This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 29
Miss You


Notas iniciais do capítulo

Olá ;)
Miillll desculpas pela demora pra postar.
É que eu estava em semana de prova :p
Mas agora ja estou de ferias o/// e vou postar mais rapido.
Ah tenho que dizer que esse é um dos ultimos capitulos.. :(
Então espero que gostem.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/29

A semana estava passando bem mais rápido do que eu previa. Eu, Matheus e Emma estávamos ensaiando todos os dias, a tarde toda. A ideia de cantar para toda a escola parecia menos assustadora. Mas conforme o fim de semana chegava meu nervosismo aumentava, mas não era só eu, toda escola parecia estar ansiosa para o Show de Talentos. E para melhorar os professores não diminuíram os deveres de casa, assim tampouco vi Castiel durante esses dias. Um esbarrão no corredor às vezes ou aceno de cabeça, isso era tudo. Tentava ocupar meu tempo com os deveres e o ensaio se parasse por apenas um minuto para pensar no “nós” que não existe mais, não sei se aguentaria... Ele fazia mais falta do que nunca.

O show de Talentos era amanhã e nós terminamos o ensaio mais cedo naquela tarde.

–Tem certeza Lice? Só mais meia hora!_ Matheus insistiu

–Não dá Matheus, eu tenho mesmo que ir... _ falei ajudando Emma a guardar os instrumentos - Tenho que terminar minha redação de historia...

–E não se esquece do dever de Química _ Adicionou Emma.

–Ah eu já tinha esquecido na verdade. Tudo bem ate amanhã.

–É amanhã! _Falou Matheus animado.

–Agente, sou só eu que estou nervosa com a apresentação?_ Perguntei

–Pra falar a verdade eu também estou _Admitiu Emma - Mas vai dar tudo certo! Agente vai se sair bem! Ate amanhã Alicia.

O sol começava a se por, e eu estava já na frente de casa, procurando a chave da porta quando ouvi alguém se aproximando.

–Er... Alicia..? _ eu me virei para a calçada e Castiel estava parado la, com o olhar baixo.

–Castiel..? O que você...

–Eu só estava.. Só estava passando sabe... _ele me respondeu antes que eu pudesse terminar

–Ah... _ficamos em silencio por uns segundos. Parecia que nenhum de nós sabia o que dizer.

–Então _ele começou - Nervosa com a apresentação?

–É. Um pouquinho _respondi - Você vai participar?

–É eu vou tocar com o Lysandre, que vai cantar...

–Ah certo... _ Silencio de novo

–Ah boa sorte amanhã _ele falou e eu tentei sorrir, mas era difícil, ele estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo. -Boa sorte pra vocês também.

–Obrigado.. Er... Então ate amanhã.. _respirei fundo.

–Ate.. _ele me olhou demoradamente um pouco triste e depois se virou. Lá estava ele indo embora de novo, na minha frente... Escapando por meus dedos...

Eu tinha que fazer alguma coisa. Mas sabia que não ia conseguir dizer tudo que eu estava sentindo. Sou péssima com palavras e ele mesmo disse isso. Não me concentrei em nenhum dever pelo resto da noite na verdade Mal consegui dormi. Os pensamentos que eu tentei evitar agora vinham todos de uma vez. Eu o amava e disso eu tinha total certeza. Eu sentia sua falta, muito... E ele precisava saber disso. E eu precisava de um jeito para mostra isso a ele.

Acordei bem cedo naquela manhã e corri para o colégio. O pátio estava lotado, toda a escola estava ali. Havia um a estrutura de metal, caixas de som, instrumentos e um palco montado com uma cortina enorme que cobria o seu fundo no meio pátio e as pessoas se juntavam conversando e rindo em volta dele. O nervosismo me invadiu de novo. As pessoas que ia participar estavam atrás do palco montado perto de uma escada que dava acesso ao palco. Todos ali pareciam nervosos e repassavam as musicas baixinho. Encontrei Emma e Matheus ali e também Lysandre, mas Castiel não estava ali.

–Oi Lys _falei

–Ah olá Alicia, não sabia que também ia participar.

–É. Mas... Então o Castiel não vai tocar com você?_ perguntei sem hesitar

–É, mas nós somos uns dos últimos ele preferiu assistir lá na frente enquanto isso._ ele explicou. Eu não resisti em espiar por trás das cortinas ele estava bem na frente do palco.

De repente tudo se silenciou, a diretora começou a abrir o Show de talentos. Emma veio correndo ate mim.

–Alicia! Ouve uma mudança. Vamos ser os primeiros!

