This Love Is Real? escrita por Amy


Capítulo 13
What I've do?


Notas iniciais do capítulo

Hiiii e sorry!
Sorry pela infinita demora, eu disse que não ia demorar muito mas não tive tempo para postar antes :ss
Mas espero que gostem desse capitulo ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323908/chapter/13

Ponto de vista Castiel

Eu voltei pra casa após um estranho encontro com a Debrah, ele me lembrava a todo o momento de quando estávamos juntos de como era bom e de como sentiu minha falta quando se mudou. Eu a deixei em casa depois fui embora pensando no que ela tinha me dito, era realmente bom quando estávamos juntos ao pensar nisso automaticamente lembrei de Alicia, ela não saia dos meus pensamentos ultimamente. Tivemos uma pequena discussão antes de eu sair o que me incomodou um pouco, mesmo estando com a Debrah pensava nela, e Debrah me disse varias vezes que estava distraído. E quando cheguei finalmente em casa me deparo com Lysandre e Alicia abraçados_ What The Fuck???

-Oque esta acontecendo aqui?_ perguntei provavelmente visivelmente irritado        .

-C-Castiel?_ gaguejou Alicia

-Não esta acontecendo nada Castiel_ Lysandre falou calmamente se separando dela

-É mesmo? Por que não é o que parece!

-Castiel eu só..._Alicia começou.

-Castiel, vem vamos conversar lá fora_ Lysandre falou me empurrando pra fora. –Cara o que esta havendo com você?_ ele falou depois de se certificar que Alicia não estava ouvindo.

-O que esta acontecendo comigo?_ gritei – Eu saio e quando chego encontro meu melhor amigo abraçado com a garota que eu to afim e você quer eu fique calmo?_ ele fez sinal para falar baixo afinal estava quase em frente à rua - Ah qual é Lysandre?

-Então você é afim dela?_ ele perguntou com uma calma que já estava chegando a irritar.

-Er... É. Você sabe que sim, eu te falei!

-Se você gosta mesmo dela por que estava saindo a Debrah?

-Como você...?. Ah! Alicia te contou não foi?

-Sim_ ele respondeu simplesmente - E eu também contei tudo a ela.

-Tudo? Como assim tudo? A Lysandre você não falou que eu e a Debrah éramos....

-Sim, eu contei tudo. Não acho certo você esconder isso dela, e também não vejo motivo nenhum para isso. Se ela descobrisse ia ser muito pior.

-É você deve ter razão_ resmunguei - Mas isso não explica o porquê de vocês estarem abraçados!

-Francamente Castiel! Será que você não percebe? Se você não quiser me ver abraçando Alicia de novo tente não magoa-la!_ ele falou indo embora

-O que? Como assim...? Lysandre..?_ Mas ele já tinha indo embora. Eu entrei e Alicia estava distraída com o celular. –Oi_ falei baixo

-Oi... Cadê o Lysandre?_ ela perguntou

-Ele já foi.

-Ah. Vocês... Vocês discutiram?

-Não esta tudo bem não se preocupe. Mas... Ele me disse uma coisa que... que eu não entendi muito bem_ falei me sentando no sofá ao seu lado - Alicia eu... Te magoei? Sei lá eu te fiz alguma coisa que te deixou triste..._ era importante pra saber aquilo. As palavras de Lysandre ficaram de repetindo em minha mente. Essa garotinha era importante demais pra mim pra eu magoa-la com as burrices que eu faço. –Ele disse.... “Se você não quiser me ver abraçando Alicia de novo tente não magoa-la!” _ repeti as palavras dele.

-Ah... Não. Esta tudo bem._ ela falou com um pouco incerta.

-Tem certeza? Alicia você sabe que... Que você é importante pra mim e sabe como é difícil pra eu ficar te lembrando disso, mas...

-Castiel por que você não me falou que a Debrah era sua ex-namorada?_ ele me interrompeu

-Ah isso.. Isso não faz diferença, eu não estou mais com ela não é?

-Você ainda gosta dela?_ ele perguntou sem muita hesitação. Não respondi. A verdade era que eu não sabia desde que ela voltou e todas nossas conversar tem me deixado muito confuso. Eu gostava muito da Alicia isso eu não tinha quase duvida nenhuma, mas Debrah ainda mexia comigo. Permaneceu um silencio entre nos e eu abaixei minha cabeça. E a ouvi respirar fundo. -...É... Eu já esperava..._ ela falou s levantando.

-Alicia..._ a chamei, mas não tinha ideia do que dizer. Ela se virou para me olhar. –E-eu... Não foi isso que eu quis dizer, na verdade eu não disse nada então...

-Só o seu silencio já responde minha pergunta_ ele ficou um tempo em silencio me olhando depois balançou a cabeça - Quer saber, se você ainda gosta dela por que esta aqui? Por que fica perdendo seu tempo dizendo que se importa comigo?_ ela falou alto.

