Never Let You Go escrita por Letícia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

espero que não tenha ficado muito confuso, bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323827/chapter/9

Far away

Quando desço do carro, Justin parte na mesma hora, então eu subo e troco de roupa, colocando algo mais quente, como um cardigã e botas quentes. Desço e tomo um gole de água, quando ouço a campainha tocar. É Julie. Saio batendo a porta de casa, lembro que meu pai não levou a chave e não sei que horas ele vai chegar, foda-se, coloco a chave na maçaneta e tranco, indo em direção ao carro.

- Oi Ju, tudo bom? - tento parecer com um bom humor

- Estou ótima e você? Só sentindo frio - ela dá uma risada 

- Bem, não vejo a hora de nevar - falo - Posso ligar o rádio? - ela assente com a cabeça e eu ligo.

- Que tal amanhã sairmos para fazer compras? Estou muito empolgada para esse tipo de coisa - ela fala demonstrando euforia - Podemos ir na Barney's, na Macy's e até na Mac, preciso de um batom novo e sim, como pude esquecer, a gente vai na Forever 21, tem uma blusinhas em promoção e...

- Julie - interrompo - eu estava pensando seriamente em uma coisas devido a tudo que está ocorrendo na minha vida

- Ai meu Deus, você vai virar lésbica? Olha eu gosto de homens e...

- Para com isso menina - solto uma risada imensa - É uma coisa mais importante que isso

- Ai Mad, você está me assustando, conta logo - ela dá pulinhos no banco - Melhor pararmos em algum lugar antes de ir pra festa - sugiro e logo encontramos um Starbucks, isso, um lugar quentinho.

Entramos e consigo sentir o ar quente no meu corpo, o aquecedor, melhor invenção de todas. Enfim, entramos e pedimos dois cafés com leite, Julie me entrega um e senta.

- Pode começar falando - ela dá um gole

- Julie, esses dias eu ando falando com Justin e... - conto a história inteira para ela - E resumindo ele disse que eu pareço com a mãe dele em tudo e que tem sentimentos por mim, mas como entrou na droga muito cedo não se controla quando está sob efeito dela ou sem ela, isso que o faz beija outras garotas e me bater.

Encaro-a e vejo Julie com o a boca aberta, simplesmente de queixo caído, sei que ela parece não acreditar muito em tudo o que eu disse, mas sei que Justin foi sincero, eu estava olhado em seus olhos, onde pela primeira vez vi a cor mel em vez do vermelho de sempre.

- Que cretino, ele fala tudo isso pra você e deve estar agarrando com outra infeliz que fuma pra caralho - ela revira os olhos - Você vai tomar alguma advertência?

- Julie, se eu continuar aqui eu vou acabar me entregando, preciso de um tempo para me tornar forte - eu pouso o copo - Vou me mudar.

- MUDAR? PRA ONDE? VOCÊ FICOU LOUCA? - ela grita e o estabelecimento inteiro se dirige para nós - Olha, você não pode ir embora, eu vou morrer sem você

- E vou morrer se continuar aqui, tente me entender, eu volto depois das férias do ano que vem, prometo - eu faço uma cruz com os dedos e estalo dois beijinhos neles

- Faz ideia pra onde vai? - ela respira - Pra India talvez?

- Pra Washington D.C , na casa da minha avó - eu digo - Segunda vou resolver as coisas na escola e falar para meu pai sobre a decisão.

- Já ligou para sua avó? - ela pergunta com pouco expectativa

- Sim, ela está me esperando e vai comprar minha passagem pra semana que vem - dou um gole - Eu vou voltar outra pessoa e então recomeçar tudo.

- Nem quero ver o que seu pai vai falar - ela olha o relógio - Vamos logo, a festa começou faz meia hora.

Ela pega a chave do carro e vamos em direção a casa de Jonathan, onde tem apenas sete carros parados na frente. Poucas pessoas, uma lareira e bebida, o resto de tarde perfeito. Tocamos a companhia e somos recepcionadas por um menino que nunca vi na minha vida, mas ele é fofinho. Tem olhos claros, cabelo encaracolado e loiro, parece um anjo.

Quando entramos vejo Justin sentando em uma poltrona encostada na parede, com um copo de chocolate quente na mão e me encarando descaradamente. Ele dá um tapinha de leve no lugar vazio ao seu lado e eu sento. Não puxamos assunto, ficamos apenas curtindo o silêncio, a música e os outros sentados perto da lareira, ambos tomando chocolate quente.

- Então - ele quebra o silêncio - vamos lá em cima?

- Pra que? - não o olho - Para podermos conversar e nos acertarmos quem sabe - ele diz com um tom de sarcasmo. Apenas assinto com a cabeça e subimos em direção ao mesmo quarto da festa de alguns meses atrás.

- Então - falo quando entramos - vamos acertar o que ?

- O que você ficou me devendo naquela ultima vez - eu sei do que ele está falando, mas simplesmente não posso. Não, não, não.

- Justin, eu preciso te contar uma coisa - falo meio baixo

- Pode me contar depois - ele diz se aproximando, me vejo fechando os olhos e sentindo sua respiração perto da minha. Ele me beija com uma intensidade anormal. Então é verdade, eu sinto mesmo que ele me pertence.

Vamos até a cama e mesmo vendo que vai rolar ali e agora eu deixo acontecer, não ligo para ser forte ou não, quem sabe amanhã eu me arrependa, mas já vai ter acontecido e eu vou me foder de qualquer jeito. Ele tira minha blusa com facilidade e me sinto perdida, sou virgem e só beijei dois caras na minha vida, contando com ele.

Quando vejo já rolou tudo, estamos nus em uma cama que eu não faço a mínima ideia de quem seja, então coloco minhas roupas e sinto vontade de desabar em lágrimas. Como pude deixar acontecer sabendo que semana que vem vou embora?

- Justin, isso não poderia ter acontecido - eu digo enquanto coloco minha blusa

- Mas aconteceu - ele levanta - Você me pertence Madison, você é a única por quem sinto algo - ele me beija de leve - Eu não quero mais nada quando estou com você.

- Não fala isso porra, eu sei que amanhã quando você se drogar vai pegar alguma menina bem na minha frente, ou segunda no colégio, tanto faz porra - digo aumentando o tom de voz - Eu vou me mudar Justin, eu vou para outra cidade, tenho que ser forte e superar isso que eu sinto por você, medo, amor, eu estou confusa...

- Você não pode se mudar - ele me olha nos olhos - Eu prometo que vou ser diferente, eu te amo.

- Vai me dizer que vai ficar todo fofo e largar as drogas ai vamos casar e ter lindos filhos ? Me poupe de mais mentiras, eu até acredito em você sentir alguma coisa, mas me amar? Cale essa boca antes de mencionar amor, eu não conheço mais essa palavra, chega - respiro - Chega...

Antes que ele fale alguma coisa, eu pego e saio do quarto, indo direto a Julie, que está pegando o gatinho que parece um anjo, então vendo que vou incomodar eu me retiro, chamo um táxi e vou embora. Essa conversa foi a mais confusa de toda a minha vida, mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let You Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.