Never Leave You escrita por AngelSacrad


Capítulo 3
Capítulo 3-Verdades.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pelo atraso de postar...
Mais ta ai a fic..
Beijus e chocolates....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323729/chapter/3

Os raios do sol saia por detrás das nuvens,o calor escaldante ,do fim da fronteira para o inicio do oasis  do deserto.

-Levanta -Ordenou a kunoichi que carregava uma espada com um símbulo  do sol.

-Ah,..onde estou ..-Perguntava a morena.

-Não e da sua conta só levanta.-Pegou o braço da kunoichi e colocou-a de pé.

A kunoichi do clã Mistashi era exuberante,os orbres eram cor de mel ,lindos e brilhantes,usava uma blusa corpete ,os cabelos logos e volumosos escuros,a pele alva,dava contraste com o deserto,usava uma saia sinfonizada com correntes,,uma coroa de cristal,pois todas as mulheres do clã usavam,era o sinonimo de mulheres Amazonas.

-Mistashi Tenten despede agora da sua terrinha,miserável-Aproximou dois homens de capa preta,e chapeu de palha.

-Essa e a Escolhida?-´Perguntou o homem que tinha duas kunais nas mãos.

-Hai,bem tome-a,minha missão esta terminada.não quero atrasos para chegar em casa e descansar hahahaha-Uma risada maléfica saiu dos lábios da kunoichi.

-Essa belezinha vai ser minha-Ontun Kage no Jusu -O segundo homem tirava do bolso agulhas venenosas que paralisava o sangue da vítima.

-ótimo ,então vão.-Ordenou a kunoichi que colocava Tenten num saco,amarrava e paralisada.

Sumiram na velocidade como o sol se punha naquela tarde,as nuvens se aproximavam,fazendo circulos de ventos,anuncivamapancadas de chuvas.

Em Konoha estatica Tsunade não saia do lugar,sua secretária Shizune  acabara de adentrar no local.

-Nani?Como assim?-Perguntava a secretária.

-Não sei Shizune,mais Mistashi Tenten foi sequestrada.

Nesse exato momento um loiro hiperativo passava ,e acabava de escutar o ocorrrido,abrira a porta.

-Vovó Tsunade isso não e verdade não e ?

-Naruto.....isso e verdade.

-Mais como pode,poque alguem queria sequestrar a Tenten?

-Não sabemos o motivo Naruto-kun-Respondera de cabisbaixa a secretária.

-Naruto.........

-Não vou deixar que levem a Tenten vou avisar os nossos amigos.

-Naruto.... não....

Antes mesmo de falar ou terminar de pronunciar as palavras adequadas para o momento.O loiro pulava a janela,indo em direção para o treinamento de Neji.

Fora dos limites de Konoha,dois homens levavam um  saco,um deles estava reclamando.

-Hei Mitsuo-kun ,essa garota e pesada.-Reclamava Raico.

-Cala boca seu baka,não reclama,temo que leva-la para o Mestre.

-Hai.

As gotas de chuvas adentravam na aldeia que ambos acabaram de chegar,Essa aldeia era Aldeia do Sol,quase não falada mais era muito importante para o mundo shinobi.

A  Aldeia do Sol compunha mulheres amazonas,lindas e inteligentes,alem de dominares as artes das armas,os homens que habitavam faziam parte do mesmo clã.Era muito pouco falado esse clã,havia ninjas de rank-S.

As mulheres do clã Mistashi eram obrigadas a casar com outros membros do cla,ate capturados para unir forças.

A aldeia era belíssima,tinha um rio que cortava ela,lembra Paris.Os homens acabaram de pisar no solo,entregando o saco para o AMBU,da aldeia,que leva-a para a prisão.

Essa aldeia era longe de todos as outras ,era perto das montanhas do Gelo.Onde ninguem era capaz de adentrar.Pois era aterrorizante.

O AMBU  retirou do saco a moça,onde amarrou num poste,paralisada com o efeito do veneno.

Um velho senhor adentrara na sala,seu chapeu na sua cabeça indicava que era o Kage.

-Então voces esta viva,Mistashi Tenten-Levantou os olhos dela.

-Quem são voces?-Perguntou -a.

-Eu sou seu avô,meu nome e Mistashi Kiro.Na verade não esta entedendo nada mais eu vou lhe contar uma coisa.

-Hann..

-Levaram voce de mim quando nasceu,o Sandaime-Hokage, cla eu fiquei desesperado com isso,nos desse clã te amamos.Queremos voce de volta treinando.

-mas como?Nunca  ninguem falou para mim sobre voces.

-Esses desgraçados levaram voce para distruir a arquitetura do clã,te amo minha neta.

Ao ao ouvir isso Tenten levou uma pancada na cabeça,tão forte,que novamente desmaiou.

Em Konoha ,Naruto corria ofegante,ate se aproximar do clã Hyuuga.

-Hyuuga Neji-Berrava o loiro.

-Porque tantata gritaria,estou aqui-Seco respondeu.

-Oe Neji,para de ser seco,e presta atenção no que vou falar.

-Então fale.

-A  Tenten foi sequestrada.

Quando ouviu falar,sentiu uma dor forte no peito que errou a direção da kunai que estava atacando no boneco.

-Naruto....como assim?-Perguntou o rapaz encabulado.

-Vamos Neji,vamos ver se ainda da tempo para salva-la.Pegou a mão do shinobi e levou para fora do clã.

Os olhos da morena despertaram,já não estava no local de antes,sonza tentou se levantar mais caiu.

-Então essa ai será minha esposa-Perguntou um rapaz branco e alto,de cabelos pretos e olhos azuis como o mar.

-Hai,Hishiro-Sama-Respondeu o mordomo.

-Ate que não e feia como dizem,mas não ligo,o importante e fazer ela o instrumento de Kiro-Sensei.

-Hai.

A morena tentava se levantar mais a dor era imensa,mal sabia o que iria vir para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.