-Alicia você não sabe do que esta falando! Se eu estou aqui é por que eu quero, por que eu quero estar com você. E não, eu ainda não esqueci a Debrah, não podemos esquecer uma pessoa assim de uma hora pra outra. Você não sabe o que aconteceu então....

-Sim Castiel, eu sei. Você pensou que o Nathaniel tivesse a beijado, quando foi exatamente ao contrario... Ela não gostava de você de verdade, mas parece que você se negava ou ainda se nega acreditar nisso_ ela falou e foi diminuindo o tom de voz ate apenas conseguir ouvir um sussurro.

-Pare de falar bobagens, você nem estava lá! Não terminamos por isso, eu sei que a Debrah não me trairia com aquele boboca do Nathaniel!_ respondi alto. –Mas parece que você e o Lysandre conversaram bastante não é?_ disse irritado

-É, e ele tentou te mostrar que você estava se enganado com a Debrah, mas você foi incapaz de perceber não é? Você ficou mal quando ela te deixou não foi?_ ele me perguntou e eu abaixei cabeça. –Essa garota é falsa, ela te enganou. Fez todo mundo acreditar que ela era a vitima...

-Não fale assim da Debrah! Já disse! Você nem a conhece! Com tudo que você esta dizendo só posso concluir que você esta com um ciúme infantil dela.

-Ah, por favor, não seja um idiota! Só estou tentando te ajudar, mas você não quer me ouvir. Só estou fazendo isso por que eu sei que se você voltar pra ela você vai se machucar de novo, por que não quero ter ver triste... Só estou fazendo isso por que me importo com você. Mas talvez seja esse meu erro, me importar demais com as pessoas enquanto elas não ligam nem para elas mesmas!_ algumas lagrimas ameaçaram a cair dos olhos dela, e ela se virou e correu pra seu quarto antes que eu pudesse fazer ou falar alguma coisa. Ela tinha razão? Todo esse tempo eu pensei que Debrah era uma pessoa quando na verdade é outra? Tudo isso não fazia sentido pra mim agora. Passamos o resto do dia sem nos falar e talvez nos evitando ate nos olhar nos olhos. Me perguntava se isso estava sendo tão ruim pra ela quanto estava sendo pra mim.

No outro dia no colégio eu quase não a vi, mas a encontrei uma vez no corredor e eu a chamei, mas ela deu meia volta.

-Alicia! Espera!_ ela parou e se virou para mim – Será que da pra você para de me evitar, e me ouvir por cinco segundos?

-Você não me escuta por que eu deveria fazer isso com você?_ Ela falou ainda evitando olhar em meus olhos. Ela se virou e foi embora de novo, a chamei, mas foi inútil_ Droga! Não sei o que devo fazer ou falar, não queria deixar as coisas como estavam, mas parecia que ela nunca iria me escutar. Fui para a aula, mas não ouvi metade do que o professor falava lá na frente. No meu celular havia umas cinco mensagens de Debrah falando para nos encontrarmos em algum lugar, eu outras diziam que ela tinha uma coisa importante. Não parei muito tempo para pensar no que era. Enfim a aula acabou e lá fui eu procura-la de novo, mas senão a encontrasse ou ela não quisesse ouvir nem meu pedido desculpa_ Sim, estava disposto a pedir desculpas para ela, pra você entender como essa garotinha era importante pra mim_...... Não, eu não ia desistir se ela não me escutasse ia apenas dar um tempo pra ela, talvez as coisa iriam se acertar com o tempo. Eu iria esquecer Debrah completamente, eu iria mostrar pra ela que ela é a única pra mim, que ela era única pessoa com quem eu queria estar. Eu iria fazer isso por ela, por que eu percebi que cheguei ao ponto de ficar sem falar com ela durante o dia todo era angustiante pra mim. Fui ate o clube de jardinagem era o local mais provável que eu a encontraria, ela adorava ficar ensaiando suas musicas lá. Fui ate lá então a encontrei. Mas preferia não ter encontrado. Ela não estava sozinha, estava com Lysandre. Ele estava sentado do seu lado com as mãos passadas pelo seu ombro. Ela parecia estar chorando, mas ele enxugou seus olhos. Ele disse alguma coisa que a fez dar um leve sorriso depois ele aproximou seu rosto do dela ate se beijarem. Um sentimento estranho e forte tomou conta de mim. Como Lysandre pode fazer isso? Minha vontade era de bater em qualquer infeliz que aparece em minha frente.

-É assim que você quer que eu acredite em você Alicia?_ falei alto e eles se separaram imediatamente.

-Castiel...? Não é isso que..._ sai de lá antes que ela pudesse acabar de se explicar. Andei ate apresado ate o portão onde por acaso encontrei Debrah, virei o rosto e vi que Alicia vinha ate onde eu estava. Sem pensar muito A puxei ate o meio do pátio onde Alicia poderia nos ver olhei para ela de novo agora parada a poucos metros de mim, puxei Debrah pela cintura e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Comente! *---------*
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.