Consequências... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi coisas lindas da tia! Aqui é a ~Feeh. Quem iria postar agora era a Miih, só que ela não tá respondendo as minhas mensagens. E já faz muito tempo que não atualizo a fic. Então... Sinto muito mas vou ter que postar no lugar dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324074/chapter/15

POV. HERMIONE

A semana passou voando. E para a felicidade da Gina e da Soph o dia das compras do baile finalmente chegou.

Andamos por toda a Hogsmeade e finalmente as três, (a Luna foi com a gente também), acharam uma loja onde encontraram seus vestidos. Aproveitei que elas estava distraidas e fui atras do meu. Não naquela loja, obvio, em uma que enquanto elas estavam provando um achei uma coisa perfeita e reservei pra mim. Fui lá, provei, e comprei. Ficou perfeito. Quando estava voltando pra loja onde as meninas estavam achei um sapato que combinava com o vestido e comprei.  Encontrei as meninas e elas nem repararam que eu tinha ficado ausente por meia hora. 

- E ai gente? Cês já escolheram?

- Não. O que você achou desse aqui Mione?

- Ai meu Merlin, Soph. Você tá perfeita.

- Sério? - Perguntou ela com os olhinhos brilhantes.

- Sério. Soph, - A Gina disse: - O Ron vai pirar. 

Odeio admitir mas estava meio incomodada com essa história do Ron e da Soph, mas... Não deixei aquilo me abater.

- Vai mesmo. - Disse rindo - Ai Merlin.

- QUE FOI MIONE?

- Luuuunaaaa! 

- Que foi Mione? Credo você tá me assustando.

- Desculpa - Ri novamente - Olha esse vestido.

- Oh meu Merlin! Ele é...

- Perfeito. Eu sei. Achei a sua cara.

- Realmente é. Vou provar.

- Ficou lindo, Luna. 

- Vou levar.

- Aproveita e leva esse sapato também. Olha que lindo;

- Hermione... Você tá arrasando hoje hein? Só falta você comprar o seu.

- Bem, eu já...comprei.

- CADÊ??? É ESSE QUE ESTÁ NA SUA MÃO? POSSO VER?

- GINEVRA. Se acalma.

- Não me chama de Ginevra...

- Ah, ok Gina. Não vou mostrar pra ninguém.Vai ser surpresa. Nem tente ver que já coloquei um feitiço pra que se alguém tentasse ver.

- Você é má

- Eu sei. Bom, vamos voltando pra você Gina, só falta o seu vestido. 

- Não falta mais. - Disse Sophia mostrando um vestido lindo...

- Ah Soph! Já disse que te amo? Não faz essa cara Mi! Vou provar. - Depois de um tempo colocando a roupa... - E aí? O que vocês acharam? 

- PERFEITO! - Dissemos em unissono. 

- Ok, vestidos comprados, já podemos ir pra Hogwarts né?

- Podemos Mione. - Elas pagaram e fomos embora.

- Gente vou lá em casa deixar o vestido. A gente se encontra no Salão Principal.

- Ok. - elas falaram juntas.

Quando chego em casa esculto Draco rindo com... Blásio? 

- Oi gente.

- Oi Mi. - Draco se levantou e me deu um selinho.

- Oi Griff. - Disse me dando um abraço.

- O que cês tavam falando?

- Awn, er...

- Draco Malfoy...

- Nada não Mi. Coisas de garoto. - Blásio falou, dando um olhar de cumplicidade pro Draco.

- Já entendi. Isso é um segredo. 

- Que isso aí Mi? - Disse apontando pra sacola na minha mão.

- Meu vestido pra festa. 

- Posso...

- Não. Tô indo pro meu quarto. - Fui no quarto, guardei o vestido com um feitiço, tomei um banho, troquei de roupa e desci pra ir pro Salão Principal. - Tchau gente.

- Ei ei ei, Mi.

- Oi?

- Cadê meu beijo?

- Não sei. Porque você não vai procurar ele? - Disse rindo.

- Tá brincalhona hoje né? - Disse se levantando e vindo em minha direção. E fazendo biquinho. Não resisti. E o dei um beijo bem caliente.

- Gente, eu sei que vocês estão ocupados tentando engolir a amidala um do outro mas você não ia pro salão Principal?

- Tava. Tchau amor. - Dei um selinho nele e ia saindo. Quando escultei na porta o Blásio dizendo:

- Se vocês se beijam assim na minha frente imagine quando então sozinhos. - E depois ouvi um barulho de tapa e o Blás dando um gemido de dor.

- Esses garotos... - Disse pra mim mesma. E fui em direção ao Salão Principal. O resultado do casal do baile ia sair hoje. 

[...]

- Boa Noite alunos. Não vou enrolar muito e vou logo a parte que interessa. Os dois casais que vão nos representar no baile são: Ronald Weasley e Sophia Lagrand. - Todas as pessoas da mesa da Grifinória, da Lufa-lufa, e da Corvinal bateram palmas e até umas da mesa da Sonserina. - E o outro casal é Hermione Granger e Draco Malfoy. - Silêncio total. Até que a mesa da Grifinória saiu do susto e aplaudiu. Não sei quem tanto tinha votado... Olhei pra Gina. E entendi. Algumas pessoas da mesa da Sonserina aplaudiram também,  a maioria da Corvinal e algumas poucas da Lufa-lufa. Corei um pouco e fiquei envergonhada, até que olhei pra mesa da Sonserina e encontrei meu porto seguro sorrindo lindamente pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, vou postar o cap do baile amanhã ou depois de amanhã. Mereço reviews? Tenho 30 leitores e só uma tá mandando review. Por favor gente, vamos lá!