Uma Amor Proibido ! escrita por Cauane Malik


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323819/chapter/4

Matheus com os amigos dele...
matheus:eai como foi a aula gurias?
você:nem prestei a atenção ~risos~
amiga:eu percebi que tu não presto~risos~ ,foi um saco!
matheus:~rindo~o que tava pensando distraida?
você:adivinha ? ~sorrindo~
matheus:por acaso começa com "CI" e termina com "NE" ?
você:aaah aham *-*' ~os amigos dele começaram a rir~porque tão rindo ?
matheus:deixa eles são uns palhaços!
O amigo do Matheus vai se chamar Vini (se não gostar troca).
Vini:é que sei lá,não gosto desses muleques!
você:hum,respeita quem gosta!
O Matheus percebeu que iria rolar briga e disse:
matheus:vamos indo (seu apelido) ?
você:é,é melhor!
A sua amiga vai se chamar Gabriella (ou o que quiser).
gabi:tchau amores~selinho no matheus e beijo na tua buchexa~
Vocês responderam e sairam.No caminho vocês tavam conversando sobre o futuro,e o Matheus vivia abraçado em você e não foi diferente ele te abraço e vocês foram abraçados embora,ninguém via nada demais,pois vocês eram melhores amigos.Então o Matheus disse:
matheus:o que quer ser quando crescer ? ~risos~
você:não sei bem,quero fazer algo com música ou ir pra Londres e fazer faculdade de moda,e tu ?
matheus:não sei tbm,mas tenho que decidir logo,já não tenho mais 13,14 anos né ? ~risos~
você:é,já é praticamente um adulto,tem 15 anos na cara ~os dois riem~
matheus:é,você pensa em se casar,ter filhos?
você:sim,mas lá pelos 23,24 anos ou mais!e tu ?
matheus:penso sim,mas mais tarde,bem mais tarde pelos 26 sei lá,que nomes gostaria de por em seus filhos ?
você:aah deixa eu ver,acho o nome Pedro Gabriel e Bruno lindos *-* e menina Monica!E quais você pensa ?
matheus:nem sei,vou deixar a mãe escolher ~risadinha~ esses nomes são lindos mesmo!
você:quem será a sortuda a se casar contigo? ~vocês riem~
matheus:não sei ~risos~
você:pois é.
Vocês ficaram um pouco em silêncio,logo já estavam na esquina da sua casa,o Matheus te deu um beijo na bochexa e disse:
matheus:tchau (seu apelido) ...matheus:tchau (seu apelido) ...
você:vai me levar mesmo no show né lindo?
matheus:vou (seu apelido),o que eu não faço por ti,me diz?
você:eu ja te falei que tu é o melhor amigos de TODOS?te amo ~abraça ele~
matheus:~retribuindo e soltando do abraço~ ja ~risos~ eu tbm te amo,agora tenho que ir amor,tchau.
você:ta,tchau.
E ele foi pra casa dele e você pra sua,chegando em casa sua mãe ja tinha feito a comida,ja tinha posto tudo na mesa.Você chegou deu um beijo nela e disse:
você:mãe o matheus vai me levar ~sorrindo~
mãe:fico feliz,sei que é teu sonho!Mas dai me fala quando eu tenho que te dar pra ti comprar o ingresso ?
você:não vi direito,mas se não me ingano o vip é 60,baratinho mãe!
mãe:~rindo~ ta,ta quando você for comprar me pede o dinheiro (seu apelido)
você:ta,vou lá no banheiro lavar as mãos mãe.
E você saiu da cozinha e foi ao banheiro fez o que precisava e depois voltou a cozinha. (amores agora vou passar o tempo se não vai demorar muito).
Se passam 3 semanas,faltavam só 1 semana e 3 dias.Você foi até a sua mãe era uma tarde,e disse:
você:mãe me da o dinheiro do ingresso?Eu vou lá no shopping de Porto Alegre com o matheus comprar.
mãe:ta filha ~te deu o dinheiro~juizo em moçinha!
você:ta mãe ~beijo e saiu~
Na frente da sua casa tava o Matheus te esperando,vocêsforam lá etal,compraram os ingressos epá.
Se passaram mais 1 semana e o Matheus estava no portão do colégio e pediu pra falar com você:
matheus:podemos conversar?
você:ta,gabi eu ja to indo beijos!
Ela respondeu e vocês foram,o matheus disse:
matheus:(seu apelido) eu não tenho mais nada com a gabi,ela te falou?
você:ela não disse nada,mas porque mais nada?
matheus:sei lá,não dava certo fica com ela,eu não sinto nada por ela ~cara de triste~
você:dai ta certo não iludi ela,mas eu sempre subi que nem ela nem tu se gostavam!
matheus:pois é,eu queria te falar uma coisa,ou melhor te pedi uma coisa pode ?
você:sim.
matheus:já faz algum tempo que eu to gostando de uma meninna só não sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Amor Proibido !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.