Knife And Blood escrita por rocktotal1


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não são meus ¬_¬
MAS AINDA SERÃO(OU NÃO)!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32382/chapter/2

MISA

 

       Meu Deus, não acredito no que vejo. Kaname não tem duas camas, e sim uma de casal!

      

       - E aí gatinha? Gostou da surpresa? Só um aviso: você não tem pra onde correr,  não tem cama sobrando.-ele devia estar pensando”agora ela é minha!”.

 

                        KANAME

 

            - Que pena, então você terá que dormir no sofá!-ela disse.

 

            Ela só podia estar de brincadeira.

 

            -Que foi?Não estava achando que eu fosse deixar você dormir comigo não é?

 

            -Ok, ok. Eu durmo no sofá…-droga.

 

 40 MIN. DEPOIS…….

 

            Até parece que eu vou ficar aqui, dormindo nesse sofázinho…eu vou é pra minha cama, mesmo que eu fique acordado, mas vou ficar aqui do lado dela.

 

 ÀS 8:00 DA MANHÃ……..

 

            MISA

 

       -Ah, que loucura esse pesadelo. Sonhei que estava dormindo do lado do Kaname…pensando bem, até que ele é kawaii- estava dizendo até que ouvi uma voz vem acima da minha orelha:

 

            -Não foi pesadelo, nem sonho. Você dormiu do meu lado sim. Também te acho kawaii viu?-Meu Deus, era o Kaname. Será que pensei alto?

 

            -Sim, você pensou alto, e sabe, você fala de noite. Falou muitas vezes meu nome.....

 

            -Nem queira saber o que eu sonhei....-eu disse.

 

            -Eu sei, você fala dormindo lembra?-ele disse. Estava olhando para mim.

 

            -Ai, droga...Ei, espera ai. O que você ta fazendo aqui do meu lado?? SAI, eu não deixei você deitar aqui !!!!!!!SAI, SAI-o que ele estava pensando??Que ia me enganar???

 

 

 

KANAME

 

 

 

            -Calma gatinha, calma. Eu saio ta bom??-tive que me levantar ¬_¬

 

 

            -O que vocês comem???-perguntou ela ainda deitada.

 

 

            -Você não lê livros?? Nós nos alimentamos de sangue !!!!!

 

 

            -Mas...o que eu vou comer?Eu não bebo sangue......-ela falou.

 

 

            -Agora bebe!!!!-eu falei

 

 

            -O QUEEEEEEEEEEE?

 

           

            -Te mordi!!!!-eu falei. Hsuahsuasuhas qual será a reação dela???

 

 

            -Ai MEU DEUS-ela gritou olhando-se no espelho.

 

 

 

     Sabe o que ela viu????

 

            Se-gre-do


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só no próximo capítulo hsuahusaushaushshuahsu
Só posto o próximo com mais de 5 reviews u.u
Pode ser dizendo que esta ótimo ou que esta uma porcaria. Por favor, postem
arigato, ateh o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knife And Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.