Em Busca da lembrança perdida escrita por misaki4242


Capítulo 3
a nova guardia


Notas iniciais do capítulo

desculpa se demorei para escrever mas o pc tava travando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323804/chapter/3

Na escola

A professora entra e chama os guardiões dizendo que a diretora esta a procura deles, mas quando os chamaram pediram que a isa fosse junto, pra que?

Isa pov

A diretora me chamou e disse que queria que eu fizesse um teste para entrar nos guardiões, mesmo não sabendo o que era isso eu adoro desafios então aceitei.

Erick pov

Esta garota é louca primeiro me beija e agora quer entrar nos guardiões ela quer me matar isso sim

Jasmim pov

Ótimo agora posso ficar mais perto da minha pequena isa, mas quando vejo a isa tinha sumido dentro de uma nuvem de fumaça e a única coisa que apareceu depois foi uma terrível vampira

Isa pov

Agora estou dentro de uma sala branca cheia de armas, tento desviar de todas mas uma me atinge no braço mas não desisto pego minhas armas e escuto alguém me chamar quando vejo uma nuvem de fumaça me tranca e uma garota diz que quer me ajudar, mas com uma condição que ela se tornasse parte de mim assim poderia me transformar em dark vampire:

Todos ficam de boca aberta e nunca pensaram que eu me transformasse em uma vampira assustadora na verdade nem eu, me sentia tão esquisita mas com tanto poder e sede de sangue que comecei a quebrar todas as armas ate sobrar nenhuma que atirasse, quando escuto de novo aquela voz eu desmaio e viro humana de novo.

Lu pov

Quando vejo minha amiga jogada no chão fui ate a cabine ver se estava tudo bem com ela, estava mas apareceu do nada um colar em seu pescoço com um pingente de assas de anjo e um coração dentro, sera que ela é mesmo a guardiã escolhida?

Isa pov

Acordo em meu quarto não sei como mas me sinto muito mal, escuto barulhos no lado e vejo que era o erick-kum ele morava ali agora sei como cheguei aqui mas como ele me colocou aqui deixa saio para pegar um ar mas sinto meu corpo muito pesado e quase caio da varanda mas Erick-kum me segura em seus braços, ele pergunta o que houve mas não conseguia falar, quando abro a boca para falar meus dentes de vampiro aparecem e eu quase ataco ele, quando ele percebeu me falou que eu poderia  morder seu perscoço mas como não queria o machucar vou para longe dele.

Erick pov

Vejo que ela estava apenas com sede de sangue e ofereci meu pescoço mas ela faz cara de medo e vira para la, falo que não tenho medo e a puxo a junto a mim vejo que estava mais vermelha do que estava mas logo se recuperou e me mordeu no começo doeu mas depois senti como se ela estivesse me dando um beijo no pescoço e comecei a aperta-la mais forte, ela me solta alevanta e pede desculpas me puxando para meu quarto disse que amanha nos conversaríamos e foi para seu quarto. Acho que estou começando a gostar da baixinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que continuem lendo a minha fanfiction porfavor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca da lembrança perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.