Hermione Delacour escrita por Little Wolf


Capítulo 1
Capítulo 1- A Volta de Hermione Delacour


Notas iniciais do capítulo

Oooi lindos! Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324053/chapter/1

Disse a senha para a gárgula e, com uma certa dificuldade, subi meu malão e minha outra mal média pela escada e então entrei na sala do diretor. Madame Maxime já me esperava, a esquerda de sua mesa. Ao me ver, Dumbledore se levantou.

-Senhorita Granger, vejo que chegou! Já esta tudo pronto e a carruagem já esta a sua espera. Aqui estão todas as suas malas?

-Sim senhor.- Respondi.

-É a sua ultima chance de voltar. Têm certeza de que deseja fazer isso, senhorita Granger?

-Senhor, isso é tudo o que eu mais quero. Me transferir para Bexabuatons é um sonho para mim. Durante todo esse ano que estive em Hogwarts fui zombada e humilhada por meu sangue, minha aparência e minha inteligência. Meus únicos amigos foram Harry e Ron, que agora descobri por uma coincidência que os dois simplesmente me mantinham por perto por que lhes ajudava fazendo suas lições ou lhes dando meus resumos para eles revisarem antes das provas. E-eu ainda estou no primeiro ano, e não posso aguentar passar por mais sete anos desse jeito, senhor.-    Disse, com a voz tremida e lágrimas nos olhos.

-Que assim seja. Saiba que Hogwarts teve orgulho de já ter tido você, senhorita. - Disse Dumbledore, por fim.

-Vamos, chérrie?- Disse Madame Maxime, me estendendo a mão. Hoje eu agradeço que meus avós por parte de mãe sejam francês e minha mãe também falar francês, assim me ensinando francês desde antes mesmo de eu ir para a escola.

-Oui, Madame. - Disse, lhe dando a mão.

Ela fez minhas malas flutuarem e fui conduzida até os jardins onde uma linda carruagem azul me esperava guiada por cavalos alados. Colocamos as malas no seu devido lugar e entrei na carruagem acompanhada de Madame Maxime. Enquanto a carruagem subia cada vez mais alto no céu, pude ver pela janela Hogwarts lá em baixo por uma ultima vez. Por que a partir daquele momento eu era uma aluna de Bexabuatons.

Respirei fundo. Estava, mais uma vez, em Hogwarts, após tantos anos. Tinha vindo para o torneio tribruxo assim como boa parte da escola e iria fazer parte da rápida apresentação de entrada. Mas não junto com as outras que também fariam a apresentação, mas sim iria especialmente acompanhar Madame Maxime. Nestes anos eu me torna-ra uma de suas melhores e mais fieis alunas.

Todos os alunos de Hogwarts estavam no salão principal. Então um grupo de alunas de Bexabuatons, todas vestindo uniformes, assim como eu, entrou no salão, devidamente enfileiradas, desfilando por entre as mesas. A coreografia era simples, porem caprichada. 3 passos, então um gesto com a mão para a esquerda. Mais 3 passos, e então com a direita. E assim se repetia até o final do corredor. Dava para ver os garotos babando em seus lugares.

E então finalmente era minha vez. Madame Maxime, vestida elegantemente com um belo vestido e seus negros cabelos preso em um coque alto, andava a passos firmes pelo corredor entre as mesas do salão. E ao redor dela ia eu, vestindo o uniforme de minha escola. Eu dava giros e rodeios ao seu redor, e assim até chegarmos ao final do salão, a mesa dos professores. Pude reparar no enorme sorriso que Dumbledore me deu antes de eu ir me sentar. Me sentei entre minhas irmãs Fleur e Gabrielle.

-Você foi ótima!- Disse Fleur, me dando um beijo na bochecha.

-Você também! - Disse. Era óbvio que Fleur estava no primeiro grupo que entrou dançando.

-As duas foram perfeitas! - Disse Grabielle.

Durante toda a refeição pude reparar em dezenas de olhares de garotos sobre mim. Provavelmente graças a eu ser dois terços veela. Depois que todas tinhamos acabado a refeição, a professora McGonagal nos guiou até nosso dormitório. A Sala Comunial se dava acesso através de um quadro de uma linda sereia que parecia passar o dia olhando o mar azul que cercava a ilha e penteando os cabelos com uma concha, e a senha era fácil porem talvez tão fácil que ninguém conseguira adivinhar, pois era simplesmente “Azul”. Lá dentro era grande e bonito, com grandes mesas e confortáveis poltronas e sofás onde poderíamos nos sentar para conversar, ler ou fazer nossas tarefas facilmente, alem de amplas janelas que deixavam a luz entrar ( http://static.assimsefaz.com.br/images/3/69/929/343178/2/sala-de-es_1353445581162.jpg ). A professora explicou o esquema de dormitórios e então nos deixou a vontade. Algumas alunas se sentaram e começaram a conversar, outras foram direto aos seus dormitórios. McGonagal, antes de sair, caminhou até mim, que analisava o lugar.

-É muito bom te ver novamente, Senhorita Granger.- Disse ela, sorrindo.

-É muito bom te ver também, professora. Mas, por favor, me chame de Delaucor, sim?

-Ah, sim, eu já fui informada sobre isto, mil desculpas, é o habito. Fico muito feliz que tenha se enturmado e achado a suas origens.

-Sim. Eu sei que pode parecer estranho, mas meus pais nunca me abandonaram. Fui sequestrada em um ataque de comensais, que acontecia muito na época em que Voldermort ainda não tinha atacado Harry, e então abandonada em um lugar qualquer. Porem meus pais trouxas me acharam e me adotaram. Mas agora fico realmente feliz de ter retornado as minhas origens.

-Naturalmente. Agora vou lhe deixar a vontade. Porem, lhe a concelho a dormir, pois amanhã o dia será cheio.- Disse ela, me dando uma piscadela, e então se virando para ir embora.

 Fui para meu dormitório, pus um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69839018&.locale=pt-br) e peguei um livro, indo para a Sala Comunial ler. Lá me sentei em uma das confortáveis poltronas, prendi meus cabelos em um coque bagunçado e li por um tempo até acabar indo dormir pelo horário e pelo próprio sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!