Trocando Os Papéis escrita por Doriko Megurine


Capítulo 1
Tudo corria mal...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323757/chapter/1

Oi, meu nome é Julieta. Tenho 14 anos. Desde pequena sou viciada em um jogo chamado Amor Doce. Enfim, já consegui chegar ao episódio 16, falta pouco para eu terminar o episódio.

Vamos lá... Você quer saber minha aparência? Imagine uma garota de cabelos azuis-mega-claros-quase-brancos com mechas brancas, olhos azuis e roupas de bazar. Pronto. Sou eu. Apesar de não ser muito evidente, eu sou legal... Ou não. Isso depende de você!

Hoje acordei cedo para ir a escola. Basicamente, eu detesto ir para aquele inferno. Os professores me tratam mal e sempre me dão nota baixa. Eu não sou má aluna. Não, não mesmo. Os professores me dão nota baixa porque não vão com a minha cara ou são da máfia das patricinhas... Enfim, não quero saber da vida de um bando de "educadores". Hmpf!

Me vesti de Sweet Lolita (geralmente eu uso kimonos ou algo do tipo, mas dessa vez prefiri inovar.) e desci para tomar o café. "Café", por aqui, são umas torradas com manteiga e uma xícara de chá (veja minha pobreza).

Ok. Não cheguei atrasada nem nada, mas...

–Está atrasada, Julieta. - A supervisora balofa, Senhora McCrawl (não sei o nome dela, ninguém sabe!), gritou para a escola inteira ouvir. Poxa! O que eles tem contra mim!?

–Ora ora! Se não é a Roméia! - Pronto. Chegou minha infelicidade. Marysa, a aluna [patricinha e vagabunda] de intercâmbio dos EUA, veio me encher.

–É Julieta. - Ok. Ok. Controle... Controle... Não esgane essas pessoas, Julieta... Não esgane...

–Sua feiura não combina com esse nome bonito. - Ela jogou a mochila no chão. - Pegue.

–Não.

–Eu mandei pegar. Tá esperando o que, idiota!?

–Eu já disse que não vou.

–Tudo bem... - A vadia ameaçou me dar um tapa e eu tive que me defender. Dei uma rasteira nela e ela caiu de bunda no chão, mas depois deu um sorriso sarcástico, deitou-se no chão e começou a gritar. - Socorro! Ela quer me matar! - Quero mesmo.

–Senhorita Julieta! Sabe que não se deve fazer isso! Pra diretoria. - A gordona supervisora me arrastou até a portinha da sala da diretora.

E assim foi um "ótimo" dia na diretoria, fazendo cópia de "eu não posso bater em meus amigos" no quadro inteiro até oito da noite. Que bom! Agora posso ir embora disso aqui!?

Fui para casa a pé, o que demorou um pouco porque parei para fazer um lanche (McDonalds meu bem... Sou pobre mas não tanto), e quase fui assaltada.

Em casa, fui direto ao meu notebook. Coloquei meu pijama e me joguei na cama. Hora de jogar Amor Doce. Infelizmente, o site estava como "Domínio Inexistente. Favor, verifique se o link foi digitado corretamente." tentei por meia hora e desisti. Desci para tomar água. Quando cheguei na cozinha tive uma surpresa: uma garota de asas de morcego, cabelos pretos, olhos verdes e uma roupinha escrita "staff" apareceu sorrindo pra mim.

–CHESSUSCRISTOMÁQUEQUEISSU!? - Me assustei.

–Calma "Mizki". Sou eu, ChiNoMiko. Lembra de mim? - Ela estava de braços levantados, enquanto eu a ameaçava com um abajur.

–C-chiNo? Mas não é possível! ChiNoMiko é uma personagem.

–Vou levar isso no elogio. - Ela desfez o sorriso. - Então... Sabe que o site ficou fora do ar, né?

–Lógico, to até com vontade de arrancar os cabelos de alguém por isso.

–É porque.. .Anh... Tivemos um probleminha...

–O que houve dessa vez? Debrah voltou? Castiel destruiu a escola? - Tentei adivinhar.

–Não... É que... Bem... - Ela parecia ter um pouco de receio. - Violette soube que eu posso ir e vir do mundo real até o jogo e queria conhecer a vida por aqui... Será que você não podia trocar de lugar com ela? É por pouco tempo!

–Claro que não!! Tá louca!? E meus pais!? O que vão achar disso!?

–Eu invento alguma coisa. Faça isso, por favor!

–Ai, ta bom... Mas tem uma condição.

–Qualquer coisa! - ChiNo sorriu.

–Eu não quero ficar lá por toda a eternidade.

–Claro, fofis! Mas cuidado, as pessoas podem não ser exatamente o que você espera.

ChiNo bateu palmas e um círculo azul apareceu no meio da mesa da cozinha. De lá, saiu Violette. E ela era bem diferente do que mostra no jogo. Os cabelos eram negros, os olhos eram roxos e ela usava roupas punk... Nunca que eu iria imaginar Violette assim.

–Então... Você é a Julieta, ou Mizki, como é seu nome no jogo, não? - Violette apertou minha mão. - Eu sou a Violette, mas acho que já deve saber.

–Olha... Por que você tem este nome? - No jogo, era óbvio que era por causa da cor do cabelo dela, mas aqui, com ela diferente, é complicado entender.

–Por causa dos meus olhos. Não reparou?

–Ok, meninas. Vamos. - ChiNoMiko me empurrou dentro do "portal" a força e depois, ficou tudo escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!