Silene De Claire: O Retorno escrita por Jace Jane


Capítulo 4
Capítulo 4 - "Tanto lugar para aparecer..."


Notas iniciais do capítulo

Acharam que eu tinha abandonado a fic não é?
mas não,eu não abandonei! eu estava com uns probleminhas de criatividade,fora a falta de tempo,ter que atualizar as fics das minhas outras três contas que eu tenho aqui no Nyah,terminar de ver Sobrenatural....
Só essas coisas me ocuparam muito tempo,tbm eu tinha esquecido da existência dessa fic,grassas as minhas outras fics. foi mal pessoal,não vou mas esquecer essa fic e continuarei atualizando ela.
Sem mas demoras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323790/chapter/4

Silene

Fomos a vários Shoppings, compramos varias roupas, para todo o tipo de situação, menos para uma guerra! Drake tinha sumido no ultimo Shopping que fomos, tinha serias suspeitas que ele tenha achado um lugar para comer, filho da mãe! Nem para me levar junto! Andar com a Larissa, só esta nos atrasando!

Tínhamos acabado de sair de mais uma loja, cheias de sacolas penduradas nos braços, tínhamos usado o cartão do cassino para pagar as roupas, Até que eles são uteis. Toda a sacola de compras que comprávamos eu colocava dentro do meu anel. Quando saímos desse Shopping encontramos Drake ele estava conversando com um menino de cabelos pretos, vestindo uma calça jeans, uma blusa laranja e um par de All Star, o que será que eles estavam conversando? Esse menino me parece familiar, não acredito!É ele!

Larissa

Quando saímos do shopping demos de cara com o Drake, ele estava conversando com um garoto, ele era bem bonito por sinal! Cinco minutos se passaram até que uma garota se aproxima dos dois, ela era loira tinha olhos cinza, vestia a blusa do acampamento, por baixo da jaqueta, uma calça jeans, um par de all star. Foi ai que resolvi intervir.

- Vamos! – agarrei o braço da Silene e andamos em direção dos novos convidados do Drake.

- Drake! Até que enfim resolveu aparecer – falou Silene despreocupada

- Desculpa, eu achei a praça de alimentação.... – foi interrompido pela Silene

- Não me interessa! – falou – O que me interessa são os seus convidados – falou olhando para o casal. – Semideuses – falou bem baixinho, quase imperceptível.

- Eles são Percy e Annabeth – apresentou Drake

- Eu sou Larissa – apresentei-me olhando para o Percy, nossa como ele é gato! 

- Sou Silene – apresentou-se a semi-titã.

- Soubemos que vocês são o motivo da irá de Zeus – falou a Annabeth

- E como podem ter certeza? – perguntou Silene

- Por aquilo! – apontou para o fim da rua, quando vi quase tive um infarto,vários monstros, espíritos da natureza estavam atrás da gente. Ferrou!

- Percy e Annabeth, vocês conseguem se virar? – perguntou Drake apressado

- Conseguimos por quê? – perguntou a Annabeth

De repente apareceu um par de asas negras nas costas do Drake e sua roupa tinha mudado, mas só dava para ver a capa que ele vestia. Uau! Não sabia que o Drake podia ficar bonito, bom saber.

- Silene e Larissa agarren-se em mim! – Nem precisava pedir!

- Como é que é? – falou Silene

- Estamos perdendo tempo! – falou Drake

- Ta bom! – meio relutante Silene agarrou o outro lado do Drake e saímos voando pela cidade, pena que alguns monstros tinham asas.

Drake

Quando eu pensei em ativar as minhas asas, achei que não precisaria me preocupar com os monstros, doce engano! ALGUNS MONSTROS TÊM ASAS!

- Meninas, preciso que me digam o que preferem – comecei

- O que? – perguntou Silene, ”pena que ela já namora meu pai, se não já tinha pegado ela”. Nem pense nisso Drake! “Calma pai! Sei que ela é sua” Acho bom! “Ciumento!”

- Temos duas opções, primeira: matar alguns monstros, para atrasarem eles, para podermos fugir. Segunda: Eu viajar nas sombras e nos levar ao acampamento,tendo o risco de todos no acampamento apontar suas armas para agente. – disse

Silene e Larissa olharam uma para a outra e concordaram

- A segunda! – falaram as duas juntinhas

- Beleza! – segurei as meninas pela a cintura e nos guiei até a sombra de um prédio – Fechem os olhos! – disse assim que nos aproximávamos do chão. Entramos na sombra, para mim era ótimo e revigorante entrar no reino de Hades, mas para as meninas deveria ser agonizante, por isso me concentrei no acampamento, saímos em uma sombra dentro do acampamento – Abrem os olhos meninas! – falei. as duas abriram os olhos.

“Tanto lugar para aparecer e tinha que se justo no chalé de Ares!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está um capi novinho! sei que foi curtinho,mas como eu disse antes a falta de criatividade ta grande!
Mas pelo menos tiveram alguma coisa pra ler ^^
beijinhos! não esquecem de comentar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silene De Claire: O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.