Simplesmente Complicado escrita por ChloePark


Capítulo 5
Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

oooi o segundo cap do dia espero que gostem ou não (eu pessoalmente nao gosto) no proximo interação brittana boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324045/chapter/5

Há um oceano de distância Sam e Britt se divertiam nas águas cristalinas de Cancun. “Sam temos mesmo que ir amanhã ainda não mergulhamos em alto mar?” pergunta Britt com um bico.

“Eu temo que sim.” Diz Sam olhando para uma morena que passa ao lado deles com um biquíni curtíssimo. “Tenho que trabalhar.”

“Da pra parar de olhar para todas as mulheres que passam por nós?” indaga Britt já irritada com o marido.

”Meu amor eu só tenho olhos pra você.” diz Sam se aproximando e roubando um beijo de Britt. “Que tal tacos?” ele oferece abrindo a porta de um restaurante típico mexicano.

“Pode ser.” Concorda Britt passando por Sam.

Eles comeram os tacos e depois foram andar na areia. Sam estava um pouco bêbado. E caiu no chão levando Britt consigo. Roubou um beijo dela. “Eu te quero aqui e agora.” Ele falou sedutoramente. “Sam se levante eu me recuso a fazer qualquer coisa aqui na praia alguém pode chegar e...” Sam a beijou novamente. Britt finalmente cedeu. Sam tirou o vestido da esposa rapidamente a deixando apenas de biquíni. Britt retirou a camisa de Sam. Ele a beijava ferozmente e ela sentia o quanto ele estava excitado. Sam tirou a parte superior do biquíni de Brittany e massageava os seios dela.

“Ora, ora o que temos aqui?” disse um policial que iluminava a cara dos dois com uma lanterna. Britt sentiu as bochechas adquirirem uma coloração vermelha. Colocou rapidamente o vestido.

“Nada não senhor.” Disse Sam dando tapinhas no ombro do policial.

“Sabe que isto é atentado ao pudor os dois poderiam ser presos.” Disse o homem tirando a mão de Sam do ombro dele.

“Acho que isto aqui nunca aconteceu.” Sam falou e entregou para o homem uma nota de cem dólares.

“É acho que sim.” Disse o tira e foi embora.

“Amor. Acho que agora podemos continuar.” Sam disse no ouvido de Brittany mordiscando o pescoço dela.

“Não Sam acho que já tivemos o suficiente por hoje.” A loira já estava furiosa e afastou Sam com um empurrão.

Os dois voltaram ao quarto do hotel, Brittany estava muito irritada, Sam olhava descaradamente para todas as mulheres que passavam por eles. Ela acreditava que após o casamento Evans se controlaria um pouco mais, mas parecia que o matrimônio não surtira o efeito desejado. E para piorar sonhara com Santana, não sabia por que havia sonhado com a morena, a loira nunca fora de sonhar e as duas nem eram amigas. E a cada vez que escutava alguém falando em espanhol se lembrava de Santy o que era extremamente irritante porque pensava tanto nela? Não pensava tanto assim nem em Sam e ele era o cara de sua vida não era?

Britt desistiu de pensar iria apenas aproveitar o tempo que ainda restava, ou seja, menos de sete horas antes de pegarem o avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xoxo se eu receber mais de 5 reviews nesse cap eu posto o outro ainda hoje (tenho que escrever antes)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.