Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 21
Aquela coisa.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que me aguentam e leem minha fic =)
PRIMEIRO DE TUDO:
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO MUNDO! CHEGUEI A 100 REVIEWS! E SABE QUEM FOI A CENTÉSIMA LEITORA A COMENTAR? A MESMA QUE ME DEU UMA LINDA RECOMENDAÇÃO: Júlia Penafort XD
Oooooooooooobrigado pessoas e esse cap estáa dedicado a ela e ao comentário número 100!
Segundo: Esse cap foi meio difícil de escrever, vocês vão estender o porquê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/21

3 meses se passaram...

POV. HERMIONE

Nada de muito inusitado aconteceu. O único fato realmente importante foi que os diretores das casas escolheram quem iam ser os oradores da escola. Iriam ser um por casa. Gina, representando Grifinória, Cho representando a Corvinal, Susana Bones, representando a Lufa-Lufa e a parte que mais me chocou. Pansy Parkison representando a Sonserina. Depois disso os dias se passaram normalmente.

Faltavam apenas duas semanas para irmos embora de Hogwarts. Em alguns momentos isso me doía profundamente. Eu estava na biblioteca dando um ultima revisada pros NIEM'S. Eu andava estudando loucamente e mal via o Draco.

Quando já estava guardando meus materiais pra sair da biblioteca, alguém me chama:

- Hm... Her-her-mione-ne? - Pergunta a peça indecisa. Confesso que estava um pouco assustada. O que a Pansy Parkison queria comigo?

- Sim?

- Ér.... Que... Você é a bruxa mais inteligente que eu conheço. - Ela admitiu constrangida. Corei. - E... eu sou uma completa idiota. Poderia me ajudar com o discurso de final de ano? - Sim, eu e a Parkison sempre brigamos muito. Sempre achei ela uma vadia. Mas lá estava ela me pedindo ajuda. Bom...

- Claro. - Sorri e ela sorriu de volta timidamente. Entendi aquilo como um pedido de desculpa que, por seu orgulho, não conseguia ser verbalizado. Ficamos meia hora escrevendo e finalmente terminamos. - Vamos jantar? - Ela assentiu com a cabeça e fomos em direção ao Salão Principal. Sabia que tinha ganhado uma nova amiga. Chegamos lá e o jantar já havia se iniciado. Fui pra minha mesa e comecei a comer.

Quando estávamos perto de acabar o jantar a diretora chama nossa atenção:

- Alunos... Essa semana serão os NIEMS dos estudantes do sétimo ano e como sei o quanto é exaustivo, no ultimo sábado de vocês aqui, logo após o exame, os liberarei pra Hogsmead. Podem ir.

Fui correndo pra biblioteca. Passei horas estudando e quando saí  já passava da meia noite. Fui pra minha casa, tomei um banho rápido e logo adormeci. Acordei num pulo quando o despertador berrou. Tomei um banho e corri pro café da manhã. Hoje era o primeiro dia das provas. Comi rapidamente e fui na biblioteca checar se realmente sabia de tudo. Até que ouvi o primeiro troque e sai correndo para o local da prova. Mais um toque foi ouvido e nos entregaram as provas. Terminei rapidamente a minha, mas não devolvi. Revisei tudo umas mil vezes. Depois finalmente entreguei e fui direto pra biblioteca estudar pras provas de amanhã... 

*************************************************

A semana se passou dessa maneira. Chegava na minha casa pra dormir apenas de madrugada, fazia as refeições rapidamente e corria pra biblioteca. Nem vi Draco, mal falei com meus amigos, mas graças a Merlin acabou.  Entrei na minha casa e me joguei no sofá. Como senti falta daquilo. Inspirei e senti o cheiro delicioso da minha casa. Iria sentir falta de lá. Depois de um tempo ouço um barulho e olho pra porta. Draco estava entrando. Sorri pra ele mas... ele estava estranho. Não me retribuiu o sorriso. Me levantei do sofá e fui até o mesmo.

- Que foi amor? - Disse dando beijinhos no canto da sua boca. Ele apenas se afastou de mim e disse um "nada" quase inaudível. - Draco Black Malfoy, fala logo o que tá acontecendo. - Ele suspirou pesadamente. Provavelmente não estava com vontade de ter essa conversa.

- Está acontecendo Hermione Jean Granger que eu não tenho mais namorada - Olhei pra ele incredula mas ele parecia que tinha prendido isso por muito tempo, e que agora que começou não ia mais parar. - Faz duas semanas que você nem olha pra minha cara, que eu não recebo nem um "bom dia" que preste. Você é a ultima a chegar em casa e a primeira a sair. Nem te vejo nas horas das refeições e até seus amigos tão tendo mais atenção que eu. - Continuei com uma cara incrédula. Estava tão cansada e tão sem paciência que falei no mesmo tom grosseiro que ele.

- Olha aqui Draco, não tô com a mínima paciência pra essa briga então por favor meu querido, só volte a me dirigir a palavra quando for pra falar algo útil. - E simplesmente virei as costas e fui pro meu quarto. Tomei um banho demorado, como eu não fazia a muito tempo, troquei de roupa e fui pro Salão Principal jantar. - Boa Noite pessoas. - Falei com um sorriso pros meus amigos.

- Bem vindo de volta, Mi. - Eles me conheciam muito bem, ao contrário de Draco, e já sabiam do meu excesso de loucura em épocas de prova. Aceitavam numa boa e depois voltavamos ao normal. Olhei pra Gina e percebi algo estranho, olhei pro Harry e ele estava no mais completo silêncio... Eles brigaram. Comi calmamente e logo em seguida fui puxada pela ruiva.

- Você e o Harry brigaram porque? - Eu sei, sou uma ótima amiga. (N/A: A convivência com o Draco tá fazendo efeito...)

- Porque ele anda estranho comigo... Fui perguntar isso a ele e então o babaca desconversou e eu me irritei... - Esses dois... - E... TERMINAMOS!

- OQUE? - Tipo: Hã?

- Ele terminou... E foi embora... - Ela começou a chorar...-  Calma Gi. Vem, vamos dormir hoje comigo. - Ela assentiu e fomos pra minha casa. Quando cheguei o  Draco estava na sala mas o ignorei e subi. Emprestei um pijama a Gina e deitamos lá. Eu abraçada com ela numa cena completamente lésbica. Deixei ela chorar a vontade e, quando as lágrimas sessaram percebi que a mesma estava dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia, colocar já a parte de Hogsmead aqui, mas ia ficar muito grande. Então até o proximo e penultimo cap! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.