Hermione Delacour escrita por Little Wolf


Capítulo 5
Capítulo 5 - Noticias


Notas iniciais do capítulo

Olá! E depois de um século, aqui estou eu novamente. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324053/chapter/5

Mais tarde, a noite, já estávamos todas de pijamas no nosso dormitório. Estávamos sentadas no chão, em um circulo, todas olhando para Fleur, que segurava o Ovo Dourado.

-Todas prontas? - Ela perguntou.

Acentimos com a cabeça, e ela lentamente abriu o ovo. Assim que ele estava completamente aberto, um ruído horrível saiu de dentro dele. Era muito pior do que o pior grito humano possível. Era como se aquilo corta-se meus tímpanos, pudia quase senti-los sangrar quando Fleur finalmente fechou o ovo.

-O que foi isso?! - Perguntou Gabrielle.

-É o que todas queremos saber. - Eu disse.

-Eu... Não faço idéia. - Disse Fleur, palida.

-Mas, mas.... Isso não faz sentido! Isso é uma - Cristine pulou, em seguida começando gritar todos os chingamentos em francês que conhecia.

-Vocês são tão bobinhas... - Ouvimos uma voz feminina macia falando.

-Eim? - Todas olhamos umas para as outras.

-Eu estou aqui! - Disse a voz, ofendida por não termos a notado.

 Olhamos todas na direção da voz. Ela vinha de um grande quadro na parede. Nele, normalmente, só havia o agitado mar azul e algumas pedras, com as vezes os peixes pulando pelo mar. Porem ali nas pedras estava sentada uma sereia. A mesma sereia que guardava a entrada da Sala Comunial.

-Como assim nós somos bobinhas? - Perguntou Cristine.

-Espere... Você sabe o que a pista do ovo quer dizer?

-Pista do ovo? Ah, não sei nada sobre pistas em ovos. Porem com certeza este é um legitimo grito de sereia.

-Mas.... Como? - Disse Fleur.

-Sereias têm o mais belo canto já visto. Não um grito horripilante. - Falei.

-Não, suas tontas. O canto de uma sereia só pode ser ouvido de dentro da água. Se elas tentam cantar fora da água, é isso. - Disse ela. - Talvez queiram ouvir por si mesmas.

Então ela abriu a boca para cantar/gritar.

-NÃO! Er, quer dizer, nós acreditamos em você. Muito obrigada, sereia.- Falei.

-De nada. Agora eu vou voltar ao meu quadro na entrada daqui por que lá já esta com uma fila enorme! - Falou ela, e mergulhou na água.

-Ok. - Falei, me levantando. - Eu vou na biblioteca agora pegar todos os livros sobre sereias e...

-Hermione!- Gritou Gabrielle, quando eu já estava na porta.

-O que? - Parei e me virei para ela.

-Você vai lá de pijama? - Ela perguntou, e todas as garotas explodiram em risos.

-Ah, er.... Você têm razão... Eu acho que vou, er, amanhã. - Falei, embaraçada, indo para a cama e em seguida indo dormir.

Dois dias depois eu já tinha alugado o numero máximo de livros na biblioteca permitidos, e todos sobre sereias. Eu tinha acabado de sair do almoço e, antes que a próxima aula começasse, iria devolver alguns dois livros que já tinha lida a biblioteca. Estava vestido meu uniforme (http://www.polyvore.com/hermione_delacour_aula/set?id=69844610&lid=2226299) como sempre, já que ainda não era final de semana. Estava andando distraidamente quando alguém vira o corredor e nós nos encontramos.

-Au! - Falei, quase caindo do salto.

-Quem foi que... Hermione? Me desculpe!

-Não foi nada, Draco. Mas agora estou meio apressada, tenho que ir. - Falei, lhe dando um beijo na bochecha e continuando meu caminho.

Merlin! Que peitoral foi aquele que eu havia batido? Estava sendo realmente divertido fazer Draco Malfoy se apaixonar por mim. Mas... Quando estava longe dele, minha mente planejava tudo para a vingança. Mas quando estava perto dele, sei lá. Ele era tão fofo e.... Ah, esqueça, reforcei em minha mente. Eu não podia pensar daquela maneira. Corri para a biblioteca e cheguei a aula um tanto atrasada, indo me sentar o lado de Cristine.

-Onde estava, lesma? - Ela perguntou brincando.

Revirei os olhos. A professora McGonagal explicava sobre um feitiço muito fácil, do qual eu já sabia de cor, então não estava prestando atenção a aula. Estava desenhando um lindo vestido no pergaminho onde eu deveria estar fazendo as anotações. Mas, no final da aula, ela capitou minha atenção.

-Agora, antes que a aula acabe, devo lhes informar sobre o Baile de Inverno. 

Milhões de múrmuros passaram pela sala com uma rapidez enorme.

-Silencio, silencio! Continuando, Baile de Inverno é uma tradição no torneio Tribruxo. Nele só participarão alunos do quarto ano a diante, porem se forem convidados alunos menores também podem ir. O traje é de gale e o baile acontecera no dia 23 as oito horas a meia noite. Estão dispensados.    

-Baile? - Gabrielle perguntou, na mesa do almoço, enquanto contávamos para ela.

-Exati. - Falou Fleur, que recebera as mesmas instruções de outro professor. - E têm mais!

-Mais? - Perguntou Gabrielle.

-Ouí! A professora disse que eu, como uma das participantes do torneio, vou fazer a dança de abertura!

-Isso é fantástico! - A parabenizei.

-Esta vai ser a nossa noite meninas. A noite de fazer nossos pares se sentirem honrados por estarem com a gente e de fazer os outros meninos ficarem babando, alem das meninas morrendo de inveja. - Cristine falou e nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Espero que gostem :)