Novamente escrita por MissyCabot


Capítulo 38
Capítulo 38- Perigo Iminente... Por Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323829/chapter/38


O Anjo se aproximou tanto que eu pude sentir o calor da luz que emanava dele, o encarei por alguns segundos, antes que ele tomasse Bella do meu colo e a carregasse para o alto.
Fiquei receoso, mais se Carlisle confiava naquelas criaturas, eu também deveria.
- Aonde vai levá-la? Eu indaguei o Anjo
- Fique calmo, a levarei para um lugar seguro,aonde iremos cuidar dela. O Anjo respondeu e por alguns segundos tive a impressão de que não a veria mais.
- Por favor salve-a... Eu implorei enquanto tentava me recompor.
- Faremos tudo que for possível. O Anjo respondeu antes de ruflar as asas em direção do horizonte carregando Bella em seus braços.
E mesmo sabendo que aquela talvez fosse a última vez que a veria, não podia me permitir fracassar agora,  a batalha ainda não havia terminado, seria uma questão de tempo até que Louis destruísse Damon, e viesse atrás de nós.
E por mais que eu soubesse que talvez não houvesse chance alguma de vencê-lo, eu não poderia permitir que Damon morresse, Bella nunca me perdoaria.
Assim que entrei na sala aonde Damon mantinha Louis imovél com a ajuda de uma bela mulher, ela era encantadora e fascinante, a encarei por alguns segundos até perceber que aquela mulher que mantinha Damon e todos os outros seguros, era a bruxa que havia dado início a nossa raça.
- Hanna.... Eu sussurrei encarando-a
- Vejo então que você sabe quem sou. Ela respondeu
- Ouvi muito sobre você nesses últimos dias. Eu retruquei
- Claro. Ela disse seca
- Vá enquanto há tempo para salvar sua humana. Ela disse com ironia.
- Não posso deixar Damon aqui, ela nunca me perdoaria. Eu resmunguei
- Vá Edward, eu ficarei bem, garanto que Hanna tem seus planos. Damon retrucou
Partir em direção a floresta seguindo o rastro de Bella, até parar numa cabana no alto das colinas, não demorou para que eu percebesse a presença do anjo, era como um calor que emanava por todos os lados, a paz e a tranquilidade eram indescritíveis apesar da angústia em meu peito.
Minhas esperanças de encontrar Bella viva eram poucas, eu quase não podia ouvir as batidas de seu coração, eram tão fracas e compassadas, eram quase nulas.
Abri a porta da cabana, e nada me preparia para o que estava por vir, lá estava ela imóvel, completamente sem vida, sob a luz branca e quente que Lunna emanava sobre ela.
- Lunna... Ela está.... Eu tentei mais dizer a palavra morte na mesma frase que Bella era impossível.
- Não, Criatura da noite, ela não morreu, apenas está em descanso, seu corpo precisava descansar antes que entrasse em colapso, ela está por aqui em algum lugar, mas por enquanto seu corpo precisa se recuperar. Lunna disse num tom sábio.
- Você está me dizendo que a alma dela não está em seu corpo,é isso? Eu a indaguei incrêdulo.
- Sim, como eu te disse ela precisava de um descanso. Lunna retrucou sorrindo ao perceber o quanto eu estava surpreso.
- O que iremos fazer agora? Eu a indaguei enquanto observava o corpo inerte de Bella.
- Aguardar que Hanna possa fazer seu trabalho. Lunna respondeu
- Como assim, você conhece Hanna? Eu a Indaguei
- Hanna é minha irmã mortal, sim minha mãe era humana, logo eu sou uma nefilin . Lunna me respondeu deixando-me surpreso.
- Como assim,você está me dizendo que você é irmã de uma bruxa? Eu a questionei.
- Sim, estranho né. Lunna disse sorrindo.
Observei que seus olhos ficaram tristonhos ao falarem no assunto, não demorou para que fossemos interrompidos por um único e longo suspiro de Bella, e então pude ouvir seu coração batendo novamente, ela havia voltado, não me importava o que Lunna havia feito, ela estava de volta.
- Bella... Sussurrei seu nome na esperança de que ela já pudesse me ouvir.
- Edward... Ela sussurrou abrindo lentamente os olhos.
- Oh, Bella pensei que tivesse te perdido. Eu resmunguei enquanto me aproximava dela.
- Não, estou aqui. Ela disse levantando as mãos machucadas.
- Acho que funcionou, seu corpo está recuperado do choque. Lunna disse a encarando.
- Obrigada. Ela sussurrou encarando Lunna ainda encantada.
- Edward e os outros? Ela me indagou
- Não sei, vim atrás de você. Eu resmunguei
- Temos problemas chegando. Lunna disse enquanto cercava a cabana.
- Bella continue aqui dentro. Eu disse enfático enquanto trancava Bella dentro da cabana e me posicionava em frente .
O céu escureceu e os trovões eram insurdecedores, nada podia nos preparar para o perigo iminente, quando as árvores a nossa frente pegaram fogo, foi quando percebei que Louis havia escapado, e que a batalha iria recomeçar.








 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.