Como Perder Um Homem Em 10 Dias - Clato escrita por Monica Romero


Capítulo 2
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Estou feliz por ter recebido meu primeiro comentário.
Então este capitulo vai para
Isabelle Fuhrman.
Espero que gostem.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323997/chapter/2

Eu, Madge, Johanna e Coin descemos juntas. Eu e as meninas teriamos que achar uma isca.

Coin para e cumprimenta duas mulheres muito bonitas.

-Everdeen! Que bom ver vocês.

-Sra. Coin. O prazer é nosso.

-Estas são: Madge, seção saúde; Johanna, seção ofertas e Clove, coluna COMO.

-Eu leio sua coluna Clove. No que está trabalhando?

-Eu... -Então Coin me corta.

-Como perder um homem em dez dias! -Diz Coin orgulhosa, como se o trabalho fosse dela. -Ela vai sair com um sujeito qualquer, e depois afugenta-lo em dez dias, cometendo todos os erros tradicionais.

Eu dou um sorriso.

Katniss me observa com um sorriso.

Eu e as meninas vamos embora.

------------------------------------------

Estamos a caminho do bar Capita's, o lugar mais cheio de ricos da cidade. E eu e as meninas discutimos sobre o que eu vou fazer, para infernizar a vida do coitado.

-Já sei! Liga para ele a noite, e diz tudo que comeu durante o dia! -Diz Johanna.

Eu e ela rimos.

-O que tem de errado com isso? -Pergunta Madge. Eu e Johanna a encaramos.- É brincadeira.

POV Cato

Diamantes, este é o meu novo negócio.

Estou a caminho do trabalho de moto. Na frente do prédio está Katniss. Ela está lendo uma revista feminina.

-Olhá Cato.

-Como ir melhor na cama. -Leio a artigo em voz alta. - Se quiser podemos treinar isso depois.

Ela me encara séria.

-Eu e Glimmer vamos fechar negócio com a revista Panemolde's, a  revista feminina mais vendida em todo país.

Eu a ignoro, e entro.

Vou até meu escritório. Marvel e Peeta me esperam.

-Snow quer dar a conta para as Everdeen.- Diz Peeta.

-O que?! Elas estão trabalhando com a Panemolde's! -Digo, já revoltado.

-Bem você tem que conseguir essa conta. -Conclui Marvel.

Jura que descobriu isso agora?

- Eles vão jantar hoje no Capital's, o bar mais badalado da cidade. Você ainda tem uma chance.

-A cara o que você esperava? Snow gosta de mulheres bonitas.

-Sim, mas foi eu quem deu a ideia de Diamantes! Então a conta tem que ser minha.

--------------------------------------

Vou até o bar Capita's.

Digo ao garçom que estou com Snow e tenho que aguarda-lo.

Esse bar é frequentado somente pelos mais ricos da cidade, e logicamente, eu também o frequento.

Snow chega com as Everdeen.

-Cato o que está fazendo aqui?

-Vim fechar negócio. Como eu dei a ideia dos diamantes a conta tinha que ser minha.

Katniss me fuzila com o olhar.

-Os diamantes atraem as mulheres, é um objeto de desejo. Quer  fazer uma mulher feliz dê um diamante.

Snow concorda. Mas Katniss logo atrapalha.

-Esta enganado. Uma mulher Apaixonada quer diamante. -Logo Glimmer completa.

-O diamante vai até a alma, um objeto de prazer. -Diz ela deslizando seus dedos pelo colar, que no final tem um diamante. Mostrando todo seu decote.

Snow a observa.

-Isso faz as mulheres ficarem apaixonadas.

-Pelos diamantes ou por Você? Cato? -Diz Katniss em tom de desafio.

-Pelos dois é claro.

-Então vamos apostar. Se você conseguir fazer uma mulher se apaixonar por você em dez dias, você fica com a conta. Se não, nós ficamos. -Desafia Katniss.

-Qualquer lugar a qualquer momento...

-Então vamos ver... -Diz Glimmer. - Que tal a Tigris? Ela tá solteira. 

-Não exagere Glimmer.

-Ou a Effie?

-Não. -Diz Katniss séria. -Ela.

-Ela. Quem?- Pergunto.

-Ela, vestido preto. A que está sorrindo.

Olho em sua direção. Uma mulher muito bonita, pele branca, cabelos negros e sexy.

-Ok.

-Aceita?

-sim. Está apostado. Eu vou fazer ela se apaixonar por mim em 10  dias.

Katniss sorri, e Glimmer a observa confusa.

-Combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha sido bom.
Bjo