Como Perder Um Homem Em 10 Dias - Clato escrita por Monica Romero


Capítulo 9
Dia 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a denora. É que eu estou trabalhando proficionalmente e em outras fics.
Se quiserem ver o meu trabalho proficional podem entrar
http://fanfiction.com.br/historia/328648/Cacos_De_Vidro
Eu prometo que trabalharei mais na fic. Terei ainda mais tempo pq a fic na qual trabalhava esta na reta final.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323997/chapter/9

Hoje irei enganar Cato.
Eu comprei ingressos pro show da Paylor, e hoje vai ter o jogo final do Distrito 2. E todo mundo sabe que Cato ama basquete.
Vou até a casa dele.
-Oi amor.
-Oi Clove.
-Tem alguma coisa pra fazer hoje querido?
Ou eu sou boa atriz ou Cato é muito burro. Acho que a segunda opção é mais viável, pois sou uma pessima atriz, no teatro da escola eu fui uma arvore, e a mais bonita, especialmente porque era a unica arvore.
Nem eu estou mais aguentando a Clove possuida.
-Sabe o é? Vou ter que trabalhar.
Otimo ele ja esta desistindo de mim.
-Ahh, que pena.
-É né. Eu ia até preparar brocules e ver o jogo do Distrito 2 com você.
-É uma pena porque tenho ingressos de hoje.
Ele muda de expressão, fica surpreso.
-Ingressos?
-Ingressos, ingressos novinhos, onde pode sentir... O suor!
-Sabe acho que Marvel pode me subistituir.
Filho da mãe.
-LEGAL!- Diz ele fazendo uma cesta invisivel.
-Isso é uma oportunidade unica Cato, e eu vou ter o prazer de vivencia-la com você.
Coitado.
Ele pega o telefone e fingi ligar para Marvel. Como se eu fisse burra.
Vamos pro estadio.
Como são fois estadios no mesmo lugar um é onde vai ter o show, e o outro ondevai ter o jogo.
Cato esta muito animado.
Quando chegamos ele corre pro jogo.
-Querido onde vai?
-Pro jogo. Você não disse que tinha ingressos? -Pergunta ele confuso.
-E tenho. Mas os meus são para o show da Paylor.
Um cara atras dele da risada.
-Pensei que era pro Distrito 2.
-Cato, acha que eu vou ver um jogo idiotaa enquanto Paylor se apresenta.
Essa teria doido até em mim.
Vamos para o show. Mas antes tenho que ir pro banheiro, preciso rir agora ou não vou mais aguentar.
Uma mulher sai do banheiro e me encara. Eu dou mais gargalhadas.
Quando me recupero procuro por Cato.
Acho que serei atriz, estou ficando boa. Embora minha suspeita de que Cato seja um tremebdo idiota ainda esta de pé.
Na volta faço Cato comprar camisas rosa para vestirmos.
E a saida do Show é junto com o jogo. Coitafo. Isso me faz querer rir.
-É um show espetacular.
-É mesmo. -Ele é pessimo em mentir.
....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei pequenininho. Me perdoem.
Bjo