude que Gina. Iriam partir. 

O loiro, moreno e o ruivo foram sem justificar. Já que não precisavam ficar lá mesmo simplesmente pegaram suas coisas e aparataram.

Hermione apesar de tudo, foi se justificar com McGonegall. A diretora autorizou a menina sair e igualmente ela se foi de Hogwarts.

**

Porque quando um coração é quebrado,

nem mesmo a mais doce palavra

e a mais ensaiada justificativa

é capaz de colar.

Porque o destino mesmo sendo doce também pode ser cruel.

Porque sempre entre o amor existe a dor.

Porque sempre perante o sentimento bom existe a lástima.

--------------------------------------------

vão no capítulo anterior e votem na capa! 

Só posto o novo cap com recomendações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!