Como Perder Um Homem Em 10 Dias - Clato escrita por Monica Romero


Capítulo 15
Dia 10 -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pessoal por demorar a postar.
PF LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323997/chapter/15

POV Clove

Cato me deixou em casa hoje de manhã.

Tenho que terminar logo essa reportagem. O que está acontecendo comigo? Sinto que eu não quero terminar... NÃO CLOVE! 

Johanna e eu vamos comprar um vestido que seja perfeito.

Vamos a loja e depois de muito tempo decidindo, eu escolho um amarelo (na verdade Madge se entrometeu na escolha, mas tudo bem), cujo o decote vai até o final de minhas costas. Me sinto desconfortável, mas Johnna disse que é só para provocar.

Espero que dê tudo certo.

Esse emprego esta ficando caro demais.

----------------

Arrumo meu cabelo, deixo em um coque. Madge fez um coque diferente que ficou lindo nele lindo nele. Coloco meu vestido e sapatos bege para combinar.

Sei que sou linda, mas essa cor é ridícula. 

Logo o porteiro liga avisando que Cato já chegou.

Desço as escadas.

Cato está me esperando. Ele está bonito. Terno preto, cabelo arrumado...

-Você esta linda. -Sussurra ele em meu ouvido.

-Você não esta nada mal. -Digo.

-Engraçadinha, sei que estou lindo.

-Não esqueça que muito humilde também.

Ele ri.

-Vamos. -Ele pega em minha mão como em filmes antigos.

---------

O salão é muito bem decorado e bonito.

Tem uma mesa logo na entrada cheia de diamantes.

-Vai escolher o seu. -Diz Cato.

-Eu posso?

Mal espero a resposta e já vou andando. Pego uma pulseira linda.

-Uma moça como você deve usar uma joia mais linda.

Me viro e vejo um senhor moreno.

-Posso? -Ele se vira para a moça do balcão. -O coração do oceano, por favor.

É simplesmente a joia mais linda que já vi. Um coração azul, combina perfeitamente com o meu vestido.

-Sou Beetee. 

-Clove.

-O coração do oceano ficará essa noite com Clove. -A moça do balcão anota.

POV Cato

Enquanto Clove esta no balcão escolhendo joias, eu decido pegar algumas bebidas.

Clove logo vem até mim. Ela esta com a joia perfeita. Esta linda.

Foi a melhor aposta que já fiz.

Enquanto a observo uma mulher se senta ao meu lado.

-Olá. Meu nome é Wiress.

Olho melhor, é uma senhora, até que arrumadinha.

-Pode me pagar uma bebida?

E esta dando em cima de  mim. Eu mereço.

Ela é mulher de Beetee, o empresário que está á negócios com a minha firma.

Essa mulher não larga do meu pé. Vejo e Clove fica rindo da situação.

-------

Estou conversando com Coin, chefe de Clove e muito amiga de Snow.

-Licença Coin, mas tenho que falar agora com uma mulher que esta perdidamente apaixonada por mim.

E aponto para Clove. Acho que Coin não prestou muita atenção no que eu disse.

-CLOVE? Ela está fazendo uma matéria de como perder um homem em dez dias. Ela vai sair com um sujeito qualquer e fazer de tudo para se livrar dele. -Ela começa a rir. -Acredita que ela deu um nome para...

Ela me observa e percebe minha raiva.

Não acredito que Clove estava fazendo isso!

POV Katniss

Vou para a festa. Mas não consigo acreditar que Clove esta aqui.

Não posso perder essa aposta!

Tem que ter alguma maneira de... Já sei!

Vou até os bobalhões do Peeta e Marvel.

-E ai Everdeen? Perdeu a aposta, Clove esta apaixonada por ele.

-Isso é mentira Mellark. Clove já sabia da aposta, estava fazendo isso só para que Cato ganhasse.

Eles se olham. Não é a toa que até a burra da Glimmer chama eles de bobalhões.

Sou um gênio.

POV Clove

Eu estava me divertindo com a cena de Cato. Mas depois decido pegar mais bebidas.

Logo Marvel e Peeta vem até mim.

-Olá rapazes.

-Olha Clove, diz que você não sabe nada da aposta que Cato fez com as Everdeen's. -Diz Peeta.

-É, diz que você esta mesma apaixonada por ele e que esses dez dias foram o suficiente para se apaixonar perdidamente. -Diz Marvel em seguida.

Filho da mãe! Por isso não queria terminar comigo!

Eu apenas concordo com a cabeça e um plano em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tributos eu estou escrevendo proficionamente proficientemente e gostaria que vcs dessem uma lidinha http://fanfiction.com.br/historia/333441/Codigo_Negro/
E uma amiga minha tbm pediu e estou fazendo esse favor, Lucinda Monroe, Link: http://fanfiction.com.br/historia/335210/Lucinda Monroe/
Bem é isso. Deixem muitos comentários.
Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Perder Um Homem Em 10 Dias - Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.