Knife And Blood escrita por rocktotal1


Capítulo 1
Vampiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32382/chapter/1

Misa

 

 

 Eu sempre briguei com meus pais.Desde quado eu tinha 9 anos eu não concordava com meus pais. Eles não conseguiam entender minha obsessão por vampiros. Na escola, sempre rabiscava a mesa. O que eu desenhava? Caveiras, morcegos, vampiros.

 

 Não aguentei.

 

 - Caramba mãe, deixa eu viver em paz! Não aguento mais vocês!

 

 - Você não pode falar comigo desse jei...

 

 - Cala a sua boca! Sabe e uma coisa? Eu vou embora dessa casa. Não volto nunca mais! Adeus babaca.

 

 - Filha, você não pode fazer isso!

 

 - Eu posso fazer o que eu quiser!

 

 Subi para meu quarto, peguei umas malas e coloquei tudo dentro. Entrei no meu carro e sai.

 

 Andei uns 150 km. até chegar na frente de uma casa(se é que posso chamar tudo aquilo de casa). Fiquei um bom tempo olhando-a.

 

 De repente um sujeito estranho encostou no vidro do meu carro(Meu Deus, que susto).

 

 - Olá, o que a gatinha "ta" fazendo na estrada  essa hora da noite? Hum..... você tem um cheiro bom! - disse ele me olhando.

 

 - Filho, não assuste a moça.- outro homem, com aparência um pouco mais velha também estava ali- Oi jovem, sou Itachi e esse é meu filho Kaname.

 

 - Oi- estava com tanto medo que minha voz chegou a falhar- e-eu briguei com minha mãe e dcidi sair de casa.......ai estava andando e vi a casa de vocês.

 

 - Esta é Konan, minha mãe-disse Kaname apontando para uma moça que saía de dentro da casa.

 

 - Vamos, entre em nossa casa.- propôs Itachi.

 

 - Tudo bem, eu aceito.

 

 

 Kaname

 

 

"Cara, como essa "mina" tem um cheiro bom."

 

 - Ei garota, qual é o seu nome?- disse meu irmão Teruki enquanto e sentava no corrimão.

 

 - Misa e o seu?

 

 - Não te interessa!

 

 - Teruki, não fala assim com a visita!-eu disse quase gritando.

 

 - Visita? Pensei que fosse o jantar!-disse minha "mana" Yuuki enquanto se sentava ao lado de Teruki.

 

 

 Misa

 

 

 - Como é? Como assim me jantar?

 

 - eu, Itachi  minha esposa Konan começamos essa história em 1890. Somos vampiros.

 

 - O quê? Você só pode estar brincando.Vampiros não existem!- me levantei inconformada com o que ouvi.

 

 - É isso mesmo gatinha, meu pai adotivo que criou nossa família. - disse Kaname enquanto se aproximava de mim e passava a ponta dos dedos em meu rosto.

 

 - Então-continuou Itachi- somos um pouco diferenes dos outros.Bebemos somente o sangue de criminosos. Por isso não te devoramos ainda!!-eles riram baixo; não achei a menor graça.

 

 Estava chocada. Nunca imaginei ouvir de uma família de vampiros que els não se alimentam do sangue de qualquer um que aprecer.

 

 - Então gatinha, você não quer dormir aqui? Não é muito confortável passar a noite em um carro, não é? Se quiser, pode dormir no meu quarto. - sabe que o Kaname já estava me agradando? Ele tum jeito de boyzinho, mas é muito educado.

 

 - Eu vou aceitar, já que vocês dormem de dia não é?

 

 - Na verdade não. - Itachi se levantou- dormir de dia é só vampiro de história. Os verdadeiro são mais humanos.

 

 - Nós dormimos de noite, mas não saímos ao Sol. Passamos o dia inteiro em casa, e de noite, as vezes vamos caçar.-era a vez de Yuuki falar- O bom é que descansamos emapenas 30 minutos.

 

 - Nossa, que legal seria só precisar de 30 minutos de sono!

 

 

Kaname

 

 

 - Eu acho que já "tá" na hora de "caí na cama" gatinha.

 

 - É, acho que  está mesmo-o que será que ela vai dizer quando ver que minha cama é de casal?

 

 - Vai na frente gatinha, vai se arrumando. Me espera ta bom?

 

 - Se eu não dormir antes, te espero sim.

 

 - Isso não vai dar certo Kaname, quando ela descobrir que sua cama é de casal...-disse Itachi, meu pai.

 

 - "Esquenta" não meu "véio", "esquenta" não.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que eu continuo ou não? Postem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knife And Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.