Silene De Claire: O Retorno escrita por Jace Jane


Capítulo 1
Capítulo 1 - Me livro do Hades


Notas iniciais do capítulo

Vcs preferem textos assim ou preferem q eu faça Pov???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323790/chapter/1




__

Uma mulher andava tranquilamente pelos campos Elíseos, seu nome era Silene de Claire, uma semideusa filha de uma titãnide, Mnemosine.

Silene morreu durante a segunda guerra mundial, protegendo seu único amor.

–“Quanto tempo já se passou? Será que ele virá me visitar novamente?” – esses eram os pensamentos típicos de Silene.

Silene caminhou até uma enorme arvore e se se encostou à mesma. Pensava em Thanatos.

”Quantas vezes ele já me visitou desde a minha morte”? “- pensava – “Por que ele continua a me visitar?”

Thanatos ia visitar Silene sempre que podia a mesma não sabia o porquê das visitas, mas tinha uma ideia.

– Será que ele está apaixonado por mim? – pensou em alto


Um pouco distante dela, um semideus corria desesperado, ele tinha roubado a preciosa espada de Hades, que tinha o poder de trancar ou retira uma alma do mundo inferior.


O filho de Marte corria, estava desesperado, dois deuses estavam correndo atrás de si, isso não era nada bom, para piorar esses deuses eram Hades e Thanatos, como se já não fosse ruim ter só Thanatos o perseguindo,Hades tinham que vir junto!

Na sua frente uma menina vestindo um vestido grego, de cabelos negros o olhava com curiosidade e espanto, sem tempo de parar acaba colidindo com a menina.

Em uma reação rápida Silene agarra o pescoço do garoto e o empurra, fazendo-o bater com a cabeça no chão, com a outra mão pega a espada embrulhada das mãos do menino.

– Responda!Por que corres?De quem é essa espada? – perguntou se sentando em cima do menino para impedi-lo de fugir.

– Estou sendo perseguido, a espada é de Hades – respondeu rapidamente como medo do olhar de Silene.

– É muito desaforo de sua pessoa invadir os Elíseos e roubar a espada do senhor Hades – disse Silene seria – Por causa da sua ousadia vou lhe entregar ao senhor Hades – disse saindo de cima dele, apertou o pescoço com mais força e saiu o arrastando pelo caminho de onde o garoto corria.

– Você não pode fazer isso – disse em uma voz rouca – Essa espada pode libertar sua alma daqui, você poderá voltar para o mundo dos vivos! Você só precisa me soltar – suplicou

Silene parou de andar e lançou um olhar mortífero, fazendo o garoto rever seus piores medos.

–“Que bom que a benção de Phobos ainda funcionapensou - Ninguém além do senhor Hades tem o direito de libertar uma alma do mundo inferior – disse gélida, voltou a andar.

Passaram-se cinco minutos, o garoto se debatia, não por que queria libertar-se da jovem, mais sim do que via em sua mente.

Silene era conhecida na sua época por ser confundida com os filhos de Phobos e Deimos, graças à benção dos mesmos. Aterrorizava todos seus inimigos só colocando imagens em suas mentes.


Dois deuses vestidos de preto corriam em sua direção, eles eram Hades e Thanatos. Silene já viu Hades antes, ele a julgou pessoalmente, vive no Elíseos desde então.


– Senhor Hades capturei esse semideus, ele carregava sua espada – disse largando o garoto e Estendeu a espada.

Hades a olhou desconfiado e pegou a espada estendida, olhou para o semideus caído do lado da menina.

– Thanatos deixo ao seu cargo para fazer o que quiser com esse garoto – disse Hades dando um sorriso malicioso em quanto olhava o jovem semideus caído.

– Sim senhor Hades – disse Thanatos caminhou até o garoto dando uma breve olhada em Silene, pegou o garoto e sumiu em uma luz negra.

Hades a olhou de cima a baixou.

– Eu agradeço por recuperar a minha espada – disse o Deus

– Não foi nada senhor Hades – disse Silene não demonstrando nenhuma emoção

– Você sabe para que a espada serve? – perguntou Hades

– O garoto disse que ela poderia libertar a minha alma para o mundo dos vivos, só sei disso – respondeu.

– Hum... Você gosta daqui? – perguntou mudando de assunto

– Sim, mas eu me sinto sozinha... Na-não que eu esteja reclamando – disse encabulada

– Você nunca ficou afetada pelo feitiço que cobre o Elísio – comentou (N/A: para quem viu Xena irá entender, a um feitiço que faz os mortos sempre acharem que seus entes queridos iram visita-los, sempre esquecendo o dia anterior).

– Talvez sendo filha de Mnemosine tenha ajudado – disse dando um sorriso sem graça

– Talvez tenha – concordou o deus – Lhe darei uma recompensa por ter recuperado a minha espada.

– N-não precisa senhor Hades! – disse encabulada

– Não precisa mais me chamar de senhor Hades, Pode me chamar de Tio – disse dando um sorriso carinhoso.

– C-claro! – disse corando

– Voltando para sua recompensa....

– Mas não precisa – interrompeu Silene

– Eu insisto – disse Hades, colocou a lamina descoberta em cima do ombro de Silene – Você irá viver novamente no mundo dos vivos – a espada começou a brilhar – Não conte a ninguém o que viu – Essas foram as ultimas palavras que Silene ouviu antes de perder a consciência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?
gostou? comente
não gostou? comente
Alguma sugestão? comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silene De Claire: O Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.