Hermione Delacour escrita por Little Wolf


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um passeio por Hogsmade


Notas iniciais do capítulo

Bonjour, lindos! Viram, têm capa nova! E hoje também trago mais um capitulo, espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324053/chapter/3

Nós chegamos em Hogwarts na quarta. Quarta, quinta e sexta, e então finalmente chegou sábado. Finalmente final de semana, e o melhor, nós iríamos a Hogwsmade! E é claro que Malfoy me convidara. Então escolhi cuidadosamente minhas roupas e minha maquiagem. Quando fiquei pronta, vi Cristine, que também estava com uma maquiagem caprichada e uma roupa tão bonita quanto a minha.

-Hey Cristine! Tem um encontro hoje? - Perguntei.

-Ouí!

-Sabia!

-Mas você também esta parecendo ter um! Hm, é com o Malfoy, não é? Ou o Digory! Ai, ainda têm o Potter, ele passou a semana inteira te secando!

-O Draco.- Falei, corando de leve.- E você?

-Blásio Zabini.

-Iii, cuidado, fiquei sabendo que é um maior galinha.

Ela simplesmente deu de ombros.

-Mon chérries, como esto? - Perguntou Fleur, saindo do banheiro.

-Hmmm, elegante! - Disse Cristine.

-Deslumbrante. - Falei.

-Têm um encontro hoje, né?- Perguntou Cristine.

-Victor Krum. - Disse ela.

-Ai Merlin, o Krum? - Falei, arregalando os olhos.

-Ouí! Num é fantastic?

-Com certeza! - Disse.

-Não sei vocês, mas eu to indo logo encontrar com o Zabini, au revoir! - Disse Cristine, saindo.

-Uh, Victor também deve estar mi esperando. Au revoir, mana! - Disse Fleur, saindo.

Me olhei no espelho e respirei fundo por uma ultima vez, e então saí. Lá no Salão de Entrada, Draco me esperava.

-Bonjour! Então, aonde vamos? Não se esqueça que eu não sei nada sobre Hogsmade, você vai ser o meu guia.

-Exatamente, madame.

Caminhamos por um caminho de terra por algum tempo, enquanto eu olhava os estudantes passando ao meu redor, ou as arvores ao longe.

-Sabe Mione, não dá para acreditar na sua mudança. - Disse ele. Me virei para olha-lo e vi que ele fitava intensamente meus peitos.

-E você não sabe como eu estou feliz com você ter parado de passar gel.- Disse, bagunçando seu cabelo. - Agora para de fitar meus peitos, sem vergonha.

Ele virou corado e desviou o olhar, abrindo a boca para dizer algo mas a fechando logo em seguida. Dei uma risadinha enquanto tirava a mão de seus cabelos, que fofo!

Acho que já estavamos chegando quando Potter, acompanhado de Weasley, pararam a nossa frente.

-Então é ela mesmo! - Disse Harry.

-Eu não disse! - Constatou Rony, logo atrás.

-Hermione, eu não acredito que você esta saindo com o Malfoy! - Disse Harry.

-Então é assim, querido amigo? 3 anos sem me ver e a sua primeira reação é essa? - Deixei o sorriso falso de lado e continuei: - Escuta aqui, Potter. - Disse, praticamente cuspindo seu nome. -  Com quem eu saio ou deixo de sair não é da sua conta. E alem do mais, ele pelo menos deixa-va claro que me odiava. Muito diferente de vocês dois, hã? Sim, eu sei o que vocês faziam. - Disse, deixando os dois parados confusos tentando entender enquanto pegava a mão de Draco e passava por eles.

Ficamos em silêncio por algum tempo, comigo pisando furiosamente na grama e remoendo o ódio dos dois. Eles me fizeram sofrer tanto quanto o Malfoy, e talvez até mais. Eles diziam ser meus amigos só enquanto me usavam para eu fazer suas lições e os ajudar nas provas! Sorte que sem querer ouvi uma conversa dos dois e Neville certa vez. Idiotas.

-Hermione? Chegamos. - Disse, timidamente, Draco.

Finalmente ergui os olhos do chão, e o lugar era beem bonitinho. Acho que era uma espécie de vila. O sol estava alto, e tinha alguns bancos no meio da rua onde não dava para entrar carros, pois era apenas grama. Dos dois lados do banco, os caminhos estavam cheios de gente caminhando, conversando ou vendo as vitrines. As lojinhas ou casas eram muito bonitinhas, e as vitrines mostravam coisas impressionantes.

-Vamos aonde primeiro, guia? - Falei, me virando para ele, ainda segurando sua mão.

-Que tal primeiro algumas compras? Depois podemos parar para comer. - Ele disse.

Dei de ombros:

-Parece bom.

 Ele me levou a uma pequena livraria, que apesar de não ter muuitos títulos tinha alguns realmente interessantes, e acabei comprando um livro, e depois me levou a uma loja de doces maravilhosa chamada Dedosdemel onde comprei uma variedade enorme de doces e ele pagou tudo. Depois, carregados de sacolas, paramos em um pub/restaurante chamado Três Vassouras. O lugar estava realmente lotado mas nos sentamos em uma confortável mesa nos fundos. Uma garçonete logo veio nos atender, e ele pediu duas cervejas amanteigadas e uma pequena porção de tortinhas de abóbora. Draco estava sendo perfeito.

-Então, esta gostando daqui? - Ele me perguntou.

-Muito! Achei a cidade muito fofa. - Falei, sem ter certeza se era uma cidade ou uma vila.

-É, é realmente ótima.

-Aqui estão. - Disse a velha garçonete deixando na mesa o que pedimos.

-Você têm que experimentar uma Cerveja Amanteigada. É uma das melhores bebidas do mundo, depois de Firewisk. Mas infelizmente não têm álcool.

-Aé? - Dei uma risadinha.

Vi ele tomar um longo gole e então olhar com expectativa para mim. Segurei o copo e fitei por um tempo a bebida. E então tomei coragem e levei a minha boca. Tomei um loongo gole até finalmente por a bebida de volta na mesa.

-É muito bom! Têm gosto de baunilha e manteiga e um pouquinho de chocolate e chantily e.... - Disse, tentando achar palavras para explicar.

Draco deu uma risadinha.

-Sabia que iria gostar.

Passamos um pouco de tempo em silêncio, e fiquei olhando a movimentação lá fora pela janela.

-Hermione... - Chamou Draco. - Seria tão estranho assim se namorássemos?

Olhei para ele e lhe dei um sorriso doce. Então peguei outra torta  de abóbora e olhei para a janela, deixando a pergunta no ar. Mas ela ficou bem acessa na minha cabeça. Seria tão estanho assim se namorássemos? Ele foi bem fofo hoje o dia todo, e ainda pagou todos os doces e provavelmente ainda pagaria essa refeição. E estava sendo tão educado.... Comecei a me lembrar de como amava ele no primeiro ano. Não! Isso foi no passado! E ele me humilhava muito. Tudo o que eu tinha que fazer era me vingar. E estava dando certo. Sem amolecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Fiquem atentos, no próximo têm a primeira prova do torneio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Delacour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.