–O QUE?

–Vem! Vamos subir no palco em dez segundo! _Não se passaram nem cinco segundos e a diretora anunciou nossos nomes.

Eu subi no palco e fui para trás do microfone. Meu coração batia rápido. Tentava manter a calma. Meus olhos se voltaram para Castiel. Ele deu um breve sorriso para mim. A imagem do seu olhar triste e dele indo embora de ontem me voltou à mente a frase”. Eu o amava e disso eu tinha total certeza. Eu sentia sua falta, muito...". Ele tem que saber disso de um jeito ou de outro... eu tinha que fazer isso.

Matheus já ia começar quando em me aproximei dele.

–Não vamos cantar essa musica _avisei baixo.

–O que? Como assim “não vamos tocar essa musica”?_ Emma quase gritou e se aproximou pra ver o que estava acontecendo.

–Não podemos. _falei

–Mas é a musica que ensaiamos!_ Matheus falou quase desesperado.

–Eu se, eu sei._ Aquilo não fazia muito sentido ate mesmo para mim, mas eu sentia que deveria fazer isso - Mas temos que cantar Slipped Away. Nós já ensaiamos uma vez, é bem fácil...

–Alicia! Por que isso agora?_ Emma perguntou

–Confie em mim. Eu tenho que fazer.

–Por mim tudo bem _ Matheus concordou. Eu notei que a diretora nos olhava de cara feia.

–Ah tudo bem. Vamos lá!_ Emma também concordou. Eu voltei para o microfone. Tentei não pensar nas centenas de olhos que me observavam.

–Er... Essa não é a musica que viemos cantar _comecei - Mas essa é a musica que eu tenho que cantar. É a musica que eu preciso cantar.... A musica que eu quero cantar. _Olhei para Castiel seus olhos estavam fixos em mim - Bom... Essa musica é para uma pessoa... E eu realmente espero que essa pessoa a entenda... _E a musica começou...



Na, na

Na, na, na, na, na.


I miss you

Sinto sua falta

I miss you so bad

Sinto tanto sua falta

I don't forget you

Eu não te esqueci

Oh! It's so sad

Ah! Isso é tão triste


I hope you can hear me

Espero que você possa me ouvir

I remember it clearly

Lembro-me claramente


The day you slipped away

O dia em que você partiu

Was the day I found

Foi o dia em que eu descobri

It won't be the same

Que não serei a mesma

Oh!


Na, na

Na, na, na, na, na


I didn't get around to kiss you
Não voltarei a dar um beijo

Goodbye on the hand
De adeus na mão

I wish that I could see you again
Desejo que possa vê-lo novamente

I know that I can't

Eu sei que não posso.


I hope you can hear me
Espero que você possa me ouvir

I remember it clearly

Lembro-me claramente



The day you slipped away

O dia em que você partiu

Was the day I found

Foi o dia em que eu descobri

It won't be the same Que não serei a mesma

Oh!



I've had my wake up

Eu tive o meu acordar

Won't you wake up

Você não vai acordar


I keep asking why

Continuo perguntando o porquê


I can't take it

Não posso aguentar


It wasn't fake

Não foi falso


It happened you passed by

Isso aconteceu você se foi


Now you're gone

Agora você se foi

Now you're gone

Agora você se foi


There you're go

Lá vai você


There you're GO

Lá vai você


Somewhere I can't bring you back

Em algum lugar que eu não posso te trazer de volta


Now you're gone

Agora você se foi


Now you're gone

Agora se você foi

There you're go

Lá vai você


There you're go

Lá vai você


Somewhere you're noy coming

back

Para algum lugar de onde você não irá voltar


The day you slipped away

O dia em que você partiu

Was the day I found

Foi o dia em que eu descobri

It won't be the same

Que não serei a mesma


Oh!


The day you slipped away

O dia em que você partiu

Was the day I found

Foi o dia em que eu descobri

It won't be the same

Que não serei a mesma


Oh!


Na, na

Na, na, na, na, na


I miss you

Sinto sua falta



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comentem ;)
Ah eu comecei uma nova fanfic
E em breve vou posta la no Anime Spirit.
Não é sobre amor doce. É com um cantor que eu gosto muito chamado Ed Sheeran, então se vocês quiserem ver como é... por enquanto eu estou postando ela nesse tumblr:
http://autumnleaves-ed.tumblr.com/
ah e obrigada por todas as dicas de musicas no capitulo anterior ;) eu acabei colocando avril com a ~Ao-chan comentou. thank you ;)

beijobeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.