Silene De Claire: O Retorno escrita por Jace Jane


Capítulo 6
Capítulo 6 - Apresentações e Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora,mas estava muito ocupada com as minhas outras fics,mas ai ta mas um capi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323790/chapter/6

Silene

Nem sei quanto tempo se passou, só sei que depois que prendi o Drake de cabeça para baixo no pinheiro de Thalia, com as minhas correntes mágicas, vi que já estava de noite. Fui caminhando para a casa grande mas paro quando vejo Larissa vindo até a mim.

- Finalmente te achei! – disse ofegante, parece que ela correu muito por ai.

- Algum problema? – perguntei, comecei a observa-la, Larissa tinha fetiche por uniformes escolares japoneses só pode!

- Quiron está te chamando, ele quer apresenta-la no jantar – informou ”Maravilha! serei o centro das atenções”.

- Vamos então! – falei – Ótima roupa – elogiei

- Obrigada – agradeceu sorrindo, nem parecia aquela garotinha que tinha saído correndo aos prantos da casa grande.

*

Estávamos eu, Larissa e Drake na frente da mesa principal, seriamos apresentados ao acampamento, Quiron estava ao meu lado. Eu estava usando a nova roupa que eu e Larissa compramos e é claro, com uma camisa do acampamento, sentia falta dessa camisa laranja, sempre usei a blusa do acampamento em minhas batalhas, me fazia lembrar que eu sempre teria um lugar para voltar.

Pousei minha mão sobre o meu anel, foi ai que reparei que ele tinha mudado de forma, até que tinha gostado.

- Esses são os três semideuses que chegaram hoje – disse Quiron – Essa é Silene De Claire, filha de Mnemosine – todos começaram a cochichar sobre mim, nem importei é claro, não era ruim, no meu verdadeiro tempo foi ruim, todos acharam que eu era uma ameaça, mas com uma oração para a minha mãe, ela fez todos esquecerem que eu era sua filha, aquele tempo foi tenso....Ai veio a guerra. – SILÊNCIO! – Quiron teve que gritar para que eles parassem de falar – Nem todos conhecem a Larissa, ela é filha de Momo – apresentou Quiron, todos ficaram perguntando quem era Momo.

- Momo é a deusa da ironia e do sarcasmo – respondeu uma loira de olhos cinza, deveria ser uma filha de Atena.

- E este – disse Quiron apontando para o Drake – É um dos ceifadores de Thanatos, Drake Hills. – Drake estava coberto por um manto negro com o símbolo de Thanatos, era impossível ver o seu rosto. Ele levantou a sua cabeça e varias garotas gritaram de terror....Forma de ceifador,assusta qualquer filha de Afrodite.

*

Depois de nos apresentarmos fomos comer, fiz a minha oferenda a minha mãe e me sentei na mesa principal junto de Drake e Larissa.

Depois do jantar fomos para a fogueira, onde os filhos de Apolo cantavam e uns filhos de Hermes contavam piadas. Foi divertido, depois da cantoria todos foram para o seus chalés.

- Bem meninas é aqui que me despeço – disse Drake, ele já tinha voltado a sua outra forma, a de um semideus normal.

-Pensei que ficaria – disse

- Para você me acorrentar de novo, não obrigado – tive que rir – Também tenho que tratar de uns negócios no mundo Inferior, espero vê-las em breve – disse Drake dando um sorriso

- Também espero, manda um oi para o seu pai por mim – disse ficando um pouco corada.

- Claro – disse Drake dando um sorriso malicioso, acho que ele já sabe sobre o meu relacionamento com Thanatos.

- Bem – disse Larissa forçando uma cara seria – Foi bom te conhecer – disse virando o rosto para o lado, dava para ver que ela estava corada.

Drake se aproximou da Larissa e segurou o seu queixou e falou algo no ouvido dela, bem baixo, mas deu para eu ouvir.

“Aproxima vez que eu vier será por você”

Que fofo! Mas chega de segurar vela.

- Hum hum! – chamei a atenção dos dois – Foi bom te conhecer Drake.

- Digo o mesmo – disse Drake – Tenho que ir – disse fazendo suas asas aparecerem e sumir pelas nuvens.

- Ahh – suspirou Larissa

- Esta apaixonada – disse sorrindo

- QUE! Eu? Imagina! É da sua cabeça! – disse Larissa embaraçada

*

Caminhei sozinha até a casa grande, ficaria lá até arranjarem um lugar para mim. Sentia a falta do meus velhos companheiros,também queria saber o que tinha acontecido com a Maria.

- Ai! – disse quando bati em algo

- Cuidado! – falou um garoto vestido todo de preto, ele emanava a aura de um filho de Hades.

- Eu que o digo – retruquei

- Você é aquela garota, Silene certo? – disse o garoto

- A mesma e você? – perguntei

- Sou Nico,Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado,acho q só vai ter mas um capi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silene De Claire: O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.