Novamente escrita por MissyCabot


Capítulo 23
Capítulo 23 - Revelações por Bella Swan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323829/chapter/23

Quando acordei estava presa em um quarto escuro, apenas iluminado por velas, me sentei na cama ainda confusa com o que havia acontecido, sentia minha cabeça doer e rodopiar, observei tudo a minah volta, e então pude perceber a silueta de um homem sentado na varanda, senti o medo tomar conta de cada pedaço do meu corpo, minhas mãos tremiam e meu coração disparava dentro do peito, como uma bomba prestes a explodir, eu sabia que precisava sair dali de qualquer jeito, senão meu destino estaria traçado.
- Não tenha medo. A voz doce e conhecida me atingiu como um choque
- Damon. Sussurrei o nome entre meus lábios.
- Bella. Ele retrucou e num piscar de olhos apareceu sentado na minha frente.
- Porque? Eu o indaguei
- Eu precisava protege-la. Ele respondeu
- Me proteger dos Volturis? Eu o indaguei
- Não, eles são o menor problema dos Cullens nesse momento. Damon retrucou
- Como assim? Eu o indaguei surpresa.
- Angelus Chase. Damon disse o nome com temor.
- Quem é esse? Eu o indaguei curiosa
- Aposto que seu namorado não te contou tudo né. Damon retrucou enquanto eu o observava curiosa.
- Alguém que não irá para enquanto não destruir todos os Cullens. Damon disse enfático
- Não podemos deixa-lo fazer isso. Eu gritei desesperada
- Bella, não há nada que uma humana frágil como você possa fazer. Damon respondeu, e eu senti como a verdade doia, realmente não havia nada que eu pudesse fazer para evitar aquilo, quais chances eu teria contra algum vampiro.
- Ele é um vampiro? Eu o indaguei
- Sim, mas ele nos odeia acima de tudo, e continua nso caçando, mesmo sendo um de nós agora. Damon retrucou me surpreendendo
- Mas o que ele quer com os Cullens ? Eu o indaguei
- Vigança. Damon disse me encarando
- Mas porque? Eu perguntei curiosa
- Há muito tempo atrás, Angelus nos caçava sem piedade, até que ele se deparou com os Cullens, e assim Carlisle e Edward o levarão ao tribunal dos vampiros, e ele foi condenado a passar o resto da humanidade dele trancafiado na prisão longe de sua família, que fora massacrada alguns anos depois por um grupo da guarda real, e desde então tudo que ele planeja é sua vigança contra aqueles que lhe trancaram na prisão, e agora que ele se transformou em um de nós, ele perseguirá os Cullens até conseguir o que quer. Damon disse me deixando completamente antonita diante daquela situação.
- Mas como ele pode não me contar. Eu resmunguei sentindo raiva por Edward ter em poupado novamente.
- Será que vocês não cansam de me esconderem as coisas. Eu retruquei furiosa
- Bella, há algo que eu preciso te dizer, mas tenho medo da sua reação. Damon disse enquanto se aproximava e tocava meu rosto ternamente.
- O que Damon? Eu sussurrei temendo por sua resposta.
- È sobre nós. Damon sussurrou me encarando, e eu pude ver a dor em seus olhos.
- O que? Eu retruquei
- Bella, a verdade é que... Ele começou mas eu o interrompi colocando meu dedo em seus lábios
- Eu preciso saber, eu quero saber? Eu o indaguei
- Talvez não, mas eu preciso contar. Damon retrucou
- A verdade é que eu, nunca fui seu professor, minha missão naquela cidade, era encontra-la e mata-la. Ele disse e eu senti o peso da verdade esmagar meu coração, naquele momento a ferida se rasgou por completo, e eu desabei, as lágrimas desceram involuntariamente pelo meu rosto e pelo dele.
- Mas.... quer dizer... e tudo que vivemos? Eu gaguejava tentando entender tudo.
- Não Bella, tudo o que o vivemos foi real, eu te amei mais do que podia, e ainda amo, por isso abri mão da minha missão e coloquei tudo em risco. Damon disse me encarando enquanto esperava pro alguma reação, mas eu estava congelada, não conseguia dizer nada, não conseguia entender nada.
- Mas porque ? Eu o indaguei
- Porque você sabe demais, você talvez seja a única humana que durou todo esse tempo, tendo conhecimento da nossa existência, e de nossos segredos. Damon disse sustentando meu olhar.
- Quem mandou você? Eu o indaguei
- Tudo que posso dizer é que os Volturis não tem nada a ver com isso. Damon respondeu me surpreendendo, tentei imaginar quem mais iria me querer morta por saber demais.
- Quem , Damon? Eu o indaguei novamente.
- Alguém que até mesmo os Volturis teriam medo. Damon disse receoso.
- Droga, Damon eu quero um nome. Eu disse enfática.
- Não Posso. Ele retrucou
- Se você quiser que eu te perdoe, você vai me dizer quem é o vampiro que quer me matar, acho que depois de tudo eu tenho esse direito né? Eu gritei com ele.
- Louis. Damon sussurrou o nome como se falasse do próprio demônio.
- E quem é ele? Eu indaguei Damon temendo sua resposta.
- Ele é um vampiro bem mais antigo do que os próprios Volturis. Damon respondeu me surpreendendo
- Nossa, ele é como o Conde Drácula. Eu disse sem noção.
- Não, Bella, se Drácula existisse te garanto que ele teria de Louis.. Damon disse divertido.
- Mas porque ele me quer morta, por saber demais? Eu o indaguei
- Ele tem mais motivos do que isso, mas tudo que me disse quando me contratou foi que queria você morta por saber demais. Damon respondeu
- E porque não completou sua missão? Eu o indaguei
- Simplesmente não pude, quando pensei em ter a oportunidade, era tarde demais, eu já a amava. Damon retrucou se aproximando.
- Bella você me perdoa? Ele me indagou aproximando seus lábios dos meus.
- Ainda não sei se serei capaz de lhe perdoar. Eu resmunguei enquanto sentia a ferida em meu peito queimar.
- Tudo que te peço é que me perdoe antes que eu seja morto. Damon disse me surpreendendo
- Como assim? Eu o indaguei apavorada com aquela possibilidade
- Bella, o que você acha que acontece com alguém que desafia as ordens de Louis. Damon disse enfático
- O que faremos agora? Eu o indaguei
- A não ser que o seu atual namorado te transforme, Louis não irá parar de nos caçar até que ele consiga o que quer. Damon disse demonstrando todo o medo que sentia por Louis.
Eu não tinha muito o que fazer para evitar que tudo aquilo acontecesse, na verdade naquele momento eu estava completamente em pânico, eu não sabia o porque de Louis me querer morta, talvez fosse apenas por saber demais mesmo, ou talvez ele tivesse motivos ainda mais obscuros para isso, tudo que eu podia sentir naquele momento era o medo tomando conta de todo o meu corpo, me aninhei no colo de Damon, e respirei fundo, antes de ser sugada para a escuridão do meu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ng contava com esse segredo do Damon né...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.